Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

06:01:2003


6th of January 2003 – 6 de Janeiro de 2003

No. 3

Boas noites, minhas filhas.

Temos conhecimento do grupo ou encontro que vocês propõem, e estivemos presentes quando vocês estavam a pensar sobre isto, e tentamos inspirar-vos ao mesmo tempo – vocês compreendem.


Não sabemos se estão a ouvir, ou se estão a abarcar aquilo que vos queremos dar neste momento, mas isso não tem importância de momento, deixaremos isto de lado. A ideia de pequenos grupos, sim isso poderia resultar e permitir-nos-ia introduzir alguns dos pensamentos que vocês têm. Contudo, devem ser cuidadosas, não queremos ferir a sensibilidade de algumas pessoas e receio que vocês o façam, porque eles não compreenderão se começarem a mencionar os factos de onde eles vêm. O DNA, as oito cadeias de DNA que foram trazidas para aqui de uma galáxia/Universo distante - de uma estrela que talvez  já tenha morrido, quem sabe.

Penso que POSSO encontrar, mas teria de ir mais alto. Quando discutem isto com os vossos amigos, terão de avançar cautelosamente, porque esta coisa Reptiliana não encaixa facilmente em algumas pessoas e nem tudo é como parece. A ideia de um ser tipo Reptiliano – como direi – não é aquilo que muitas pessoas aceitariam. Terão de caminhar muito cautelosamente e escolher as vossas palavras parcimoniosamente e terão de os ir empurrando para a frente suavemente. Devo ter ou não ter oportunidade de falar com o grupo directamente, verei como as coisas progridem e aquilo de que falam. Não queria apanhar ninguém de surpresa, compreendam. Com certeza que a intenção é que isto seja aberto a mais público. A ideia não é manter a informação só para vós como vocês disseram – claro que podem alargar o círculo. Quero dizer, talvez já tenham pensado no instrumento a falar para um pequeno ajuntamento público, muito pequeno, porque não queremos assustá-la ou chocá-la! De qualquer modo ela decidiu que é uma coisa que não quer fazer, por isso vamos tentar encorajá-la e não, pressioná-la – nunca faríamos isso. No fim a decisão é dela, se diz sim ou não e respeitaremos os seus desejos (Podemos encorajá-la). 

Não duvido que o façam, minhas amigas, mas têm de ser cuidadosas com quem convidam, há muitas pessoas que não estão prontas para isto e não queremos perturbar ninguém – podem esclarecer estas coisas antes e no final a decisão é delas. Se tiverem uma inclinação para este caminho, então isto ajudará, e essas são a espécie de pessoas que vocês desejam informar ou desejam partilhar – dizer o que sabemos, e elas agarram ou deixam, porque é bastante para compreender. Há pessoas que, por assim dizer, estão imbuídas, influenciadas pela astúcia dos padres e todos os ornamentos que os acompanham, e seria difícil para muitas delas deixar isso para trás e não esperaríamos em caso algum que isso acontecesse da noite para o dia. Se começarem a pensar em todas as coisas que estão no vosso plano terreno, no vosso mundo, que é um lugar bonito, é uma pena que o homem estrague isto tudo. É um lugar bonito – também temos um lugar bonito, muito mais bonito que o vosso – mas isso têm de esperar para ver. 

Isto é um lugar bonito, mas se pensarem em muitas das coisas que desapareceram, e que foram construídas neste plano da Terra… … Regresso às pirâmides, mas se pensarem nelas e nas pessoas de hoje com toda a sua educação e educação superior, teriam mesmo dificuldade em começar a escavar com as unhas para construir uma pirâmide – As pessoas que as construíram no passado – que SUPOSTAMENTE as construíram, não teriam a educação – teriam começado absolutamente sem nada – O mesmo problema aconteceria às pessoas com poder de cérebro como existem hoje, mesmo assim elas achariam difícil e teriam as suas caixas (computadores) para os ajudar nos cálculos matemáticos. Mesmo assim haveria a complicação de as construir. Pensais seriamente que seres humanos de épocas tão recuadas seriam capazes de construir estas coisas? Claro que não – Teria chegado uma influência exterior, de um sítio exterior longínquo – e não me refiro a nada no plano da Terra. Uma quantidade de influência veio de qualquer parte, e se olharem mais profundamente – acharão outras coisas que também não poderiam ter sido feitas pelos humanos sozinhos. A exactidão de tudo é fenomenal – e em épocas que então eram muito diferentes. Depois havia os Maias e outros povos, que desapareceram completamente. Vocês pensam que isto é estranho, minhas amigas – eu não penso que isto é estranho – mas isto pode parecer estranho para VOCÊS. 

Valia a pena olharem para isto, como um exemplo do que estou a falar – onde estou, de momento. Há muitas coisas que estão enterradas e escondidas para as quais  devem olhar de novo, minhas amigas – devem olhar para elas de novo. Olhai sob uma luz diferente, numa diagonal e numa compreensão diferente, porque a palavra ALIEN (FORASTEIRO) tem uma implicação diferente no plano da Terra, que não resulta muito bem, mas no fim de isto tudo – ISTO É AQUILO QUE É. Receio que isto é de onde todos vocês vieram. Se olharem para isso de perto, isso não faz mais sentido do que os contos de fadas que vos deram. Não consigo compreender como as pessoas são tão ingénuas, para aceitarem e acreditarem em tudo tão sofregamente – aceitam e não compreendem nada disso – Não consigo compreender, minhas amigas, Gostaria … … … mas aqui estão vocês.


Não sabiam, minhas amigas, que os que estão no plano da Terra emitem sinais há 70 anos, para o espaço exterior para saber se há alguém lá fora? Bem, acreditem-me – eles não só sabem de vocês – ELES estão aqui. 

Estiveram aqui e deixaram alguns para trás –Ah! Vocês não podem pôr estes sinais e não ficar surpreendidos se obtiverem um resultado – o problema é que eles fazem estas coisas – e quando as coisas começam a aparecer, eles começam a encobri-las.

Cuidado, nem todos lá fora são amistosos – e vocês estão na véspera de algo muito grande aqui, de momento – teremos de ver como isto vai. Sabeis, não necessito sempre de luz vermelha – vocês podem nem sempre ver-me, mas eu posso estar aqui. (Sabemos quando esta aí, sentimo-lo) sim – mas também me podem ver – não podem? (Eu vejo-o).

Isto é uma coisa estranha – tem a ver com a luz vermelha, a vibração e tudo relacionado com isto – encoraja-nos e ajuda-nos a continuar – não necessitamos isto durante o tempo todo, por vezes trabalhamos sem isso e vocês podem ver – Não, eu equilibraria a energia e veremos como as coisas vão. Não queremos assustar os que chegam. A parte da discussão seria melhor – veremos qual é a reacção – pensam que se sentirmos que poderíamos arriscar um pouco mais isso poderia ser aceitável?

(Penso que iremos suavemente – sermos cuidadosas com as pessoas que escolhermos). Vocês saberão – têm a inspiração, de qualquer maneira, este ou aquele, ou este não, definitivamente, porque não queremos perturbar ninguém – podem agarrar ou largar – eles é que têm de decidir.


Vou-vos dar uma palavra, apenas uma – pensem Estrela Polar – quero que fiquem com ela – vou-vos deixar com isto porque não é o que parece. Vejam o que podem encontrar, minhas amigas – serão inspirada a ir ao caminho certo. Mas não ponhas muito trabalho sobre os teus ombros, minha filha, aproveita o teu tempo, não temos pressa, tu sabes, não temos pressa – deixo-vos agora e que a Luz divina brilhe sobre vós – Espero ver-vos e estar convosco de novo.
 
.
No 2.

 Venho na Luz ... ... minhas amigas. Para vos dar a bênção que vós esperais de mim, e eu dou-vos de boa vontade, minhas amigas. Para vos banhar na Divina Luz que vem da própria Divindade para vos embrulhar, para vos rodear com os meus braços e trazer-vos comigo. Porque há muito amor aqui e estou contente por estar entre vós. Trago-vos grandes oferendas de amor e gratidão pelo trabalho que estão a fazer para nós, trago o cálice uma vez mais para que bebam dele, e a Luz Divina – que possam sorver desta taça trazendo-vos Luz e Amor. Quero que tomem isto, para ficar bem, para ir e ajudar-vos a levar a cabo o vosso trabalho porque é um pesado fardo que vocês carregam. Mas a Divindade está aqui convosco e vocês estão banhadas na Luz – porque vocês irradiam uma Luz, caso não saibam. Vocês irradiam uma Luz própria que nos atrai para vós – e vos traz o Amor e a Luz do Divino – deixo-vos com isto - e deixo-vos com a Divina Luz – irá convosco nos dias a seguir, porque sei que é medido em tempo como vocês têm no vosso plano terreno – é para vos trazer um pouco mais para a frente e erguer-vos para mim, de novo. Até que nos encontremos outra vez, minhas amigas – estarei convosco e mais uma vez a Luz, ela banha-vos, envolve-vos acaricia-vos e agarra-vos a mim – quero que saibam isto, minhas amigas, estarei para sempre aqui convosco e trazer-vos-ei o Amor do Divino. Obrigado. Agarro-vos nos meus braços e dou-vos todo o Amor do Divino – vou agora, minhas amigas. Obrigado.


Links para os web sites desta transcrição
( click neste link para ir para o site que encontramos)
 Estrela Polar - Link 1 | Link 2
Primeiros Sinais Espaciais  - Link 1 | Link 2
 Note, p.f., que hã muitos mais  links na internet mas isso também é o teu caminho. Se encontrares outros bons links p.f. dêm-nos conhecimento aqui  here

  

No comments:

Post a Comment