Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

18:11:2002



18TH NOVEMBER 2002 – 18 DE NOVEMBRO DE 2002

                                                        No 3

 Boa noite minhas senhoras.
(Desculpe, estávamos a conversar. Seja bem vindo).


Foi muito educativo escutar os vossos comentários. Compreendemos que vos levamos através do caminho bastante depressa, por isso talvez vocês tenham necessidade de um tempo para respirar? (Não, estamos bem). (tínhamos estado a discutir como o conteúdo destas mensagens era tão laborioso, e como as nossas famílias censuravam as nossas sessões de segunda-feira à noite pela nossa mudança de atitude e preocupação. Que chocante era ACORDAR e pensar. Como a ignorância é deliciosa e confortável). Bem, é bastante para compreender, e esperamos bastante de vós, e de algumas das vossas observações, há certas coisas que vocês não compreendem, e isso é razoável.

 Temos outro assunto no qual vocês talvez estejam interessadas. Na última vez falamos de Neutralinos. Desta vez chamamos-lhes neutrões com a pronúncia Neutrino, e a descoberta por um físico, do etérico e do éter. Encontrarão que o Neutrino é parte e parcela desta experiência. Aquilo que estava a tentar explicar é que, Einstein com a sua teoria, que não está correcta, impediu uma quantidade de outros cientistas de desenvolver as suas próprias pesquisas, porque se sentiam obrigados a conformar-se com essa teoria. Houve um ou dois que persistiram, porque pensaram que havia erros nessa teoria. Foi assim que a descoberta da essência etérica aconteceu. Em parte tem a ver com o Neutrino. Isto também está relacionado com o Neutralino. São todos semelhanças de um, mas não exactamente a mesma coisa. O Neutralino é a essência que não pode ser vista, mas que pode passar através do metal, pode passar através de qualquer coisa, absolutamente de qualquer coisa.


Deste modo, vamos olhar para o vosso Universo como um todo. Sei que isto está bem documentado, mas que vocês não vêm a maior parte do vosso universo. A maior parte do vosso Universo é obscura para vocês. Isto tem a ver com velocidade, tempo, espaço e também com ondas de luz. Na verdade vocês só vêm 1% do vosso universo, e se tiverem um Neutralino, ele pode passar através do universo e ir através do universo sem parar, sejam quais forem as estrelas com que ele entre em contacto. Ele passa através delas, mas passa também através daquelas que vocês não podem ver no vosso universo. Elas estão lá mas vocês não as podem ver, e isto tem a ver com a velocidade, o espaço, o tempo e as ondas de luz. Sinto também, minhas amigas, que numa época que vai surgir, talvez não muito longe no futuro, os vossos cientistas irão comprovar que talvez a teoria do Big Bang não seja correcta. Receio que ainda estejam a trabalhar no escuro, ainda a trabalhar no escuro.


Agora chegamos ao problema de erguer as dimensões. O corpo etérico, não é o corpo físico, o corpo etérico; esse está a ser erguido suavemente, gradualmente e também estamos tentar erguer outros sem o conhecimento deles mas isso é quase uma impossibilidade nesta época.

Mas vós, minhas senhoras da luz, Vocês estão a mover a luz Divina bastante depressa, e eventualmente erguer-se-ão à 9ª dimensão, minhas amigas. Levará um bocado de tempo. Já conseguimos uma maneira mas não podem esperar que os outros mudem tão rapidamente. Tendes de lhe conceder tempo, e tendes também de continuar no vosso caminho desta vida. Sei que isto é mundano e comum mas têm de ter isto em conta e também permitir aos outros que percorram o caminho deles. (Sim). Não podem estar no mesmo lugar da espiral como vós, e cada um de vós neste grupo, não está no mesmo lugar do outro. Não há grande diferença, vamos por isto nestes termos, que é por isso que a energia aqui se combina e mistura tão bem. Isto reflecte-se no exemplo da mulher que veio na semana passada, mas a capacidade e a compreensão não estavam aqui. Agora, tentamos instruir o nosso instrumento sobre isto mas ela tem ideias próprias, (Risos). Ela nem sempre escuta o espírito quando não lhe convém. Mas ela chegou a uma decisão. Falamos-lhe sobre o problema a respeito da amiga dela que devia ter vindo para o círculo, vocês compreendem.(Sim, sim). Sabem, agora, o que estávamos  tentar dizer-lhe. (Nós compreendemos).


Quero que agora ouçam com atenção. (Sim). Estamos agora a falar sobre o túnel do vosso comboio. Há planos relacionados com o túnel do vosso comboio que estão a ser considerados, escutem, minhas amigas, que estão SOMENTE a ser considerados. Isto não quer dizer que SEJAM. O que está a ser considerado muito seriamente, é uma ameaça para vós ou para as pessoas que viajam nele e isso não está fixado ao próprio comboio que passa através do túnel. Será levado para bordo por aqueles que não têm medo, incluindo eles próprios, de parar, se vocês me entendem, (Sim, de verdade). Dir-vos-ei isto, minhas amigas, não tenho necessidade de falar sobre o desastre e os problemas que isto causaria. Não necessito de entrar em detalhes, vocês têm imaginação. Mas nem tudo é aquilo que parece, não vos contaram a história toda nem nunca o farão. (Não, estamos  a começar a compreendê-la). Estais apenas a tocar a ponta do iceberg. Eles sabem, os que têm a autoridade, que estais apenas a saber aquilo que necessitam saber, nem mais, nem menos. (Sim). Algumas coisas são óbvias, como é que detectariam uma pessoa num comboio com um pequeno cilindro de gás. Agora vocês vêm como é difícil compreender porque é que eles estão a dizer para vocês manterem os olhos abertos e procurarem. Estas pessoas não vão propriamente exibir uma bandeira, não é verdade? Isto é difícil, isto é difícil, e é por isso que a guerra terrorista é difícil. Vocês não sabem, ou não podem ver, e não estão conscientes do inimigo com quem estão a lutar, até que seja demasiado tarde. Compreenderam? (Sim, absolutamente).


Agora, vocês querem mesmo continuar? Escutei-vos a falar, e se isto alterar a vossa vida, ou aborrecer os vossos companheiros, ou tornar-vos doentes, nós retiramo-nos. (Não). Não é isso que nós queremos de vós; nós necessitamos que vocês estejam no vosso melhor, lutando, prontas para resistir. (Estamos a fazer o nosso melhor). (Falamos, por falar). Sabemos que vocês estão fazer o vosso melhor mas têm de me ouvir (Sim. Escutá-lo-emos e moderaremos). Podem moderar e trazer alguma visão. Equilibrem, minhs filhas, equilibrem. Estou a tentar manter o meu instrumento quieto mas ela está a tremer. Isto é a energia e por vezes ela ouve mas penso que ela será mais inteligente e inspirada se ouvir a totalidade da conversa e não as parte que lhe dizem respeito. (Queremos estar disponíveis para ajudar, para fazer qualquer coisa, e aprenderemos a equilibrar. É isso que estamos a aprender a fazer). Acharão difícil porque, como já disseram e eu já vos ouvi falar, que há poucas de vocês que podem aceitar a enormidade e a responsabilidade, do que eu estou a dizer. Vocês PODEM  ajudar. (Sim). Não falem com pessoas que vêm que não se podem responsabilizar por esta situação (estamos a aprender isso). Não vale a pena tentar dizer-lhes estes assuntos, não estão suficientemente avançadas. Não estão bem colocadas na espiral, e com respeito a dimensões, algumas delas apenas passaram a segunda. Devemos erguer as dimensões de algumas delas. Elas vão-se erguer, elas vão-se erguer. Algumas ficarão no mesmo lugar. (Sim). Algumas têm visão de túnel, o que também não as ajuda. Há uma porção de pessoas assustadas, a própria consciência humana está assustada. Além disso, o que é a morte? (Apenas outro passo), não é de temer, (Não) Compreendam, simplesmente, que é a maneira de ir de um lugar para outro. É uma progressão, uma transformação, não há morte, não HÁ morte. O corpo etérico senta-se, quase sempre, ao teu lado; tu apenas escorregas de um para o outro, (Que encorajante). Não há problema. Alguns estão aterrorizados, (Temem o desconhecido), por causa da doutrinação dos padres, mas isto não é assim tão simples, há muito a que responder. Não pudemos curar tudo isto apenas numa noite. Nós voltaremos. (Obrigada por virem, por favor venham de novo) Nós não vos deixamos. (Obrigada), Possam fazer o vosso caminho em segurança. (Muito obrigada) Veremos para que vocês possam fazer o vosso caminho em segurança. (É tão bom para nós) Enviamo-vos amor…... ...(Enviamos amor para Si)   



No comments:

Post a Comment