Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

17:03:2003





17th March 2003 – 17 DE MARÇO DE 2003
No 3

 
Boa noite, minhas senhoras.


Como estamos de pé junto ao precipício, esperando, esperando, parece estarmos estar na véspera de algo que trará a mudança. Isso acontecerá. Receio que se materializará dentro das próximas 48 horas, e o anúncio será feito, possivelmente amanhã.

Até certo ponto aliviará a pressão que tem havido nesta época. Pode talvez não ser tudo para o melhor, mas pode não ser tão mau como se possa pensar. Pode ser rápida. Não sei dizer. Quer possa ou não possa, pois não sei que acção será tomada pelo que tem esses germes vis e outros horrores. Nunca se sabe que rumo é que este irá seguir.

Uma das boas coisas que podia fazer, a melhor coisa, seria ir-se embora de modo que todos pudessem retirar-se. Então este país particular, podia fincar-se nos seus pés. Com uma distribuição da riqueza mais equitativa. As pessoas comuns não parecem receber a sua parte e isso não é segredo. É uma coisa para pensar, minhas filhas, sobre o grande país que vem trazer a guerra. Gostaria de saber se a agenda do seu chefe, é a mesma que corre no vosso país? (Blair!)

Por trás de tudo isto, pode não ser a mesma agenda. Eles não cantam a mesma pauta da canção, compreendem? Há algo mais profundo aqui. Deve ter uma compreensão do que está a acontecer, mas para tudo isto devem haver outros a cavar no plano de fundo. Compreendem isto?

 É aqui que os semeados começam a aparecer na linha da frente. Há um outro país que vocês conhecem que é uma ameaça maior e também é um jogo diferente. Muito maior, mais devastador, ou pode ser, ou pode ser. O potencial está aí. Veem, as reservas podem não ser usadas neste, têm de poupar alguma coisa para a próxima. Compreendem que será dispendioso e todas as atrocidades que o que está no poder tenta parar, está a usar todos os recursos financeiros. Isso eventualmente causará um problema dentro do país, pois financeiramente ele irá derrapar. É aqui onde a encosta escorregadia começa. Compreendem? Por isso teremos essa situação.

Também devo chamar a vossa atenção de novo para os obeliscos. Há um rosa, há um duplo rosa, são chamados os gémeos, e um caiu. É feito de mármore rosa, o que é muito bonito. Deixar-vos-ei isso para procurarem. Isto será uma coisa. Mas investiga num lugar diferente, minha amiga.

       
Então agora, como pensam que seria um EXTRA TERRESTRE? Obviamente que se vão misturar com a raça humana, mas como é que VOCÊS pensam que eles se parecem? (Aqueles que estão aqui?) Qualquer tipo. (Bem, temos uma imagem dos cinzentos que são pequenos com os olhos escuros, que são diferentes, e então, certamente, os reptilianos que têm escamas, mas não muito diferentes, estive a pensar, e devem haver alguns que se parecem connosco).

Sim deve haver alguns que se parecem muito com os humanos e estão sob forma humana. Vocês correspondem para onde está a força-vida, a energia, planeta Terra. Estais padronizados para encaixar. Evoluíram. A preparação final é para que encaixem. Vocês têm o tamanho certo para o vosso planeta. Se tentarem encontrar os princípios da vida, a água está aí. DNA tem três letras, e numa há um acido nucleico, uma das três tem um acido nucleico, mas experimentem porque elas devem, elas podem não reproduzir os princípios ou origens da vida na Terra. As outras duas letras não podem reproduzir o verdadeiro princípio, e a menos que vocês possam, vocês não podem produzir vida. 


Se trouxerem moléculas à equação, e as puserem em água, elas saltam uma para a outra, por vezes misturam-se. Podem ter um mar de moléculas e mesmo assim elas não se desenvolveram em três. Os químicos têm estado a desenvolver este ácido nucleico do DNA. Têm de investigar isto minha amiga, e verá que é muito importante, que as outras duas letras devem ser encontradas, e que uma delas tem de ser um amino ácido. Todos os minerais no mar, toda a argila, todos os óleos que são encontrados no oceano, foram trazidos juntos, e tentaram desenvolver uma molécula nisto, e ainda não a encontraram. Os catalíticos não estão aí para isso. Então deve ter sido gerado em qualquer parte para ser capaz de criar vida. Mas vocês não sabem como originá-la. Então talvez a equação de Deus esteja defeituosa? Mas ela não pode estar defeituosa, minhas amigas. Então devemos procurar em qualquer parte. Com respeito a este planeta pode estar defeituosa.

Devem saber que os gases que têm neste planeta, dióxido de carbono e oxigénio, são importantes para a regeneração da vida. Então pensem nisto vindo de outro lado. Devia ter vindo de um lugar aquoso, tal como o ar baseado em água que se encontra em Europa (planeta Europa), dos mares de Europa. As nuvens que vos envolvem são aquosas. Vocês teriam necessitado disto para desenvolver a vossa forma de vida. E talvez tivesse sido o modo como vocês foram semeados e chegado ao vosso planeta, compreendem? Estão a começar a perceber isto? Posso apenas trazer-vos um pouco de cada vez, é um assunto extenso, mas há mais. Devem haver outros planetas com ar aquoso, e se houver, e deve haver, então há outra forma de vida semelhante a vós. Não obstante o que os cientistas digam. Há.

Outros planetas não aquosos seriam capazes de ter formas de vida, mas não como vós as conheceis, e também podem não ser inteligentes, existirem apenas. Isto é vida real, não estamos a fingir, isto é a ciência da vida, e não posso compreender porque é que outros não investigaram este assunto, e porque é que aceitam todos esses mitos idiotas. Não podem compreendê-los. Eu posso compreender as teorias, porque se retirarem as teorias num campo científico, então estão a pedir sarilhos, porque tudo é uma teoria, e não podem provar tudo sem reservas. Mas as teorias, por vezes, conduzem a outras coisas e as coisas mudam, as pessoas avançam. Vocês TÊM AVANÇADO.

Isto é o que temos a lamentar numa guerra que surja. Estão-se a desenvolver muito bem, mas estamos ansiosos que continuem a fazer isso. Seria uma coisa a lamentar se tivessem de começar tudo de novo. Compreendem?

Não pensa que é divertido, minha amiga, saindo das origens da vida por um momento, que muitos dos vossos lares tenham televisões e vocês são feitas das mesmas ondas de luz? Não acham isso estranho? De haver um outro motivo, as coisas são postas aí para vos manter a vê-las, mas vocês não compreendem correctamente do que é que estão a ser alimentados. Nem tudo é o que parece, há uma influência subentendida (influência subliminar) de estar a ensinar uma coisa quando, na realidade, vocês não estão cientes disso. 

Como é fácil levar as pessoas a fazer coisas. São tão fáceis de controlar ao fim do dia. Computadores, agora que é outro avanço técnico, mas e que mais? Controle da mente? Mesmo uma coisa como um micro-ondas. É tudo parte e parcela da mesma coisa. Estou-vos a dizer e sei que não podem fazer nada contra isto, mas vocês pensariam que alguém podia. Mas há protestos devido aos mastros (antenas) que estão a ser erguidos.


Estão prestes a acontecer determinados eventos, e podemos sentir a influência da energia. Estamos a senti-la a construir-se. A vibração está acelerada, e a energia está a subir. É por causa da ansiedade, que é o que isto produz. Devo deixar isto aqui, mas quero que pesquisem tudo o que se relacione com ÉPOCA DE INVESTIGAÇÃO CRISTALINA, que vos dará alguma coisa para investigar. Aqui o meu amigo no 1, diz que vocês não encontrarão, mas eu digo que sim. Mais a palavra SIGMA. Não é o que parece. Foi um prazer falar convosco, e esperamos que na próxima vez que falarmos, esta incerteza estará atrás de tudo, por cima e feita com isso. Houve muita conversa, deixo-vos agora, minhas amigas, e que o Espírito Divino esteja sempre convosco.


No comments:

Post a Comment