Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, November 18, 2012

30:09:2003





 30th of September 2003 – 30 DE SETEMBRO DE 2003

No 3

Boa noite, minhas senhoras.

Compreendo que o nº 1 permanece a flutuar e está a chegar, não sei se ele quer dizer alguma coisa ou não, mas penso que ele está a investigar a energia.

As senhoras fizeram um esforço concentrado sobre a energia. Ele sabe, ele sabe. Disse que foi mais fácil equilibrar. Nunca é muito difícil mas qualquer coisa que torne mais fácil é boa, para nossa vantagem e para vantagem de todos.

Espero que estejam bem, minhas senhoras, (Sim, obrigadas). Isso é bom. Talvez eu queira… na realidade não sei como começar, mas vou começar pelo princípio.

Vocês experimentaram a cura… Eu queria encontrar, gostaria de saber se vocês sabem COMO isso acontece, ou é gerado, ou se a energia curativa vai de vós para a pessoa?

Vou tentar explicar um pouco sobre o que acontece, e o que pode acontecer. Vocês são uma força quando estão interligadas, e se enviarem essa energia a uma pessoa escolhida, ela terá um grande impacto. Mas como é que isto funciona, podem-me dizer?

Bem, podem influenciar as coisas desta maneira, porque as células interagem com o DNA. A pessoa que sofre de uma doença encontra-se fora de equilíbrio como já sabeis, mas vejam, a coisa é a seguinte, minhas senhoras, essas pessoas encontram-se desligadas da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, e, consequentemente, desligadas das que estão bem.

Por isso, se reunirem todas as que não estão bem, estão a ver o que quero dizer, há um desligar da consciência universal que traz a Do ença = DIS ease…o equilíbrio não está aí, por isso, o corpo não se pode equilibrar adequadamente. Deste modo, podem dirigir a VOSSA energia para a pessoa que está doente, com esperança para o lugar verdadeiro, se souberem exactamente qual o órgão que está doente, que necessita de ajuda, para dar equilíbrio e torná-lo a ligar.

E agora, o que vos acontece quando enviam esta energia? Estão a produzir fotões e um campo electromagnético, que é projectado. Se forem curandeiras experientes, podem gerar cerca de 60 watts de electricidade, 60 watts de voltagem directa. Se não tiverem experiência, produzem cerca de 40 watts, e quanto mais fizerem mais elevam o número de watts. O truque é deslocarem-se mentalmente para um lado, se puderem, para que possam permitir este fluir livre de energia, para os fotões e campo electro magnético fluírem. 

Agora a coisa sobre a doença é a seguinte:  se tiverem alguma coisa como a SIDA (Aids) ou cancro, a doença alimenta-se de MEDO e, deste modo, o desequilíbrio continua. Se puderem quebrar o medo, começam a penetrar. Por isso, aqueles que ultrapassam o medo e a ansiedade sobre a condição (doença) que estão a sofrer, tem mais oportunidades de melhorar. Compreendem-me? Devido à energia e à voltagem que é enviada. 

Isto pode ser medido e registado por um electrómetro; isto não é uma história que vos estou a contar; na verdade podem detectar através de um electrómetro, a voltagem que estão a emitir. (Caramba!) Podem-no fazer, não estou a pedir que o façam, porque necessitam de aparelhos, aceitem precisamente a minha palavra que isto acontece. (Aceitamos

Agora a outra coisa é a seguinte: uma vez que vocês têm este desequilíbrio, é difícil reajustar, mas se conseguirem reajustar, podem juntar-se aos que estão bem. É melhor estar com pessoas que estão bem, e que não estão isoladas pela doença que contraíram. Doentes do coração todos juntos, todos juntos num lugar. Doentes da Sida (Aids), todos juntos num lugar. Cancerosos, todos reunidos num lugar, isto na realidade não é bom, de onde estamos, observamos, e com certeza, estão todos desligados, e estão todos numa espécie de confusão, com os seus diversos desequilíbrios, compreendem?

O problema é conseguir equilibrá-los todos, e se os podeis atrair para fora da multidão onde eles estão, e que estão a sofrer a mesma doença, vocês têm mais oportunidade de dirigir a energia, os watts, para eles, de modo a ajudá-los a curar. O corpo tem o seu próprio poder de cura, por isso, vocês estão-se a ligar a este poder de cura para regenerar e levantar os sistemas imunitários desses doentes, se puderem. 

O melhor a fazer com estas doenças é tentar ligar com o sistema imunitário, e isto ajudará com qualquer condição adversa que esteja aí instalada.Poderiam levar a cabo uma experiência de longo alcance, mas podem não ter tempo. Há um lugar onde as pessoas que sofrem de cancro se reúnem, vocês podiam se… o nº 1 está a abanar com a cabeça… podem dirigir a energia para uma enfermaria particular, para um número particular de pessoas, sem na realidade as verem, poderiam ter acesso, através de pessoas que sabem que alguém está internado com a doença, e poderiam dirigir aos que sofrem de cancro, talvez em fase terminal, podiam fazer a diferença. Talvez não os pudessem curar, mas seriam capazes de aumentar a sua expectativa de vida. Isto é possível.

Vejam, vocês, pessoas, têm um grande poder; todos os humanos têm mais poder do que aquele de que são conscientes, e o vosso corpo tem a capacidade de se curar. Se ao menos vocês pudessem seleccionar a maneira correcta de tentar auto ajudar-se, para ajudar os vossos próprios poderes de cura. Isto não é simples, esse é o problema, e temos dificuldade em ensinar-vos isto. Parece que pensam que, quando têm estas doenças, então tudo está perdido. NÃO ESTÁ. E podeis-vos ajudar uns aos outros com a prática da cura, mas isso leva tempo, e empenho, porque seria bom se pudessem todas dirigir o vosso poder curativo ao mesmo tempo, numa mesma hora.

Não precisam de estar todas no mesmo lugar, podem estar em locais diversos, mas dirigirem a energia ao mesmo tempo. Necessitariam de um longo empenho para praticar isto, porque não acontece num curto espaço de tempo, assim, todas necessitarão de um período de tempo mais alargado. Não estou a ser rude ao dizer isto, porque compreendo as vidas ocupadas que tendes, e tendes de encaixar tudo. 

Já vos iniciamos na visão remota, e necessitais de praticar mais. Pensamos que seria aconselhável que focassem, de momento, algo de muito simples, até que aumentem o poder. Chegarão lá; mas têm de praticar, não há nada de maravilhoso nisto, não têm de ter uma mente fantástica para serem capazes de o fazê-lo, até as pessoas comuns conseguem fazê-lo.

Necessitam prática e treino da vossa mente até certo ponto, concentrarem-se no que estão a fazer para praticarem a visão remota. A cura não é remota, e resulta de uma maneira diferente, porque estão a gerar o poder através de alguém, o que não fazem na visão remota, não da mesma maneira. Não estão a usar o poder da mente e do corpo da mesma maneira; é ligeiramente diferente. 

Os humanos têm uma grande capacidade para fazer coisas que não compreendem ou pensam que não podem. Este é o problema. Não compreendem, dentro de si mesmos, da sua mente, do que são capazes de fazer. São capazes de fazer grandes coisas, mas desistem, tudo significa muito trabalho, e terão de ficar envolvidos. Vocês podem gerar a vossa própria boa saúde, minhas amigas, e entre vós, podem gerar muito mais. Devem tentar manter-se no vosso caminho, é bom aquilo que estão a tentar com as pessoas que conhecem. Talvez seja aí que a saúde deva acontecer e deverá ser suficiente para vós, de momento. Quero que expandam um pouco mais, mas não estou certo como começar.


Tem tudo a ver com a mente, e têm de sintonizar a vossa mente de certo modo, e podem colocá-la em linha com um certo comprimento de onda que produzirá e projectará essa energia, têm de aprender a ficar ao lado e deixar isto acontecer, para que a energia possa trabalhar livremente. 

Não é interferido por vós, pessoalmente, a energia vai directamente. Aprenderão, e ensinarão a si próprias a manter-se ao lado e deixar a energia fluir. Será outra lição para outra ocasião, e não é difícil, é só o caso de se lembrarem como o devem fazer. É tudo. Não há grande mistério. 

A visão remota virá, e irão aperfeiçoar-se, minha amiga, e então introduziremos algo que a tornará mais interessante, mas queremos que tenham, como hei-de dizer, mais sucesso com isso e então introduziremos algo que irão achar fascinante, e irá funcionar melhor quando tiverem mais sucesso com coisas simples, irão desfrutar bastante, porque podem tomar parte nisso, para dar velocidade a sintonizar coisas simples, e então terão mais oportunidade com aquilo que temos em mente para executar e talvez traga mais divertimento às vossas vidas.

 O Nº 1 está outra vez a olhar para mim, sim, eu sei o que estás a pensar, nº 1, mas ainda não vou entrar nesse assunto.


Vejo que têm estado a observar os padrões do tempo atmosférico. Eu disse-vos, não vos disse? Para observarem e esperarem, que nem tudo ia acontecer depressa ou de uma só vez. Leva o seu tempo porque Marte atrai, cada vez mais afastado do plano da Terra. 

Terão outras coisas a acontecer e tendes todo esse problema com o povo do Iraque que é muito triste e causa muito sofrimento ao observar, porque sabíamos que ia acontecer quando o génio fosse libertado da garrafa e vocês ainda não o conseguiram meter lá dentro, e as coisas não foram tão bem sucedidas como as autoridades e as forças armadas pensavam, e isto não funciona da mesma maneira - lutar contra um inimigo sem rosto.

 O terrorismo é uma guerra muito mais devastadora, do que a guerra, cara a cara, de que falamos antes. Não sei como isto vai resultar, mas não acontecerá da maneira que devia acontecer.


Algumas desvantagens terão mais peso do que as vantagens. No fim veremos, teremos de observar o Irão, pela sua capacidade atómica, e se vai ser usada para aquilo que eles dizem que vai ser usada, para fins pacíficos, mas nunca se sabe aquilo que vai ser feito, e ao mesmo tempo pode não ser para fins pacíficos. É esperar demasiado deles, mas eles não resistirão em chafurdar com bombas e coisas dessa espécie. Pensar desse modo seria esperar demasiado da Humanidade. Vocês compreendem, minhas senhoras.


Vou abreviar esta noite. Vou-me embora e deixo-vos a ponderar tudo o que vos disse sobre a cura, porque isso é muito importante. Ah! Recordo uma coisa que vos devia ter dito sobre a cura, e não olhes para mim, Nº 1 -  está a dizer que estou outra vez a fugir ao assunto - mas tenho de tornar ao assunto. 

Se pensarem numa epidemia, como hei-de dizer, digamos a coisa SARS, que vocês tiveram, a chamada epidemia. Podem compreender o medo que se gera quando se diz que é uma epidemia, isso usa o medo e multiplica-se e, deste modo, atraem isso para vós e manifestam a condição do SARS no vosso corpo. Se a tendes ou não, ela pode ser gerada para se encaixar em todas as pessoas. Percebem o que quero dizer com epidemia, e não necessita sê-lo. 

Talvez fosse melhor não ter sido mencionada a palavra epidemia, então as pessoas não estariam tão assustadas. O medo gera a condição, e coisas diferentes que acontecem quando supostamente têm sintomas diferentes, geram os sintomas quer tenham ou não a doença, devido à imaginação e ao medo a trabalhar em conjunto. Isto, que vos estou a dizer, é para vós. Tendes a capacidade de fazê-lo, mas também tendes a capacidade de se curarem a vós próprias. Parece que é mais fácil pela negativa do que pela positiva, mas na negativa, vocês são bons no negativismo; não acreditam em vós próprios em positivo. É uma vergonha, porque tendes grandes capacidades dentro de vós para realizar coisas positivas. É uma coisa que está dentro de vós, ou que vos acompanha, compreendem?

(J. Penso que as pessoas tiram partido do medo das outras, para as manipularem, e manipulam para criar medo). Sim, sim, faz tudo parte da condição humana, estais condicionados a pensar dessa maneira, o que não ajuda, necessitam quebrar a cadeia, quero dizer a Humanidade como um todo, não vós pessoalmente, não podeis fazer isto sozinhas. É uma condição humana e tem de ser feito em massa. 

Sabeis o que o medo pode fazer, e voltamos ao medo e aos cortes de energia que vos perturbam tanto, e isto podia ter a ver com o movimentar da crusta terrestre, e o movimento dos cabos e de todas essas coisas que se movem no plano da Terra, nestes lugares, compreendem? É que eles não podem dizer o que causou isso, EMBORA, se vocês tiverem pessoas suficientemente inteligentes e que possam interferir com os verdadeiros computadores que ligam a corrente (energia), isso também possa acontecer. Por isso, isto pode ser uma combinação de todas estas coisas.

(J. É uma coincidência, estamos a ter uma data deles). Sim, estão, e é um atrás de outro. Como uma epidemia (risos), se percebem o que quero dizer, (J. também para criar medo), criar medo, e podem imaginar estarem enfiadas num desses túneis, quando alguém decidir lançar gás, e vocês não puderem sair e não puderem movimentar os comboios porque a energia está cortada. Mais cedo ou mais tarde, alguém vai pensar nisso.


De qualquer modo, minhas senhoras, tenho de partir, e voltarei de novo, se a vossa amiga nos permitir, e estaremos de novo convosco, minhas senhoras, e que a vossa energia, a vossa Divindade, o que quer que lhe chameis, vos acompanhe, o vosso Divino, e vos mantenha a salvo até à próxima ocasião em que nos encontremos. Agradeço-vos por nos deixarem chegar junto a vós.

Parece que vos trazemos sempre ansiedade e depressão, mas tentaremos ajudar. É importante que vos digamos as coisas tal qual são, não as embelezamos, porque é como é, mas tentaremos trazer um certo desanuviamento com a cura. (J. Posso dar isso aos outros, posso publicar na net e os outros podem aprender também). Sim, podem todos praticar uns nos outros, e porque não, porque não? Deixo-vos agora, minhas amigas, e obrigado.
No 2
 
Minhas filhas da Divindade, venho vos dar a bênção, como venho sempre, nesta ocasião. Trago-vos a bênção da Divindade, e quero dar-vos um presente, minhas crianças, minhas queridas. 


Imaginem que vos trago o presente do vazio, podem pensar que não é muito valioso, mas também vos trago o presente da plenitude, e quando dormirem, minhas senhoras, minhas filhas do Divino, quero que os ponham ao lado da vossa cama. Imaginem-nos ao lado das vossas camas, e tratem-nos com muito cuidado, porque eles são muito delicados e frágeis, estas coisas que vos trago, e quando dormirem, elas penetrarão as vossas mentes, porque usarão a porta de entrada do sono para entrarem na vossa cabeça, para vos darem todo o vazio e toda a abundância que há aqui, e podemos usar isto para vos ajudar a trazer certas coisas que necessitam fazer durante o vosso dia.

Quando acordarem, de manhã, acordarão cheias de plenitude, e irão para o vosso trabalho sorrindo, e interrogar-se-ão, pela plenitude que sentirão, estarão alegres pela plenitude, não caberá mais nada, porque estão completas, compreendem? 

Mas o vazio permanecerá vazio, porque não podem encher um espaço vazio com o vazio porque já está cheio de vacuidade. Quero que levem isto como suficiente, e quero que levem isto aos vossos companheiros de trabalho, quando vão fazer o vosso dia, e trazer o cálice do amor que vem com isto, para beber dele, minhas amigas, para beber dele e vos envolver na Luz Divina que vem com ele. 

Porque brilhais como uma Luz Divina, vós sois a Luz Divina, sinto que nem sempre acreditais nisto, minhas filhas, mas é verdade. Vocês brilham e nós pudemos dizer onde estais, e vir até vós porque a vossa Luz atrai-nos para vós. Quero estar sempre convosco, minhas filhas, como vos disse muitas vezes anteriormente, mas estou a ser atraído para longe, agora. Mas venho e envolvo-vos na Luz do Divino, e vocês devem tomá-la e envolver os vossos amigos e familiares nessa Luz, porque todos necessitam da Luz do Divindade.

 Porque não compreenderão, se vocês lhes contarem isto, mas, não obstante, trago-a para vós para que a levem, porque parecem ser peritas em levar Luz e Amor aos que vos rodeiam, e vocês sentirão que os lugares deles nesta ocasião se vão alterar, como aconteceu convosco. 

Quando passarem desta vida e do plano terreno, ficarão face a face, por um breve instante, com a vossa alma, e olharão para ela maravilhadas, porque é uma coisa bela, compreendem-me, minhas filhas? As vossas almas são absolutamente belas, e não acreditarão que sois vós, mas sois, e as vossas almas continuarão, e o vosso corpo físico desintegrar-se-á. A alma não sente medo, não tem medo do dia de hoje e de amanhã, ou do que foi antes. E vocês não devem sentir medo durante as vossas vidas, minhas filhas, devem desconhecer o medo, porque a vossa alma não tem medo. 

Trago-vos isto para vos ajudar no vosso dia de trabalho e no vosso recreio, até nos encontrarmos de novo, minhas senhoras. Deixo-vos com o amor do Divino, deixo-vos agora, minhas senhoras, Agradeço-vos, agradeço-vos
                          
 (All of us in tears)……(Todas nós estavamos em lágrimas)…





Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment