Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

26:08:2002






26th August 2002 - 26 de Agosto de 2002


                                                                                  No 3


 Ouvimos discussão  sobre o vosso visitante da semana passada. Há duas pernas que sustentam/amparam o vosso mundo. Uma é a perna científica, e a outra é a perna religiosa. Desejavam saber se vocês pensaram em alguma coisa após a visita dele? Pareceu-me que consideraram o ponto de vista dele muito estreito. 
(Tivemos uma discussão com um padre, que se interessou pelo que fazíamos. Recusou aceitar que o que víamos era genuíno. Acreditava que era demoníaco, e nada do que dissemos o fez mudar de ideia).

Vocês compreendem que a perna científica e a perna religiosa podem beneficiar-se mutuamente, se as mentes científicas aceitarem o aspecto espiritual, e se as religiões aceitarem a razão científica de certos factos. Se lhe tirarem uma perna ficarão perdidos, pois não terão nada em que acreditar. Milhões de pessoas acreditam na religião. Isso causaria muita ansiedade e perturbação especialmente quando há tantas dificuldades no vosso mundo. Falaremos de novo neste assunto. 
Leva-nos muito tempo a chegar aqui, se vocês conseguem compreender. A vossa atmosfera é muito difícil de penetrar, é tão escura. Ensinar é o nosso trabalho e temos prazer e orgulho nisso e esta foi a nossa escolha. Vós, minhas senhoras, pareceis ter boa inteligência e uma do vosso grupo está a faltar……. 
Todos os aspectos do lado científico, muitas coisas são feitas de neutrões e microns, por isso empreguem alguma parte do vosso tempo a procurar e a compreender algumas das descobertas científicas que tendes no vosso mundo, no vosso plano terreno, se compreenderem. Infelizmente existem certos instrumentos no vosso país que são diminutos e que desapareceram, tendo causado uma grande destruição e ruína – conhecem-nos?

Pois bem, eles existem. Devem procurar e tentar compreender um pouco mais sobre estes descobrimentos científicos que estão a surgir, sobre os quais vocês sabem muito pouco. Por qualquer razão, têm sido considerados secretos. Está a tornar-se mais conhecido e largamente publicitado que existem certas coisas que se desenvolveram num passado não muito distante, que estão agora em mãos erradas, e não estou a falar nos grandes poderes de destruição que foram usados em anos passados para causar destruição maciça. São instrumentos muito pequenos que poderiam cair em mãos erradas. Procurem e encontrem mais informação sobre este assunto. A existência foi anotada e explicada em detalhe e vocês têm acesso a este conhecimento desde que o investiguem. Estará no lado científico para fazer com que (não claro)……..Não foi para isto que foram construídos. 
São o desenvolvimento colateral de uma outra experiência que foi realizada por acidente. 
Sei que vocês, minhas senhoras, não podem fazer mais nada do que falar, não há nenhum sítio onde possam ir e fazer barulho ou que alguém vos escute. Mas isto pode ser uma chamada de alerta para vocês saberem as coisas que estão a acontecer à vossa volta. 
Vocês compreendem, não são coisas naturais, são feitas pelos homens. Não é isto que queremos para vós, esta terrível destruição. Todas estas coisas são por causa dos homens e da capacidade dos homens de se destruírem uns aos outros. Nós estremecemos mas não pudemos ajudar e isto não são coisas feitas pelo espírito. Vemos angustia em cada um e tudo causa, e também nos cria a nós, uma grande angustia. As pessoas devem ser feitas para verem a luz Os governantes dos países devem ser chamados à razão, e feitos para compreender. Parece esquecerem a angustia que causam aos civis com as suas acções.
É o poder e os jogos do poder que estão a ser representados no plano terreno e o povo anónimo que está no meio é o grande sofredor………………..
Minhas senhoras, para ter o poder, o conhecimento e a compreensão, para que vocês possam compreender um pouco mais o que está a acontecer à vossa espécie nesta época, e para que vocês disponham do vosso tempo e possam encontrar em lugares onde têm livros ou mesmo encontrar nos instrumentos que têm para contactar-vos uns aos outros. Devem compreender minhas senhoras e deixo-vos com esta mensagem.





 Este foi o nosso verdadeiro primeiro contacto. Nessa ocasião não compreendemos o que nos tinha sido transmitido. Foi só agora que a verdade e a enormidade começou a alvorecer para nós.
 Se tiver quaisquer  websites ou insights  para partilhar sobre este assunto por favor contacte-nos  Aqui.
(Traduzido em 22/4/03)

No comments:

Post a Comment