Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, November 18, 2012

10:11:2003



10th November 2003 – 10 de Novembro de 2003

No 3

Encontrareis aqui uma mistura do 1 & 3; por vezes leva um momento ou dois a separar.

Está a chegar mais perto, a vossa celebração do Natal. Vão celebrar em breve, não vão, minhas senhoras?

No princípio, o Festival ou a Celebração que tinha lugar nesta época tinha a ver com o Sol. Agora vou recuar aos tempos antigos, notem, de novo, o TEMPO, minhas senhoras, o tempo de novo, quando o nascimento de Jesus foi imputado a este festival por uma questão de conveniência; podemos apenas pensar que foi uma questão de conveniência. Compreendeis-me? Agora queremos dizer-vos isto. Estamos cientes da SERPENTE que está enrolada em espiral e pronta para atacar qualquer pessoa com a mente e a razão, por isso é melhor ficar na ignorância, compreendeis-me, minhas senhoras? Porque se foi assim, assim FOI Jesus Cristo e ele veio e nasceu. Porque é que ele não vos disse que NÃO era o CRISTO em criança? Ele disse ferverosamente que NÃO era o Filho de Deus, que era o Filho do homem, embora outros dissessem que ele era o Filho de Deus.

Se consultarem os escritos Aramaicos, encontrarão que Filho de Deus significa exactamente Servo de Deus. Porque é que Jesus que era supostamente Deus e nunca falou da Trindade? Porque é que nunca explicou a Trindade? Porque é que nunca discutiu a educação? Porque é que nunca mencionou ou tentou explicar a história de Adão e Eva, e se isso era verdade ou não? Porque é que não vos falou de Arqueologia, Geologia, Medicina e Astronomia? Se fosse um Deus, então poder-vos-ia ter falado destas coisas. Porque é que não escreveu sobre a sua própria vida? Porque é que isso foi deixado durante séculos para que outras pessoas escrevessem sobre isto, a maioria em ignorância, ao usar frases, palavras estranhas e interpretações?

Vejam, ser capaz de ler e escrever naquela época, não era considerado ser de boa fortuna que alguém pudesse fazer isso, e qualquer pessoa ignorante podia colocar as palavras juntas. E porquê, porquê? Porque é que não disse que o vosso plano da Terra era redondo e não achatado? Porque é que escolheu deixar as mulheres experimentarem toda aquela miséria que elas experimentaram?

Se examinarem a vossa Bíblia e encontrarem o Exodus e as pessoas que foram queimadas nas estacas, todas as execuções e torturas que surgiram em nome de Deus, se examinarem isso, então porque não dizer que isso estava errado? Porque é que ele não disse que não desejava todas as guerras religiosas que aconteceram? 

Se ele fosse Deus, seria capaz de ver o passado, o presente e o futuro; e, minhas amigas, PORQUE É QUE ele nunca falou da vida para além da vida?

Digo-vos porquê, minhas amigas, porque ele era um homem, não um Deus e ELE NÃO SABIA. Isto é para pensarem sobre todas estas perguntas que, creio, irão ver?

Havia uma série de perguntas que ele podia ter respondido, e podia ter aperfeiçoado sobre as coisas que vão acontecer nesta época, mas ele nunca mencionou nada neste sentido. Se olharmos para, como dizer, surpreende ao meu amigo e a mim todos os belos edifícios religiosos que foram construídos. Foram todos construídos entre a degradação e lixo. Então porque é que esse dinheiro não foi usado para abrigar as pessoas, e não para a construção de belos sítios e edifícios? Desperdício de dinheiro, é o que podemos ver, se necessitavam de dinheiro, e ele foi gasto nisso e não em casas para as pessoas.

Vou regressar aos tempos antigos embora se aplique aos dias de hoje, compreendem-me? Necessitais fazer perguntas. Não compreendemos porque é que as pessoas de hoje não investigam o livro, destacam o que está dentro dele, vão e investigam por conta própria.

Porque se esse livro, essa bíblia, fosse publicada hoje, não seria considerada ficção? (Caramba, sim!). Porque as histórias que conta são difíceis de aceitar e de acreditar, não é verdade? Vocês pensariam  que era  um bom livro para ler mas não o levariam a sério, pois não? Vejam, é por isso não compreendemos. Para nós isso não faz sentido. É necessário fazer uma investigação mais séria. 

Têm todas as religiões que se dividiram em seitas, e uma coisa e outra, tudo para vos manter em baixo, embora as pessoas começassem a percorrer o seu próprio caminho, e compreendo que as igrejas não estejam tão cheias como estiveram. Parecem mais cheias com todos esses clérigos e a padralhada do que com as pessoas a visitá-las, se me compreendem. Por isso tendes este assunto, para pensar. Vejam, também não podemos compreender, como é que os homens são tratados como se fossem Deus, e as mulheres são subservientes a eles. Além disso a distância entre Deus e o homem é uma grande distância, e a distância entre um homem e uma mulher é a mesma distância. Porque é que as mulheres foram mantidas em tamanha subserviência e usadas como escravas? (J. Os homens tiveram medo das mulheres durante muito tempo). Assim é, assim é, mas é tempo de mudar. Estas coisas estão a ser postas no lugar, devagar. No passado havia todas as atrocidades cometidas contra as mulheres, torturas e todas as diversas torturas que se sucederam. Porque não avisar contra isto, que ele não queria isto feito em SEU nome se fizesse parte da Trindade, se fosse um dos deuses?
  
Ele disse ferverosamente que era um homem; que era filho do homem, e não Filho de Deus. Lembras-te, minha amiga, e eu disse para olhares para o céu, e verias o filho do homem, não o Filho de Deus, não disse isto? Ah ah.

(J. Como é que ele sabia da Trindade, porque ele não a mencionou, não é verdade?) Não. (J. Alguém o fez). Não, ele não mencionou a Trindade. Se olharem para as figuras de Jesus e dos seus discípulos, porque é que lhes disse e lhes deu a impressão de que a Terra não existiria dentro em breve, porque é que os deixou ir com esta ideia? Porque eles tinham essa ideia. Compreendem-me, porque isto é alguma coisa. Há, também, um quadro dos apóstolos e de Jesus na última ceia, não há? Se olharem com muito cuidado, se pensam que são 12 apóstolos, não tenho a certeza que sejam 12 apóstolos, se olharem atentamente, há doze, mas nem todos são homens, um deles, se olharem, pensamos que é uma Mulher, e pensamos que é a esposa de Jesus.

Olhem cuidadosamente. Têm de observar os quadros e ver o que pensam por vós mesmas. E também a história de Adão e Eva, pensariam que alguém tinha surgido e se ele fosse Deus ele teria dito se estava certo ou errado, teria explicado. Mas não podia porque era um homem. Não podia porque não sabia.

(J. Posso-te perguntar uma coisa?) (Estivemos a fazer a visão remota, mas apanhamos outras coisas, apanhamos artigos e imagens que a pessoa tinha estado a ver antes do objecto ser colocado para a visão remota). Por vezes isso acontece porque a mente não está controlada ou treinada devidamente. Não se preocupem; é bom captarem tudo correctamente. Se for por acaso, mas se for relevante para a pessoa que coloca o artigo básico, e não for o artigo mas algo que tenha sido alterado ou levado embora, é para o bem, é para aprenderem a controlar. Aprendam primeiro o básico. Escrevam e mantenham um relato do que captaram, porque isso pode ser interessante, mais tarde.

Pensem que está correcto, não pensem que não pode ser feito, porque isso pode, vocês põem influenciar os números.

Vou-vos deixar agora, minhas amigas, e o nº1 conseguiu equilibrar a energia apenas com uma pequena alteração, esta noite, e estamos de regresso a um plano de nível, por assim dizer, portanto vamos ver o que acontece, e mantenham o trabalho. (Obrigadas, manteremos)
.
Lamento ser breve, esta noite. (Tens outras coisas para fazer). Nunca estamos parados; não dormimos como vocês fazem. Gostamos de manter um olho em vós todas.
.

No 2

Venho estar convosco. de novo, para trazer a mensagem do Divino. Trago-vos esta mensagem do Divino. Das inúmeras estrelas que existem no Universo, dos milhares de galáxias que estão aí, trago-vos esta mensagem.

 Porque um milhão de lágrimas flutuarão no mar, a tristeza dos que foram antes, desnecessariamente do mundo onde viveis, porque alguns falam de toda a perfídia que chegou ao vosso planeta Terra. Vemos todas essas almas à deriva neste mar de lágrimas, e o altar cheio de sangue dos inocentes.

 Trazemos-lhes o amor da Divindade, porque queremos levá-los para o meu Universo, para os manter junto a mim, e também vos levarei comigo, minhas filhas da Divindade, minhas filhas Divinas, levo-vos comigo para o meu Universo para que se desenvolvam em amor … um certo grau de êxtase, compreendem-me?

Quero que venham comigo, minhas queridas, quero que venham, para que vos abrace e vos traga comigo e se agarrem a mim para sempre. Porque vos trago o cálice uma vez mais, para que o levem e bebam dele, e os vossos amigos e família. Trago-vos isto, minhas filhas, porque há todas estas galáxias e todas estas estrelas, e a linha do horizonte e dos céus, e há coisas nos céus que vocês não podem ver, ou experenciar, porque é belo.

Trago-vos o amor do Divino. A Luz que irradiais atrai-nos para vós mais uma vez, minhas amigas, queremos estar convosco e ser parte de vós, e misturar-nos com a vossa Luz e podemos trazer-vos serenidade, paz e felicidade no vosso dia de trabalho. Vou agora, minhas amigas, mas quero que vão comigo, quero que vão comigo






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment