China Revelará el Mayor Secreto de la Luna y Marte en 2017 | VM Granmisterio

Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 23, 2012

09:06:2003 + original in English



9th June 2003- 9 de Junho de 2003

No 1

Sim, é o nº 1 que deseja falar convosco. (Dissemos que era, realmente o nº 1 que podíamos ver) Boa noite. Eu compreendo……(Mensagem privada)…..

No3

Boa noite, minhas amigas.

Dou as boas vindas a todas. Espero que seja bem vindo, (muito). Obrigado. Estive a ouvir o nº 1 com muita atenção. Habitualmente não fala muito, mas encheu-se de coragem esta noite.  Está sempre a apontar e a dizer-me que estou sempre a falar dos mesmos assuntos, a repetir-me, como muitas vezes faço. Peço desculpa por isto, mas é a minha sofreguidão de vos expor tudo. Estou sempre no processo de ir quando tenho de voltar de novo, e isso é muito confuso para mim como para os meus amigos aqui. Pensam que devo recuar e eu não penso isso. Bem, de que vamos falar esta noite?

 Minhas amigas, ouvi-vos falar de um amigo que pensam que está doente, e tentarei iluminar-vos um pouco sobre este assunto. Mas, de momento, quero levar-vos a examinar os campos de energia. Vamos explicar isto desta maneira. Vocês têm aqui plantas e árvores, toda a vegetação do vosso plano da Terra, e disto emana luz. Elas emitem fotões, e isto é uma luz muito clara, os fotões da vegetação. Agora, o que faz uma árvore? Como é que se torna numa árvore? Bem, dentro do ovo ou da semente, há um protótipo, de como é que a planta se parecerá quando estiver completamente desenvolvida, por isso o protótipo já está lá dentro. Assim, quando a semente cresce, já tem o protótipo da planta adulta, compreendem-me? Compreendem que se a danificam ou se lhe tiram folhas elas realmente tremem e ficam com ansiedade (stress)?

Penso que já falei nisto antes, e que mesmo as plantas à volta ficam ansiosas (stressed) como as pessoas. Se virem alguém ser atormentado, você interroga-se quando será a sua vez, você  fica ansioso, não é verdade? Quando parte de uma folha é removida, e com certa película fotográfica, registada e fotografada, vocês verão a peça original que está a faltar; porque a impressão no campo, à volta, está lá. Ela ainda retém a linha exterior, o protótipo verdadeiro está ainda ali.

Por isso, se pegarem num pequeno animal que tenha perdido uma perna, e sei que isso já foi feito. Agora, estou a falar de animais muito pequenos, e se tirarem uma fotografia dele, verão que o protótipo também é mostrado na fotografia, embora o verdadeiro membro esteja a faltar. Se puderem passar, e sei que isso é possível, porque já vi, se puderem passar um impulso eléctrico no tronco – local -  da parte que foi amputada, se o conseguirem aplicar no nível adequado podem estimula-lo de maneira que o crescimento acontecerá, tornará a crescer de novo.  (meu Deus)!

Igualmente, se olharem para o campo de energia de alguma coisa muito pequena, falo de uma minhoca, uma minhoca que foi danificada. Se passarem esta corrente numa certa proporção, podem fazer com que a cabeça se transforme na cauda, e vice-versa. Podem tornar a arranjar as células, isto pode acontecer (Caramba). Não é raro, já foi feito. Talvez um dia, quando os humanos perderem um membro, talvez possam fazer crescer outro com uma certa quantidade de impulsos eléctricos, mas isto é uma coisa do futuro. Seria espantoso e maravilhoso.

Sabemos da mãe do instrumento. (A mãe dela tem só uma perna). A sensibilidade, os verdadeiros impulsos nervosos estão ainda aí, por isso o padrão do nervo, irá formar a perna ou o braço que não está aí, e toda a dor que tinham antes de o amputar, ainda está aí. Já ouviram falar disto, pois já? (Sim). A dor fantasma como lhe chamais, mas que não é fantasma para quem a está a sofrer.
 
Quero voltar aos fotões, que são emitidos pela vegetação, e que brilham com muita claridade. Se olhar para um ser humano, temos uma pessoa que está completamente preenchida, com um brilho baixo de fotões, que vocês pensarão que não é exacto. Penso que são 10 por centímetro quadrado, embora os meus cálculos por vezes sejam duvidosos. Mas com as plantas são 100. Agora, podemos medir os fotões, é possível medir os fotões dos seres humanos, dos que estão completamente ajustados em tamanho e figura. Chegam e desenvolvem-se num padrão de ritmo, compreendem? Tantos dias e tantas horas, e repete sempre o mesmo ritmo. Mas não é sempre igual, pois torna a representar o padrão através do tempo, dos anos, seja o que for. Fico confuso com o tempo. Mas isto acontece num padrão rítmico. Vocês compreendem, não é verdade? Que o ritmo nem sempre é igualmente espaçado, mas, apesar de tudo, é sempre um ritmo.

Assim, no ser humano que está completamente ajustado é excelente e funciona muito bem, e a luz que é projectada e os fotões que são emitidos do ser humano são muito baixos. É muito intenso mas muito baixo, e é suave, e queima delicadamente. Compreendem o que quero dizer? Podem comparar a uma vela que está apenas acesa, mas que está firme, firme, e nada interfere com ela. Esta é a pessoa adequada em figura e forma.

Por isso, agora comparemos uma pessoa que está, talvez, com um cancro ou qualquer coisa parecida, que é muito devastador para a saúde. Se olharem para ela vêm que os padrões não são capazes de um padrão de ritmo devido à doença. Por isso, o ritmo dos fotões das células está alterado, porque o líquido dentro da célula vibra a um certo nível, compreendem-me? Tudo está misturado, tudo está de pernas para o ar, e o rimo não está ai. Vêm? Por isso têm esta desarmonia dentro do corpo, como também a doença, e este é o problema, o que está a acontecer é que a luz da vossa vida ou os fotões,  estão na realidade a morrer ou a desvanecer.

Uma vez que a pessoa tenha recuperado a saúde, regressará gradualmente a um padrão ritmado. (Sim). Levará algum tempo, especialmente se é cancro, e as pessoas recuperam disto nesta época, e o ritmo pode ser construído de novo, e levado a algo perto do normal.

 Sabeis que as células passam informação porque vibram. O fluido dentro da célula vibra, e cria uma onda padrão e é como a vida começa, mas não sabemos como tudo é orquestrado. O princípio é esquisito, e começa tudo ao mesmo tempo, porque a informação é passada de uma célula para a outra, e cada célula sabe o que a outra deve fazer, porque a informação é passada de uma célula para a outra e obtém-se, desta maneira, um sistema molecular a construir o orgão. Cada célula sabe o que outra vai fazer. Por assim dizer, todos os sistemas vão orquestrados ao mesmo tempo. É onde a vossa Divindade chega, a vossa Divindade.

É parte da condição humana, e agora vou falar sobre o vosso amigo, minha amiga. Falarei da Esclerose Múltipla. Agora nesse padrão, o equilíbrio do padrão de ritmo está perturbado até certo ponto. Está perturbado porque os fotões estão a tomar muita luz, e as células absorvem demasiada luz. (Ah!). Isto traz a uma perfeição, onde tudo tem de estar completamente ordenado, onde está, como me posse exprimir – sincronizado e coordenado. Demasiada cooperação dentro do corpo, o que parece completamente ridículo, mas verão que é verdade, demasiado perfeito, como um exército a marchar, não há espaço para a flexibilidade, e este é o problema. Pode emitir demasiada luz como também pode absorver demasiada luz e quando um corpo normal absorve demasiada luz, pode lançá-la fora facilmente porque só guardará aquilo que necessita. Se emitir uma luz brilhante para uma célula, ou mesmo um fotão, achará que essa célula brilhará com luz, durante um tempo a sua luminosidade é muito bonita.

Talvez estejam a pensar naquele amigo que foi para onde o sol brilha, para tomar luz. Poderia resultar o contrário, penso, não estou certo sobre isto, por causa deste problema com os fotões, gostaria de falar convosco disto em particular. Compreenderam o que vos disse, minhas amigas, estou agora a fazer uma pergunta, TODA A GENTE? (Não compreendi o tomar demasiada luz, ou não luz suficiente, há uma maneira que possa mudar a luz que toma?) Na realidade não, minhas amigas, também para mim é difícil compreender tomar demasiada luz, mas sei que é assim que funciona com os fotões, e sei que podem emitir demasiada luz, como com o cancro ou ele usa demasiada luz e por isso puxa-a para dentro, de modo que a vela começa a esmorecer.

Com a Esclerose Múltipla, usa-a de uma maneira diferente, porque o ritmo está de novo desfasado e isto produz uma coisa totalmente diferente. (Demasiado ordenado). Está a tentar impedir os fotões de brilharem tanto, bem, este é o problema, é muito difícil e estou certo que, mais dia, menos dia, encontrarão a cura para isto, mas receio que não seja já, mas virá como as outras coisas. Notem que, tendo em consideração as companhias farmacêuticas, vocês não sabem se a cura já está descoberta, porque essa gente do cimo parece não ter escrúpulos.

Agora terão de lidar e pensar de novo nessa coisa reptiliana. Penso que não gostam de olhar para isto ou ser parte disto, mas infelizmente são. Vocês têm-no dentro do vosso DNA, nas vossas células, é parte do vosso DNA. Não é tanto como poderiam pensar, todas as coisas não são o suficiente, mas está todo aí, vocês têm-no. Se procurarem, vêm que uns são mais pronunciados que outros mais desenvolvidos, e alguns não estão desenvolvidos. Se olharem para essas pessoas que fizeram essas coisas terríveis, e se os virem nos jornais, e os investigarem nas vossas caixas – computadores – na televisão,  olhem nos seus olhos. Dizem que os olhos são as janelas da alma. Mas podem ver alma em muitos deles? Estão completamente e totalmente mortos, não há compaixão, alma, amor, nada. Vêm o que eu quero dizer e estão a compreender o que vos estou a dizer? Isto é muito triste, estes podem dizer que são os semeados, não há sentimentos aí, não há sentimentos HUMANOS aí. Compreendem? É por isso que conseguem fazer coisas tão terríveis, porque se fores normal, e daquilo que observamos dos seres humanos normais, não podem levar a cabo tais atrocidades, é por isso que, também, não conseguimos compreender as guerras.

 Mas também temos os nossos problemas na nossa galáxia, no nosso sistema solar e isso vocês compreendem. Alguém aqui procura dominar o mundo, dominar o vosso mundo, mas isso para nós é pequeno em comparação com o domínio da galáxia e do universo, porque há uns lá fora que gostariam de fazer isso. Se for permitido isso acontecer, terão o problema fascista de novo a surgir, e se tiverem uma dominação do mundo isso fará o vosso mundo TREMER, portanto, sejam conscientes porque os vossos votos ajudam. Olhem cuidadosamente para o que estão a permitir que entre, ou o que estão a encorajar vir.

Olhem cuidadosamente, e se toda a gente o fizer, terão uma oportunidade. Terão uma oportunidade, há sempre esperança aqui. Sim, sim, sim, vou falar sobre uma coisa. Estou a ficar velho porque esqueci o que era. De qualquer modo, os semeados, esse é o problema, dirão vocês, serão capazes de ver, não terão de procurar muito para os encontrar. (Se nós temos o DNA, isto significa que temos um bocadinho, e os semeados bastante?) Está mais desenvolvido neles do que se pensarem em vocês, e há também uma coisa adicionada que vocês não têm. Quero dizer, há uma sensibilidade na maioria dos seres humanos, a sua compaixão e espiritualidade, se não estiver aí eles são como robots em forma humana.

(Posso fazer-lhe uma pergunta?). Sim, pode. (Fui interrogada/perguntaram-me como é que as pessoas são semeadas e não estou certa sobre como responder).  Veja, alguns deles são semeados da galáxia. Compreendem que tiveram sempre extra terrestres aqui, então têm estes com mais de reptilianos, como a minha amiga falou, está mais altamente desenvolvido, e também foram semeados. Não chegaram aqui por acidente e o seu desenvolvimento não é por acidente. Compreendem? (Vieram como bebés?) Vieram como bebés, sim, algumas vezes como bebés mas algumas vezes parecem surgir do nada. Bebés? Muito raramente penso, mas podia acontecer porque crescem e desenvolvem-se, e pensei de repente sobre .......................(Mencionou uma condição humana, mas não direi mais sobre isto.)……….Aqui há alguma coisa à deriva, alguma coisa que falta. Falaremos disso noutra ocasião. Não, essas pessoas parecem surgir de parte alguma, estão precisamente aqui.

Imaginem um grande exército a marchar, sendo uns semelhantes aos outros, alguns deles têm famílias, e outros podeis dizer que não têm. Alguns são órfãos, como alguém diria, mas são mesmo? É muito complicado, e compreendam isto, a inteligência dos que são semeados, sabem onde se integrar, estabelecer e misturar-se. Os que estão mais alto, encorajam-nos a ir para a frente, porque têm sempre amigos que estão mais alto do que eles, que os ajudam a ir para a frente e a subir, ah sim, há sempre ajuda à mão para eles. Não irei dizer que sempre será assim, porque, esperançosamente, não será. Vocês não têm a esperança de dar a volta a isto sozinhas, e isso não será feito na vossa vida. É demasiado grande, um empreendimento demasiado grande para vós poderdes executar. 



Vocês têm que lidar com o vosso canto, isto não é uma coisa que estejamos à espera, não devíamos perguntar, que NÃO devíamos fazer. Podemos apenas encorajá-las no vosso canto pequeno. Há uma quantidade de cantos pequenos a serem encorajados. Isto é onde o perigo começa a espreitar, têm de ser cuidadosas, não desejamos excitar ninguém. Portanto, tratem do vosso trabalho e façam os bocados e as peças que puderem. Pensem como avançaram no espaço de tempo desde que têm vindo, e todas as coisas que FIZERAM, foi maravilhoso, estamos encantados convosco. Queremos apenas encorajar, não estamos a dizer que têm de fazer nada. (Sabemos isso), e damos-vos a ajuda e a inspiração que podemos, para abrirem a mente e verem, e verem por vós próprias e encontrar o vosso caminho. É tudo o que pedimos de vós e nem devíamos pedir isso, mas encorajamos a irem para a frente e observarem, e vocês são pessoas sensíveis e podem fazer isso. Não é como se houvesse alguma coisa escondida, toda a informação está aqui, aberta para qualquer pessoa seguir, se ao menos tivessem o senso de  colocá-la toda junta, de construir uma espécie de dossier, e ver o fio que corre através dele. Vou-vos deixar agora, e espero regressar de novo, deixo-vos agora, minhas filhas.

Original message in English: 


June 8/03

Our Reptilian DNA, Photon Light, Re-Growing limbs, Seeded Armies                                              
                                                             



                                                                            No 1

Yes, it is no 1 who wishes to speak to you. ( We had been saying that it was definitely no 1 who we could see). Good evening. I understand .. Private message..

                                                                             No3

Good evening my friends, I welcome you all. I hope I am welcome, (very much), thank  you. I have been listening very intently to No1, he doesn't usually speak very much, but he's plucked up the courage this evening. He is always goading me and telling me I get things back to front, and I do sometimes, I apologize for that, but it is my eagerness to get everything out. I am always in the process of going when I have to come back again, and this is very confusing for me as well as my friends here. They think I am about to retreat and I don't.

Well, what shall we speak of this evening?  I have listened to you my friends speaking about your friend who you think is ill, and I will try and enlighten you a little on this subject. But for the moment I want to take you to look at energy fields, lets put it like that.   
                                                                                                                          
You have here plants and the trees, all the vegetation on your earth plane, and this emanates light. It gives off photons you see, and this is a very bright light, the photons of the vegetation. Now, what makes a tree, how does a tree come to be? Well within the egg or the seed, there is a blue- print, of what the plant should look like when it is fully matured, so the blue- print is already within. So when the seed grows, it already has the imprint of the adult plant, you understand me? Do you understand that if you hurt or take leaves off them, they actually tremble and cause the plant stress? I think I've spoken of it before, that even the surrounding plants are stressed like people. If you see somebody being tormented, and you wonder if when is going to be your turn too, you would become stressed would you not? When a part of a leaf is removed, and with certain photography, recorded and photographed, you will see the outline of the original piece that is missing; because the impression on the field round it is there. It still retains the outline, the actual blueprint is still there. So if we take perhaps a small animal, and I know that this has been done, that has lost a leg. I am talking about very small animals now, and if you take a photograph of that, you will see, that the imprint, the blueprint, also shows up on the photography, although the actual limb is missing. If you can pass, and I know this is possible, because I have seen it, if you can pass an electrical impulse into the stump part that has been amputated, if you get it at the right level, you can stimulate it so that re growth happens, and it will grow back again. (Good heavens)! Also, if we look at the energy field of something very tiny, I'll talk about a worm, a flatworm that is damaged. If you pass this current through at a certain rate, you can make the head transform into the tail, and vice-versa. You can rearrange the cells, this can happen (gosh). It isn't rare, this has been done. Perhaps one day when humans lose a limb, they may perhaps be able to grow another with a certain amount of electrical impulse, but this is a futuristic thing. It would be amazing and quite wonderful. We know about the instruments' mother. ( Her mother has one leg). The feeling, the actual nerve impulses are still there, so the body, for all its worth remembers the blueprint of the leg or whatever being still there, so the nerve pattern, is also reaching out to a leg or an arm that isn't there, and all the pain they had in it before they had it removed, is still there, you've heard of this haven't you? (Yes). Phantom pain you call it, but it's not a phantom to the one who is suffering it.

I want to go back to photons, which are being given off by the vegetation, and it glows really quite brightly. If you look at a human being, we get in a person that is fully fit, a low glow of photons, which you would think would not be right. I think it is 10 per square centimeter, I think this is right, although my calculations are sometimes awry. But with plants it is a 100. Now, you can measure the photons, it is possible to measure the photons from the human being, the one that is fully fit. They come and develop in a rhythm pattern, do you understand? So many days and so many hours, and it repeats this same rhythm, but it's not always equal,  it replays the pattern throughout time, years, whatever, I get muddled up with the time. But this happens in a rhythmic pattern. You understand don't you that the rhythm isn't always equally spaced, but it is a rhythm for all that. Now in a human being that is fully fit it is fine and it works beautifully, and the light that is given and the photons that are given off from the human being are low. It's very intense but very low, and its soft, and it burns gently, do you see what I mean? You could liken it to a candle that is only just alight, but for all that it is steady, steady, and nothing interferes with it. This is the fully fit person.   

                                                                 
So now we take a person perhaps, with a cancer or something similar which is very devastating to the health. If we look at this you see, the photons aren't able to come in a rhythmic pattern because of the disease. So the rhythm of the photons from the cells, is altered, then the cell pattern is altered, because the liquid within the cell vibrates at a certain level, you understand me? All is scrambled, all turned upside down, and the rhythm is not there you see? So you have this disharmony within the body, as well as the disease, and this is the problem that  what is happening is the light of your life or the  photons, are actually dying, or fading away. Once the person has been restored to health, it will gradually get back to a rhythmic pattern again. (Yes). It will take some time, especially if it is cancer, and somebody is recovering from cancer, and people do recover from it these days, and the rhythm can be built up again, and brought to something near normal.                     

Do you know that cells pass on information, because they vibrate. The fluid within the cell vibrates, and it causes a wave pattern you see, and this is how the life begins, but what we don't understand is how it is all orchestrated. The beginning is exquisite, in that it all starts at the same time, and each cell knows what the other one is supposed to do, because the information is passed from one cell to the other, and so you get a molecular system building up. Each cell knows what the other one is going to do. All systems go, so to speak, orchestrated at the same time.  

                                                                                                                                             
This is where your Divinity comes in, your Divine one. It is part of the human condition, and now I will go to your friend, my friend. I will bring up the subject of Multiple Sclerosis. Now in this pattern, the equilibrium of the rhythm pattern is disturbed to a certain extent. It is disturbed because the photons are taking on too much light, and the cell absorbs too much light. (Ah). This brings about a perfection, where everything has to be very tightly ordered, everything is, how can I say - synchronized and coordinated. Too much co-operation within the body, which sounds absolutely ridiculous, but you'll find it is true, too perfect, like an army marching, no room for flexibility, and this is the problem. It can throw off too much light as well, and it can absorb too much light, and when a normal body absorbs too much light, it can cast it off with ease, as it will only take what it wants. If you shine light onto a cell, or a photon even, you will find that the actual cell will glow with light, after a while its luminosity is quite beautiful. Perhaps you were thinking of this friend that has gone to where the sunshine is, to take on the light. It could work in reverse I think, I'm not sure about that, because of this light problem with the photons, I wanted to talk to you about this in particular.

Do you understand what I've said to you my friends, I'm asking you a question now, EVERYBODY?  

( I didn't understand the taking on too much light, or not enough light, is there any way that you can change the light you take?) Not really my friends to take on this light it is difficult for me to understand too, but I know that this is how it works with the photons, and I know that you can give off too much light, as with cancer, or it uses too much light so it draws it inwards, so that the candle starts to go out. With Multiple Sclerosis, it uses it in a different way, because the rhythm is scrambled again and it produces something entirely different. (Too ordered). Its trying to stop the photons from shining too much, well this is the problem, it is very difficult, and I am sure that sometime or another, you will actually finds a cure for this, but it won't be yet a while I'm afraid, but it will come like everything else. Mind you, taking into consideration the pharmaceutical companies, you don't know if something is already there, because they seem ruthless these people at the top.


Now you will have to deal and think again about this reptilian thing. I know you don't want to look at it or be a part of it, but you are unfortunately. You have it within your DNA you see, in your cells, it is part of the DNA. It is not quite as some would have you believe, everything is not quite right, but it is all there you see, you just have it. If you look, you see some are more pronounced than others more developed, and some are not developed at all. If you look at these people who do these terrible things, and you see them in your newspapers, and you look at them on your boxes, your television, and you look into their eyes. They say that the eyes are the windows of the soul. But can you see the soul in some of them? They are completely and utterly dead, there is no compassion, no soul, no love, nothing. You see what I mean, and you understand what I am saying to you? This is very sad, these you could say are the seeded ones, there is no feeling there, no HUMAN feeling there you understand? This is why they can get away with and do such terrible things, because if you are normal, and from what we have observed in normal human beings, you couldn't carry out these atrocities, that is why we cannot understand wars either. But we have our own problems in our own galaxy, our solar system and this is where you will understand. Somebody here is looking for world domination, to dominate your world you see, but this to us is small in comparison to galaxy and universe domination, for there are ones out there who would like to do that also. If this is allowed to happen, you will have this fascist problem rise again, and if you have a world domination it will make your world TREMBLE, you understand, so be aware my friends, for your votes help here. Look carefully at what you are letting yourself in for, or what you are encouraging to come forward. Look closely, and if everybody does, you will have a chance. You have a chance, there is always hope here. Yes, yes, yes, I was going to speak about something else. I must be getting old because I've forgotten what it is.  Anyway, the seeded ones, that is the problem, you will tell, you will be able to see, you wont have to look very hard to find them.
  
                                                                                                     
(If we have the DNA, does that mean that we have a little bit, and the seeded ones have a lot?) It is more developed in them than if you are thinking of yourselves, and there is an added something too that you haven't got. I mean, there is a sensitivity about most human beings, and their compassion and a spirituality, if it is not there they are like robots in human form.                                                                     

(May I ask you a question?) Yes you may. (I have been asked how people are seeded, and I'm not sure how to answer). The thing is you see, some of them are seeded from the galaxy. You understand that you have your extra terrestrials already here, then you have these ones with more of the reptilian, as my friend was speaking about, it is more highly developed, and they have been seeded too. They don't come here by accident, and their development is not by accident, do you understand? (
) They come as babies, yes sometimes as babies, but most of them just seem to appear from nowhere. Babies? Very rarely I would think, but it could happen, because they grow and develop, and I've suddenly thought about …..(He mentions a human condition, but I will say no more about that. ).. 

There is something adrift here, something missing. We'll speak of that another time. No these people seem to appear from nowhere, they just are there. You imagine a great army marching, and all these ones looking similar to the other, some of them have families, and some you could say do not. Some are orphans, as one would say, but are they? It is very complicated, and understand this, the intelligence of the ones that are being seeded, they know where to integrate, and settle themselves and mix. Those higher up, encourage them to come forward, as they already have friends that are higher than them, who help them to come forward and go higher up, ah yes, there is always help at hand for those. I'm not going to say there always will be, because hopefully there wont.         

You haven't got a hope of toppling this on your own, and it wouldn't be done in your lifetime. It is too great, too vast an enterprise for you to get to grips with. You just have to manage your own corner, this isn't something we are expecting, we wouldn't dare ask, that we would NOT do. We can only encourage you in your own small corner. There are a lot of little small corners getting encouraged. This is where the danger begins to set in, you must be careful, we don't want to excite anybody. So you just go about your business and do the bits and pieces that you can. Think how much you've advanced in the time that you have been coming, and all the things that you have DONE, it has been wonderful, we are so pleased for you. We just want to encourage, we are not telling you that you have to do anything. ( We know that), and we give you the help and the inspiration that we can, to open your mind and look, and see for yourself and you find your own pathway. That is all we ask of you and we shouldn't even ask that, but we do encourage you to go forward and look, and you are sensible people and can do this. It isn't as if there is anything hidden, all the information is there, open for anybody to follow, if only they had the sense to put it together, to build up some sort of dossier, and see that the thread runs through it all. I am going to leave you now, and hope to return again, I will leave you now my children.



No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

mensagem do Criador



O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html