Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

07:04:2003



7th of April 2003 – 7 de Abril de 2003


No 3


Boa noite. O nº 1 está com baixo astral esta noite, está a trabalhar duramente, estou a ver. Lamenta não poder estar convosco, porque está, como de costume, muito atrás dos bastidores. Não estou certo se falaremos esta noite, minhas amigas, mas eu queria vir para… Penso que já fizemos referência a isto antes, aos geradores, e talvez se lembrem disto, minhas amigas? (Geradores? Em que contexto?)


Bem, falando de geradores, são coisas enormes que foram obviamente planeadas e feitas. Não estou a falar de nenhum velho gerador, mas deste em particular, que pode transportar coisas de um sítio para outro, se me compreendem? Isto aconteceu há alguns anos, porque vós, pessoas, reportai-vos ao tempo, e isto foi um produto de alguém com uma mente muito aguda. Foi gerado cientificamente para fazer o gerador, desculpem-me (risos). Tenho de dizer uma piada aqui e ali para suavizar o conteúdo. Mas este gerador pode ser muito vantajoso no campo da saúde. Estou a vê-lo ser usado na saúde. Compreendo as pessoas que fizeram este gerador, tendo pesquisado com muita seriedade, porque uma quantidade de dinheiro foi investido nele e no seu desenvolvimento. Acharam que se pusessem uma flôr ou planta particular em frente dele, podiam, ao ligar este gerador, e outro ligado noutra parte a uma boa distância, (poderia ser mesmo noutro país) podia acelerar de tal maneira, que pudesse transportar esta flôr de um sítio para outro, e ela chegaria a essa designação particular.


 Agora, se puderem imaginar, e penso que vocês sabem sobre as cores, e como elas influenciam a saúde de alguém, e que as coisas que vocês realmente vestem que são as cores que precisam para esse dia (nem necessitam olhar para dentro do vosso roupeiro, só pôr a mão nele, e o que quer que seja que vossa mão alcance, será a cor que o vosso corpo necessita. Realmente não precisam de pensar porque o vosso corpo já sabe do que necessita. A vossa energia do espírito sabe do que necessita, porque todas as cores vibram a níveis diferentes, contudo, a nível físico, sabedoria de saúde, escolhem aquelas que vos beneficiam mais. Por isso, com respeito ao gerador, suponho que colocariam uma fotografia, ou a pessoa real podia colocar-se em frente ao gerador, e isto talvez não transportasse a pessoa de um lugar para o outro, mas revelaria as diferenças no corpo onde os vórtices não estejam bem. A revolução, a vibração não está suficientemente correcta, então pode apanhar e transportar esta informação para qualquer parte podendo dizer pela vibração que foi gerada, que cor seria necessária, para uma doença em particular. Compreendem-me? (Sim).

Por conseguinte, imaginem cavaletes de cores, e sei que as cores desenvolveram-se desta maneira, porque há uma senhora que é cega e que dispôs essas cores e chamam-se Aura Soma. Coloque duas cores distintas numa garrafa, são muito bonitas quando se misturam. E estas garrafas podem ser e são usadas para fins de saúde, e essa garrafa pode ser usada por razões de saúde, e você pode não só vestir essa cor particular, é baseada em óleo, feita de ervas e flores, e o cheiro também é diferente, e são metade de uma cor e metade da outra cor. Não se misturam. Podem usar isto ou colocar isto ao lado da cama, e a cor será absorvida por si durante o sono, mais ou menos, porque a cor na garrafa, na realidade, perde a intensidade. Com crianças pequenas, devemos dizer as que molham a cama, isso pode ser muito benéfico. Uma pequena pancadinha aplica-se na sola dos pés, diz-me o meu amigo, a cor deve manter-se perto da cama, e deve-se fazer durante um tempo. Deveria haver mais informação sobre isto, mas penso que devem saber, porque sinto que é uma coisa que se vai desenvolver mais  no futuro.


Agora vamos para outro assunto. Por exemplo, se olharmos para o princípio, minhas amigas, vamos a gerações passadas. Se tivermos uma geração particular, que conheçamos da História, e que atribuíram os Deuses a um fenómeno natural diferente, tais como rios e cursos de água das montanhas, e o deus Sol. Pensaram que eram deuses, e sacrificaram humanos e animais para acalmarem estes deuses, e tentaram obter favores. Sabem quanto tempo levaram a acreditar que no fim, na realidade, não tinham que acalmar os deuses? Eventualmente compreenderam que o sol e a lua se erguem e deitam a uma certa hora numa configuração dada. Quanto tempo pensam que lhes levou a acreditar? Bem, talvez nunca. Porque, apenas os primeiros astrónomos  compreenderam o céu. Por isso foi um longo tempo antes que as pessoas comuns pensassem sobre estas coisas, quer  sacrificassem ou não, e isto apenas aconteceu recentemente, na vossa escala de tempo.


É o caso da educação. Se olharem para esta configuração, o sol e os planetas, as estrelas e o seu movimento, está quase posto em pedra. Agora, o que eu queria perguntar-vos era, como é que Deus compôs estas leis? Como é que a vossa Divindade estabeleceu estas leis? Vocês sabem que uma vez que as leis estabelecidas, ele não podia intervir ou interferir, uma vez que o universo foi posto em movimento. Preciso que vocês pesquisem isto, minhas amigas. Chamo a vossa atenção para o facto de que isto necessita ter começado em qualquer parte, mas onde? Há leis que governam tudo no Universo, e tiveram de ser leis. As leis foram estabelecidas, e Ele não podia alterar aquilo que tinha começado, nem podia mesmo intervir. (Teriam havido dois, para fazerem um pacto?) O que quer dizer com isso, minha amiga? (Bem, se houvesse apenas um ser para principiar, não haveria ponto, se houvessem dois, poderiam ter feito um pacto, uma vez que tinha sido estabelecido!) Há apenas uma Divindade. (Obrigada, pensei que tinha alguma coisa a ver com a luz e as trevas) Não, só há uma Divindade. Ele sabe mais sobre matemática e ciência do que você ou eu, sabemos. Não se esqueça que se vai descobrir agora mais sobre o Universo. Ele sabia destas mudanças. Estou a chamar-lhe Ele. Ele já tinha estas mudanças em mente como parte da Lei. Elas governam tudo. Se olharem para isto e pensarem em partículas, e se tiver uma quantidade de duas, se tiver o movimento e a polaridade (velocidade?) e se foram conduzidas por uma força, isto caracteriza uma onda. Talvez, na realidade, não precisem destas partículas para caracterizarem as ondas. Talvez já houvessem ondas, por isso não necessitamos de descer esta avenida, e este é o problema com a Mecânica Quântica, vocês têm variações. 


Por vezes isso não faz aquilo que pensam que vai fazer. Sei que a gravidade é uma das coisas principais que tem a ver com o Universo, porque é isso que sustenta a escala principal e a mais larga escala do Universo. É uma das forças mais fracas, há quatro forças, e esta é a mais fraca, que mantém tudo junto. Então para onde vamos? Terão de esperar e ver o que são as outras três. Iremos ao longo desta estrada e vamos ver quão longe poderemos ir, mas cada vez que tivermos de ir ao principio, onde e quem fez a Divindade em primeiro lugar, para planear o Universo? Onde estava o vosso Deus antes do Universo ser feito, ou inventado? O que é que Ele estava a fazer antes? São perguntas sem resposta, foi isto que até certo ponto tornou a Humanidade insana, ao interrogar-se sobre esta pergunta, é isto ou é aquilo?


 Se olharem para o Universo e se interrogarem quão longe ele se estende e o que está para além dele, vocês ficariam loucos ao contemplar a ideia d’Ele. O que está para além? Vocês não sabem e eu não tenho liberdade de vos dizer. (Sempre nos disseram que era o infinito, mas …) Penso que estão mais no caminho certo, neste ponto, seria … há certas coisas que não estou autorizado a dizer-vos, mas vocês estariam no caminho certo, e física seria uma das coisas ideais. É um bom princípio para começar. Vocês pensam que não podem argumentar com a Física, mas há certas teorias que têm irregularidades, e quanto mais longe forem nela, mais se aproximam destas teorias, e elas mudam. Isto não quer dizer que as teorias estejam erradas, mas elas são apenas TEORIAS com respeito à ciência. Mas como disse anteriormente, recusam aceitá-las por vossa conta e risco.


 Passa-se o mesmo com a Física Quântica, embora façam os padrões encaixar, mas eles não encaixam sempre, e alguns cientistas tentam ferozmente fazê-la encaixar, mas não podem encontrar a resposta exacta. Manipulam em colocar coisas que não devem estar, por conseguinte, têm a resposta errada. É um pouco como Einstein e a sua teoria da relatividade, veem? Como disse antes, aos 70 anos, interrogou-se se tinha feito a coisa certa, e mesmo então, ponderou o seu trabalhou. Foi um grande homem, um cientista corajoso mas podia ter causado um perigo inenarrável ao espaço e aos cosmonautas espaciais, porque, como compreendo, houve certos testes que foram pedidos para executar, e alguns deles tinham a ver com a teoria da relatividade e eles não conseguiram que os números emparelhassem, por isso tiveram que persuadi-los, assim direi, para encaixar quando eles não encaixavam, e isto demorou muito tempo a vir à superfície - que a teoria não funcionava. Os livros modernos dir-vos-ão isto. Não é segredo.


Aqui está, minhas amigas, e agora vou perguntar uma coisa. Aproximei-me com isto e quero saber o que pensam. Quando supostamente uma pessoa morre, como é que pensam que o mundo dos espíritos sabe quem está a chegar?


 Agora submeto-vos esta teoria. Seria porque estão envolvidos por um campo energético, de facto vocês têm vários campos de energia à vossa volta. Pensem na luz que está dentro do olho, e a animação da pessoa. Se olharem para o olho quando a pessoa supostamente morreu,  podem ver que não há nada aí, por isso é como se a luz se tivesse apagado. Suponho que vos tinha dito que a luz de cada pessoa estava codificada. Pensem num super mercado e os códigos de barras, pode ser que realmente vocês estejam codificados, e o código vai na frente e eles sabem quem está a chegar.  Sendo assim, a luz tornou-se menos intensa, minhas amigas, eles teriam conhecimento da chegada do espírito. Tem tudo a ver com a luz, a vibração da luz e as ondas de luz, minhas amigas. Isto deve ser difícil de compreender para vós, mas tenham a certeza de que eles sabem quem vem.


Haverá outros que estão aí para os visitar, para os cumprimentar, os amigos e os parentes, e tem a ver com o código e a luz que sai do corpo, dentro do campo de energia, naquele momento. Vou deixar-vos com este pensamento, e vou deixá-la com outra palavra para procurar, minha amiga da caixa e com mente inquisidora, a palavra é Vector. Vou dar-vos isto como uma dádiva partilhada, espero que se divirtam a procurar. Têm muito trabalho para fazer, minhas amigas, com esta coisa do espírito,  odem publicar algum trabalho. Agora vocês estão num caminho desconhecido., minhas amigas. Estão por conta própria. Tenho a certeza que será um sucesso e ficarão surpreendidas com algumas das pessoas e com as respostas que vão ter e quem virá e quem quererá saber. Penso que fizeram a coisa certa.


 Pedi-vos para porem a cabeça fora do parapeito, e vocês puseram e penso que vão colher os benefícios. Haverá sempre o esquisito lá fora…. Mas não se importem, minhas amigas, é tudo para a experiência e aprendizado. Deixo-vos agora, minhas amigas, e que o vosso Deus esteja convosco. Que Deus vos abençoe, e a Divindade que está dentro de vós, irradie. Agradeço-vos por me ouvirem.

No comments:

Post a Comment