Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

13:01:2003



13th January 2003 – 13 de Janeiro de 2003

No 3


Têm de vir escutar as nossas palavras e, com muita esperança, as nossas pérolas de sabedoria. Temos muito a ver sobre isto (risos).Quero que vejam agora e que recuem, vamos recuar – estou a tentar encontrar o princípio aqui, a razão para vocês estarem aqui, pode não ser relevante de imediato, assim dizendo – vou recuar uma grande distância, milhares de anos – para 4000 AC, chamar-lhe-emos AC.


Nessa ocasião a civilização na Terra teria acontecido, ou é SUPOSTO que tenha acontecido, mas digo-vos, minhas filhas, que isso está errado – aconteceu muitos milhares de anos antes disso – posso dizer-vos um pouco do que sei. Se olharem para a Antártida verão que agora há aí uma espessa camada de gelo. Camadas de gelo têm sido depositadas ao longo dos tempos na Antártida. Mas nem sempre foi assim - há pessoas aqui que também sabem disso – não esteve sempre coberta de gelo – desapareceu do mapa – e isso aconteceu muito antes que a vossa civilização a tenha encontrado – isso foi feito por outra civilização – uma, que receio, vocês tenham perdido. Houve cartógrafos que tiraram medidas rigorosas e levantaram o mapa da massa de terra sob a Antártida – Pensarão que isto é absurdo e como é que isso pode ser verdade? Há um mapa num país…………….. o mapa é rigoroso- os cartógrafos podiam usá-lo hoje – mas não podiam produzir o mesmo mapa.


Agora, a única maneira do mapa poderia ser levantado e o continente descoberto e desenhado, teria sido do ar. Esta é a única maneira como poderia ter sido feito, e digo-vos, vocês não têm instrumentos para isso. Pensem sobre ele ter sido feito por uma civilização muito anterior a 4.000 AC. Teriam de esperar até 1400 antes que alguém pudesse fazer correctamente um mapa. E só a partir de 1500-1600 é que o homem pôde medir a longitude. Por isso voltamos ao que eu estava a dizer antes. Como pensam que este mapa aéreo foi feito, minhas amigas? Vocês podem achar este assunto difícil de compreender e isto pode perturbar algumas pessoas pensarem ………………. E isto pode-vos perturbar também saber, que foram semeados aqui, minhas amigas, foram semeados aqui. Sei que é difícil aceitar, mas eles eram anfíbios. Mas se pensarem que a vossa Terra estava coberta de água isso não faz sentido para vós? Pensem num bebé no saco de água que está no útero – ele não respira, não tem pulmões – não está desenvolvido,  a não ser mais tarde – vocês não compreendem – é um lugar natural para vós, minhas amigas – ouvem falar de sereias e coisas semelhantes, há um elemento de verdade nestas histórias – alguma coisa deu origem a isso.


Se olharem e vierem até ao tempo das pirâmides, a natureza precisa dos edifícios – o detalhe matemático, vocês acharão que a segunda pirâmide começou antes da primeira e que o alinhamento das pirâmides é exacto – ORION é a vossa palavra para aquele que encontra as respostas e nem tudo é aquilo que parece. Aqueles que se deslocam cada vez para mais perto de vós – receio que isso aconteça e nem tudo é aquilo que parece. Pode não acontecer da maneira que pensam – Há outros povos que têm agendas escondidas…. Compreendem? Nada está gravado em pedra, mas vocês devem permanecer como estão – unidos. É muito difícil ver a semelhança disto – se tiverem de sofrer uma catástrofe, então, talvez cada individuo se mantenha unido. Há muitos como vós lá fora, mas ainda não há suficientes, não há ainda suficientes para resolver este problema. Espero que possam fazer alguma coisa para reunir mais, mas têm de ser cuidadosas, minhas amigas, têm de ter cuidado.


       
Links para os web sites para esta transcrição transcript
(  click neste link para ir para o site que encontramos)
ORION
Antarctic Map
 Notem p.f. que há muitos mais links na internet mas essa também é a vossa jornada. Se encontrares alguns bons  links p.f. dá-nos conhecimento disso aqui  here
         
                                              

No comments:

Post a Comment