Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

28:10:2002


28th October 2002 – 28 de Outubro de 2002

nº 3

 Boa noite. 

Hoje quero falar convosco  sobre partículas sub-atómicas. Isto tem a ver com o que as pessoas chamam de paranormal, e é na verdade, um facto científico, partículas sub-atómicas. Diz respeito às diferenças das energias, e suspeito que vocês se interrogam porque é que a enegia masculina não é necessária neste grupo? ( Tivemos de pedir ao nosso colega masculino para deixar o grupo, porque ele perturbava o fluxo necessário para os Seres de  Luz se manifestarem com êxito).

 Vou tentar explicar-vos a diferença. A energia masculina não é tão refinada como a energia feminina. A energia feminina vibra a um nível muito mais elevado. A energia masculina, por vezes, também vibra a esse nível, mas há diferenças no macho, vocês compreendem. Alguns homens são basicamente muito masculinos, e outros não são completamente machos e tem um lado feminino na sua natureza, o que torna a sua vibração melhor sintonizada do que um macho completamente carregado de testosterona.  Claro que isto pode parecer ridículo, mas é verdade, podeis investigar.

 Quero explicar-vos que é por causa disto que ele nem sempre vê o que os outros podem ver, e  vou tentar explicar porquê. Esta coisa sub-atómica, vocês vêm que a energia vibra e tudo está interligado por uma matriz ou uma fina rede ou  uma grelha, chamemos-lhe uma grelha, uma grelha interpenetrante, grelha sobre grelha que se interpenetram, uma com a outra. Nessa grelha existem buracos (finos como pontos de alfinete) que podeis chamar, se quiserem, uma visão ponteada, e esses orifícios são colocados aí com um objectivo.

 Isto é para vos incutir esperança, porque sabeis, aqueles que têm uma energia mais refinada podem, por vezes, ver através desses buracos. Isto dá-vos uma visão do lado oposto embora momentaneamente mas isto DÁ-VOS  uma visão do outro lado.  Alguns médiuns ou instrumentos não são tão bons como os outros, porque alguns podem ver claramente por entre os buracos de alfinete, os pequeníssimos orifícios, e isso torna a sua informação mais precisa.  Podem ver um pouco mais claramente do que os outros. E alguns que são excepcionalmente bem sintonizados podem fornecer informação muito exacta. Outros nunca darão informação exacta e subtil. Não é culpa deles, e obviamente que o seu trabalho é de tanta importância como o trabalho daqueles que podem ver com mais exactidão. É como olhar através de um vidro fumado.

 Isto é uma das coisas sobre as quais deveis pensar. Há sempre uma base científica para todas as coisas, mesmo as paranormais e é, por isso, que as partículas sub-atómicas estão envolvidas. É por este motivo que não queremos a energia masculina, a energia masculina neste grupo tão pequeno é demasiado forte e não muito refinada e talvez nunca o seja mas pode ser usada num nível diferente, de um modo diferente, com um grupo de pessoas diferentes, compreendem? É por este motivo que preferimos para este círculo,  neste momento, que a energia seja feminina. É mais refinada, mais receptiva e alcança mais alto. Vocês vêm que há um mundo etérico que é idêntico áquele em que vocês residem.


Quando acontece aquilo que vocês chamam morrer, morte – e quando isso vos leva àquilo que chamamos o outro lado, é precisamente o outro lado. É exactamente como se atravessassem uma porta e é precisamente o outro lado, porque é um mundo idêntico, e este mundo etérico viaja convosco e  tem tudo aquilo que  necessitam mas é mais delicado, é mais rápido, as cores são mais intensas, há cores que vocês nunca verão neste plano terreno. É uma vida mais bela, é o primeiro estádio, por assim dizer. Vocês viajarão para aprender mais e para aguçar os aspectos que aprenderam a expressar. Vocês são ondas de luz, como vêm, são feitos de ondas de luz e é isso que nos atrai para vós. Aqui neste plano terreno vocês vibram muito devagar como nós vibramos muito depressa de onde vimos mas podemos abrandar.  Levou-nos algum tempo (eu mesmo senti isso) e tivemos alguma dificuldade e chegamos muito depressa ao princípio, mas notei que o controle agora é melhor. Movo-me mais devagar à medida que chego cada vez mais perto do meu instrumento, quando ela permite que eu trabalhe através dela e com ela. Isto dá-nos um grande prazer; gostamos de trabalhar convosco e talvez de vos ensinar (Estamos gratas). 

Tento manter a informação num nível básico, melhor dizendo, não quero esturricar os vossos miolos, com assuntos que vocês não compreendam, por isso é um ensino muito básico pela linguagem que usamos, e claro, o meu instrumento é muito básico como vocês todas sabem (risos) e um individuo apenas pode usar as palavras do vocabulário dela, o que é difícil. Devo dizer que é difícil mas no final, conseguimos. Ela permite-nos trabalhar e nós gostamos bastante de trabalhar convosco, mesmo muito. (E nós também), Espero que isto vos tenha iluminado um pouco mais e agora vou-me embora e deixo-vos com as vossas experiências (Risos). (Tínhamos planeado uma experiência, mas foi por água abaixo com o aparecimento dos Seres de Luz!)

 Veremos, veremos, certas coisas vão acontecer, talvez não esta noite mas em qualquer outra ocasião. Vocês compreendem, o que acontece aqui ao tentar emparelhar com a vossa energia, é tentar manter a NOSSA energia baixa e fixa, de modo a podermos trabalhar juntos. Minhas filhas, agora deixo-vos com a nossa bênção. A nossa bênção e o nosso amor vai para vós, e envolvemo-vos com a luz. (Obrigada. Muito obrigada. Obrigada por aparecerem). Deixamo-vos continuar com a vossa experiência e vamos ver o que acontece a seguir. (Obrigada). Foi um prazer.

A ENERGIA SUBIU, A VIBRAÇÃO SUBIU E VIMOS O NUMERO 2 PELA PRIMEIRA VEZ DURANTE BASTANTE TEMPO NO FIM DA SESSÃO.

 Ligações à rede para esta transcrição
( click neste  link  para  ir ao site que encontramos)
Partículas Sub- Atomicas - Link 1
800x600

Notem, por favor,  que há muitos mais links na  internet mas isso também é o vosso caminho. Se encontrarem outros  links bons por favor dêm-nos conhecimento  AQUI



No comments:

Post a Comment