Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

05:05:2003



5th May 2003- 5 de Maio de 2003

No 1

É bom estar de novo aqui convosco. Tivemos saudades vossas, e certamente  gostamos da última vez que estivemos juntos, especialmente com a pessoa jovem. Vimos ansiedade no seu rosto, mas como dizem tem de aprender mais, e é importante obter a linha base de alguma informação que chega, para que possa assimilar de maneira apropriada, para não se preocupar com essas coisas. A preocupação não fará nada bem, seja qual for.

O meu amigo Nº 3 não maquilha estas coisas para vos assustar. Todas estas coisas estão escritas e não é segredo. Pode ter conhecimento privado da informação se tiver cuidado em procurá-la. Isto é importante, porque não é apenas a informação, mas a maneira como se olha para ela. Ah, é muito bom, de qualquer modo, estar de novo entre as senhoras, uma energia diferente, como vêm.

O Nº3 está a chegar para falar convosco, para fazer contacto, mesmo que seja por pouco tempo. Esperarei um momento enquanto ele estabiliza. Boa noite, minhas senhoras.

No 3

Estabilizado, minhas filhas, gostaria de saber, (não muito), então esperarei. É importante, minhas filhas, ter estabilizado, por causa do intervalo que tivemos, porque sei que uma vez que comece a falar, então o que vocês podem ver apaga-se. A nossa energia é muito rápida, não somos como os espíritos comuns, digo comuns, não há espíritos comuns. Somos Seres de Luz e movemo-nos muito depressa, e a frequência é muito rápida, por isso, ter de abrandar as coisas é muito difícil, porque VOCÊS vibram numa frequência muito baixa. Se vibrassem numa frequência mais alta, quase que seriam invisíveis. Vocês falavam há pouco sobre os velhos tempos. (Tínhamos estado a falar das nossas infâncias, onde tudo parecia seguro e livre das manipulações escondidas dos tempos modernos!)

 Pensam que era muito diferente de hoje, mas claro que não era. As coisas que aconteciam então eram tão sórdidas como são agora, a desonestidade era igualmente vil. Compreendem?
Desejo que pensem um momento, por favor, sobre o vai vem Columbia, que quebrou ao entrar na vibração da Terra, e alegadamente alguma coisa lhe bateu. Vocês falaram em espuma. Que ridículo que isso é, (exactamente). Por isso temos de procurar algo que lhe bateu. Talvez tenha sido deliberadamente, talvez não. Mas ao quebrar…….. quanto tempo se passou desde que esse aparelho quebrou? Quanto tempo? (Cerca de três meses?) Vocês lidam com o tempo, eu não, por isso acho difícil. Nº 1 confirma que foram dois meses e meio.

Bem, pensem nesse novo vírus que está a infectar toda a gente. Não quero dizer que haja uma relação, compreendem, mas haviam médicos e cientistas a bordo dessa nave, não haviam? E explodiu por qualquer razão fossem os escudos térmicos, ou apenas explodiu, ou foi deliberadamente alvejada no céu, quem sabe? E pode ser que tenha acontecido por um motivo, talvez de qualquer parte, alguém ou alguma coisa queria-o fora do caminho, este vai vem, e talvez soubesse das experiências que tinha a bordo. Ou foi uma coisa interna. Não penso isso embora tenha um pressentimento que foi alguma coisa de fora que lhe bateu. Mas vale a pena pensar.

Este vírus está solto, e pode ter-se desenvolvido na atmosfera acima do plano da Terra. Desceu e para onde foi, para a China, que está super povoada, vocês sabem, e vocês vêm nos jornais as opiniões sobre os animais e espécies de vírus cruzadas. Talvez isso seja uma desculpa. Sempre tiveram animais, desta maneira. Será isto, ou alguma coisa que estivessem a experimentar e que tivesse escapado, mas pensem quantas pessoas estiveram no espaço, pensem também em todos os germes que podem ter levado convosco, e que, infelizmente, tivessem trazido de novo para a vossa atmosfera. Observem e procurem encontrar se tiverem tempo, minhas senhoras. O último que explodiu com sete pessoas, vejam se alguma coisa se desenvolveu depois.

Não é tão simples como pensa, pensam que sei tudo mas não sei, e tenho de ir e encontrar como vocês fazem, mas vale a pena um olhar experimental para ver se qualquer coisa difícil de controlar respeitante ao lado medico das coisas, vírus, germes e será a guerra dos germes que se refere a Convenção de Genebra? Está escrito na Convenção de Genebra que nenhum país poderá desenvolver guerra de germes. Ainda assim, alguém conseguiu, porque roubaram a fórmula de um país para outro, alguém a obteve em primeiro lugar. Ah, adivinhem onde? Deixo-vos isso para pensarem, mas foi roubada e toda a gente a tem.
Veem, é aí que reside o problema, não quero alongar-me mas isto seria um desastre, seria uma catástrofe, mas não vamos por este caminho porque não vamos enfrentar coisas que podem não acontecer, de momento. A outra coisa que está a acontecer, no vosso plano terrestre, como disse na última vez,  tem a  ver com um grande buraco no lado da montanha, ( eu não disse para este computador), supostamente ainda não construído, que está para vir, quem sabe, não posso dizer-vos  nem vou dizer. Mas isto parece-me bastante estranho, e para os meus amigos, que também são espíritos, que vocês devem ir a um grande buraco negro para investigar como é aquele negro. Isto tem a ver com o Universo, e eles querem saber como a escuridão é feita. Há uma experiência a ter lugar numa grande montanha, é NESTA parte do mundo, a norte daqui, é neste país? Penso que sim. Tem um grande buraco, que foi usado para qualquer coisa, para mineração? É muito fundo, e gastou-se bastante dinheiro a levar para lá os instrumentos, e vão torná-lo ainda maior, os cientistas, e vão investigar do que é feita a escuridão.

Na última vez, falei-vos de uma coisa deste tipo que estava a ser usada, e vocês não tinham conhecimento desta experiência. Alguém interroga-se sobre o computador? Seria uma situação ideal, mas não encontrarão nada sobre isto, (risos), e a experiência sobre o escuro pode ser uma desculpa, quem sabe se não é para albergar algo bastante diferente…. para deixar que todos pensem que está a acontecer uma coisa quando, na realidade, é outra. ! Pode ser muito secreto e significativo. Se um computador óptico daquele tamanho fosse construído, seria significativo. Tudo podia viajar à velocidade da luz, como eu, e os meus amigos fazemos. Num piscar de olhos, a informação podia ser alimentada por isto, mais rápida do que jamais foi conseguido.

Anteriormente, falei-vos sobre passar, morrer como vocês dizem, morte. Não há nem pode haver, é apenas um estado diferente. Quando a luz e a animação do corpo parte, deixa o corpo com o espírito, se isso pudesse ser seguido via o nosso computador óptico de qualquer modo, (oh, meu Deus).

Pensem, e as pessoas estão a pensar, acreditem-me, se isto tivesse um código especial, como vocês se recordam, falamos de códigos de barras. Cada pessoa teria uma assinatura de espírito, e imaginem isto precisamente armazenado no computador, então, poderiam também ter acesso ao código de barras dos entes queridos que já partiram. Podiam entrar os códigos dos vossos entes queridos no computador e falar-lhes. (Bom Deus, sim!) Parece ridículo? Impossível? (Não, eu acredito) Bem, acredite.

Então todos os vossos mediuns seriam obsoletos. Mas poderiam ter outro trabalho a fazer com o espírito. Haveria sempre aqueles que poderiam não  conseguir seguir a pista, aqueles que morrem numa situação não hospitalar. Não podiam partir sem aparelhos que colhessem os dados. Eu sei,  isto soa tão improvável como caminhar na lua. E sabemos que ALGUÉM fez isso, e isso TERIA sido improvável há alguns anos atrás. Isto é algo para pensar. Agora, regressemos, e eu estava convosco quando vocês foram ao lugar (Stanstead Hall), e compreendo que o instrumento fez uma pergunta sobre clonagem, e não gostei da resposta que ela teve. Quando a clonagem acontece, o espírito que entra no corpo não pode ser clonado ou separado ou dividido em metade. Se houverem gémeos idênticos, as suas personalidades podem ser as mesmas, mas o seu verdadeiro espírito, a essência da pessoa será diferente. Contudo, o espírito também usaria o clone. Mas também, podem imaginar um clone, com o espírito a entrar o que está ser clonado, então, poderiam  ter aí um contentor no qual nenhum espírito entraria. Aqui é onde entram os semeados. É um contentor vazio pronto para ser semeado. Há mais trabalho mental sobre isto do que  possam compreender, nem todos os cientistas são secretos à informação e porque é que esta informação deve ser paga e programada, porque alguém, em qualquer parte, prefere que você faça assim.

 Não vou dizer que vá acontecer, mas pode ser que sim e seria a condição ideal. Sei mais do espírito aqui do que vocês sabem aí, e sei mais sobre o Universo do que vós. Sei mais sobre aqueles que também gostariam de controlar as coisas deste lado. Vós sois boas candidatas, lamento dizer, podem ser facilmente conduzidas, (sim). O dinheiro, a finança compra tudo. O poder, vocês veem. Há apenas um poder, minhas amigas, e é o AMOR, e ele significa o mesmo em qualquer linguagem que possam falar. O AMOR é o poder, e é o último poder, não há nada mais alto. É por causa disso que a Divindade vem até vós e traz-vos esse poder. Penso que vos vou deixar agora, minhas amigas, e talvez nos encontremos de novo, e isto é uma coisa para vocês pensarem. Talvez na próxima vez que nos encontremos, voltemos à alteração dos pólos de novo. Tenho esta informação aqui mas não vos dou porque penso que têm bastante informação nova para procurarem, de momento. Será tudo ses e mas, verão. Observem e esperem, minhas amigas, estarão naquelas linhas se não for exacta. (Então muito do que disse tornar-se há verdade.)
Não vos estamos a contar histórias, como diz o Nº1. Estas coisas já estão escritas, mas podeis olhá-las sob uma luz diferente. A informação chega-vos às colheradas, já tiveram muita e não devem ter mais (Sei isso agora).
Deixo-vos agora, minhas amigas. Para mim é um prazer vir. (Também partilharemos isto com outros)
Boa noite, minhas senhoras, que o vosso Deus, a vossa Divindade esteja convosco.


No 2


Trago-vos as bênçãos da divina uz da Divindade. Que ela vos envolva, vos sustente e vos traga para mim, minhas amigas. Porque desejo estar convosco, como os meus outros dois amigos, venho estar convoco para vos dar alegria e felicidade, e sei que tendes problemas dentro das vossas famílias, mas asseguro-vos que o amor da Luz Divina encontrará uma maneira. Mantenham a vossa Luz clara, minhas amigas, mantenham a vossa Luz clara, para sermos capazes de vos localizar e contactar, para vos dar a Luz e para vos conduzir no caminho. Têm de seguir o caminho. Venho dar-vos a Luz da Divindade para vos ajudar, mas têm de manter a vossa Luz interior clara. Nunca deixem ninguém apagá-la, porque vocês brilham maravilhosamente para nós, e desta maneira podemos vir até vós, compreendem? Trago-vos a Luz Divina, e dizem que os olhos são a alma, então a voz é a carruagem que vos traz ao céu, e desejo trazer-vos e abraçar-vos, minhas amigas. Porque quero que vocês fiquem comigo para sempre, e estou certo que isso vai acontecer se mantiverem a vossa Luz clara a brilhar, de modo a poder estar convosco e sei onde estão, porque vos sinto de longe. Trago-vos um coro de bênçãos esta noite, mas também vos trago o cálice do amor para que possam beber dele, porque penso que precisam que vos erga, de momento. Oh, sei que tiveram uma boa experiência há poucas horas, mas necessito que bebam da taça do Divino, porque necessitam da Luz para vos erguer. Venho para vós com o amor do Divino, ele adora ter-vos consigo, e vê a vossa Luz como um farol nos lugares mais escuros. Trago-vos isto, minhas amigas, e agarro-vos a mim, e vou-vos erguer à próxima dimensão. Sinto que o vosso corpo de Luz já foi transportado para a quarta dimensão, mas estamos agora a tentar erguer-vos para a 5ª, e vocês virão e ver-vos-ei, ajudar-vos-ei e trarei a Luz do Divino para vos dar, porque vêm para mim, vocês vêm para mim. Porque necessito de vós, e vocês são feitas da Luz Divina e também erguerei o vosso corpo de luz para cima, para cima para a Divindade, não tenham medo disso. Porque virão,  porque são minhas. Deixo-vos com isto, minhas amigas, deixo-vos com isto, e que a Luz do Divino vá convosco durante os próximos dias. Obrigado, minhas amigas. Obrigado.
 
















Links aos web sites para esta transcrição
( Click neste link  para ir para o site que encontramos)
Dark matter/Blackness – Matéria escura/Negrura - Link 1

 Note  pf que há mais bons links na internet mas isso também é a tua jornada. Se encontrar alguns bons links dê-nos conhecimento aqui here

No comments:

Post a Comment