Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 15, 2012

31:03:2003



31st March 03 - 31 DE MARÇO DE 2003

No 3

Boa noite, e espero que estejam de boa saúde esta noite.

Quero vos levar esta noite, minhas senhoras, para o ponto onde vos deixamos na última vez. Isto tem a ver com o DNA, e sabemos, por um facto, que eles tentaram cortá-lo, e não conseguem separar os três filamentos do DNA, dos quais eu vos disse que um tem de ser um amino ácido e os outros dois os números, e não conseguem achar o que eles são, compreendem isto? Estive a pensar que embora VOCÊS necessitem de um planeta cuja base seja o carbono e a água, outra vida alienígena podia evoluir noutros satélites, e isso seria o menos que teriam dessa base, mas seriam muito semelhantes aos que estão no plano da Terra, também humanóides. Similares, similares, minhas amigas, mas não o mesmo, mas podem ter isto como um guia, no qual a base podem ser poli sacarídeos, como também podem ser açucares diferentes. Isso também daria. Não tem de ser uma base de carbono, como vocês necessitam.

Pode ser uma vida extra terrestre diferente, ou vocês reconheceriam como tal, o que talvez fosse uma vantagem, e quero chamar-lhes a atenção, que se tivessem curiosidade de saber se os extra terrestres vos visitaram aqui ou ali, (posso trazer à vossa mente que isto não é mencionado muitas vezes, ou registado com muito detalhe), que isto foi notado por muitos marinheiros, que há luzes quando olham para o mar, debaixo da água, que tem a forma de leque, e foram vistas debaixo da água, e as luzes em forma de leque são causadas por um metal que está aí. Então como é que isso foi parar aí?

As pessoas trouxeram estas peças de metal para cima, e levaram-nas para os laboratórios para diagnóstico, para investigar do que é que são feitas. Mas não sabem porque não há nada no vosso plano da Terra como isto. Então de onde veio? Estas luzes em leque não estão num lugar, mas sim em vários lugares nos vossos oceanos e mares. Deve procurar informação sobre isto, minha amiga. A que procura. Não pensam, voltando atrás à evolução, esta coisa do nascimento, não pensam que isto é um bocado de uma ideia desconfortável, que um individuo devia fertilizar um ovo e terminar com um humano? Isto não parece ser pouco habitual, e um pouco arcaico que se produzisse um humano desta maneira? Isto parece-nos incongruente.

O No1 está a dizer que sim com a cabeça. Sei que nos divertimos à custa dele, mas ficariam surpreendidas com o poder (energia) que ele carrega, está na retaguarda mas é o todo poderoso. Por isso, continuamos e quero que tornem a examinar uma coisa que não está bem registada.

 Quero que olhem para os Crop Circles. Conhecem-nos bem porque são muito noticiados no verão. Os simples são feitos pelo homem, mas os mais intricados não são, posso-vos dizer isto. Tentaram produzi-los de diversas maneiras de espalmar as plantas em símbolos e formas diferentes, mas não podem compreender como é que os padrões podem ser executados num período de duas horas, do vosso tempo. Um satélite, que passe por cima de um sítio onde não hajacrop circles, viu-os e passa mais tarde e há todos estes desenhos intrincados, não seria possível que vocês fizessem isso. Durante este tempo, do satélite, notou-se que há luzes que se movem através do campo de culturas, mas não estou a falar de pessoas a andar porque podem ver para onde eles estão a ir, mas são humanóides e quase transparentes.

Como distinguem a diferença entre o que é feito pelo homem e o outro? Porque estudaram o cereal e a maneira como as cabeças do cereal estão inclinadas, isso não pode ser feito por um humano, estão colocadas de um modo particular. Não há estrago porque a acção é muito leve, o que, lamento minhas amigas, vocês não podem fazer, e os padrões são tão intrincados, que na verdade para os apreciarem têm de ser vistos de cima, porque se estiverem ao nível do terreno não os podem ver. Para ser preciso deviam ver o vosso trabalho de cima e isto também é feito de noite, por isso devemos tirar a conclusão que está alguma coisa a acontecer e não é do vosso planeta. Tem de estudar isto, minha amiga, e encontrarão nas caixas que usam, os vossos computadores.


Se recuarmos, outra vez, e olharmos para a maneira como a Terra se formou ou como vocês pensam que se formou e a divindade veio para ser, melhor dizendo. De modo a provar as coisas que foram ditas, não podeis ir aos primórdios do chamado big bang, (entre virgulas), e provar algumas teorias que tendes, infelizmente isso não é possível. Mas algumas das teorias estão certas, e como vos disse antes, não devemos descontar as teorias, porque tudo na ciência tem a ver com as teorias, esta teoria, aquela teoria, e se não tomarem conhecimento delas, de modo algum, é um perigo. Até que outra teoria aparece, vocês têm de aceitar as possibilidades. Não vêm que os cientistas que estão desejosos de provar que não há vida extra terrestre, que aqui não há extra terrestres, se pusessem mais energia em provar que HÁ extra terrestres aqui, (bem, sabemos que há extra terrestres aqui e que podem comunicar convosco). Deviam pôr mais empenho nisto do que tentar arrasar tudo, dizendo que isto não é e aquilo não é – São mais entusiastas em denegrir e a negar, do que são sobre uma quantidade de outras coisas.


Quer fazer alguma pergunta, minha amiga, ainda  não lhe tinha feito. Eu posso não ter todas as respostas, mas se posso ou não posso, eu direi. (Tendes alguma ideia de quem são estes extra terrestres?) Quer dizer no vosso plano? Alguns não são amistosos, posso-lhe dizer isso. Foram semeados aqui, e vão vê-los a aparecer na linha da frente (na ribalta) à medida que as diferentes guerras progredirem. Vê-los-ão chegar à linha da frente. Mas como já vos tinha dito e já sabiam, os que estão no comando não são necessariamente os que causam o problema; são apenas os fantoches de uma coisa muito maior que está por trás deles. uma sementeira que está a acontecer ou é de há muitos anos? As linhagens sanguíneas estão a manter-se puras?) Penso que é uma sementeira que está a acontecer, e é pura, se compreende.

Mas há novas sementeiras a chegar. (De qualquer modo, têm de chegar aqui?)Sim. O vosso plano da Terra, vocês vibram a um nível tão baixo e a outra vibração é tão rápida, a magia é torná-la tão lenta que ela possa penetrar. É mais fácil para nós abrandar a nossa do que vocês erguerem a vossa, tem de haver uma elevação para podermos interligar uma com outra. Os espíritos guias que vêm e trabalham connosco, há tarefas diferentes para fazerem, mas o nosso é ligeiramente diferente, e é mais ensinar do que outra coisa. Ou tentarmos ajudá-las a procurar e compreender algo que está a acontecer dentro do vosso plano da Terra, porque necessitamos de vós e do vosso corpo de luz para levantar a sua dimensão. Necessitamos que se ergam, e vocês já estão, uma quantidade de vós, na quarta dimensão, e podemos ver e dizer que há uma mudança na atitude, e quero que se ergam e ajudar-vos para a 5ª vibração, quero isso sinceramente, e vou ajudar-vos, vamos ajudar-vos em tudo que pudermos. O vosso pensamento será transformado e moldado. Vocês pensam que as vossa vidas mudaram agora, até certo ponto, porque vocês têm uma inclinação diferente, mas será mudada de novo, minhas amigas. Deve mudar, temos de vos conduzir a isso.

 Há muitos grupos semelhantes a vós, há outros grupos que nos aceitariam mas não o fazem. Alguns grupos terminaram por nossa causa, porque acharam demasiado difícil de manusear. Não é o que conhecem, está fora de todo o reconhecimento do que sabem e aceitaram, e não gostam de olhar demasiado perto para aquilo que não querem ver. É uma vergonha.

Outros virão até vós, e vocês reconhecerão aqueles que podem aceitar este conhecimento. Vocês podem afiar os seus sentidos; isto necessita ser feito, para então vocês poderem sentir o que os outros estão a sentir. Mas haverá aqueles que nunca veem, e vocês estarão a gastar o vosso tempo e a vossa energia , não sabem nada ou nenhum outro caminho. 


Devem ler sobre o assunto e tentar compreender o significado dos círculos de colheita, em reposta às vossas perguntas, porque eles, os corpos de luz, estão a tentar fazer contacto, e tentam dizer-vos alguma coisa. Algo do que vos estão a tentar dizer é o mesmo que estou a tentar dizer-vos. Porque há tantos que não querem ver, desenharam-no em forma de gravura, e alguém devia tentar decifrar o que quer ser dito, tentar e traduzir o que está sendo dito em forma de gravura. Será difícil, mas alguém está fazê-lo, eles estão a fazer muitas coisas das quais vocês não têm conhecimento, e os satélites estão a agarrar a comunicação que veio de tão longe, porque demorou muito a chegar aqui, e vocês descobrirão o que está a ser comunicado, porque enviarão mensagens para também vos ajudar. Estais muito apoiados. Não quero ir muito profundamente na bioquímica e astrofísica de novo, esta noite, porque é bastante para alcançarem e, por vezes, necessitais de uma paragem antes de mover um pouco para a frente, não podemos pegar pesado todas as vezes. (Donde VIERAM vocês, foi realmente de Andromeda?) É algo que não necessitam saber, vocês estão perto mas não vos digo directamente (risos).

Tudo o que vos posso dizer é que somos corpos de Luz, que viemos e estamos felizes com isso. Não quero que se vão embora, tendo de pensar DEMASIADO. Andromeda foi sugerida, mas não dissemos sim nem não. Vocês sabem que só podemos usar a compreensão do instrumento e o seu poder da palavra. Encorajo-a a ler, porque há palavras que necessitamos usar que ela não tem, e sabemos por um facto que ela lê artigos diferentes e interroga-se porque diabo é que ela está a ler aquilo, porque não lhe interessa, mas nós inspiramo-la a continuar. Há certas palavras que necessitamos colocar no seu vocabulário, para podermos expressar o que necessitamos dizer. Por vezes temos dificuldade porque são bastante técnicas, e difíceis para uma pessoa comum saber a menos que esteja realmente interessada. Ela nem sempre apanha o que tentamos dizer-vos, mas estamos gratos que ela nos deixe vir e que leia artigos que realmente não lhe interessam.

É muito difícil para ela, vocês compreendem a vibração e a sensibilidade é aguda mas, por vezes, há uma má representação do que foi dito. Perdemos um bocadinho aqui e um pouco ali, mas na totalidade, a inteligência está aqui mas não foi treinada, e é uma vergonha. (Aqui a voz muda e prolonga os sons das vogais). Lamento a energia está a baixar; tenho de a erguer de novo.

Sabem, há grandes mudanças vindo até vós, necessitamos preparar-vos para aquilo que está para vir, porque vocês vão ser as nossas luzes a brilhar e as nossas ajudantes. Vocês são corpos de luz, compreendem, ondas de luz, corpos de luz também, e necessitamos que nos ajudem.  Saberão a ocasião quando for a hora certa, não vos posso dizer quando, não trabalho em padrões de tempo. Compreendo isto mas não posso trabalhar com isto. Aquilo que parece um tempo longo para vós é um tempo curto para nós. Vocês podem propor para consideração daqueles que são atraídos por vós, se acharem que isso é adequado para aquela pessoa. Poderá não parecer muito, mas no fim do dia será, e quanto mais pessoas estiverem iluminadas, melhor. Que, por sua vez, atrairão pessoas para eles. Lançamos-vos como uma pedra num lago, e vocês também lançarão outras no lago, como anéis que se interligam, compreendem?  A vibração continua. Esta á a melhor maneira. Desta maneira podemos fazê-lo sem assustar ninguém. Por isso, deixamos isto nas vossas mãos, para fazerem tudo aquilo que possam. (Estamos para além desse nível; examinamo-lo cuidadosamente e saímos para o outro lado). Estou contente com isso, podemos só alimentar-vos um pouco de cada vez, e depois sentarmo-nos e esperarmos a vossa reacção, e receamos um pouco que talvez tenhamos dado muito embora tivéssemos tentado dilui-lo.


Necessitávamos ter-vos dado uma certa quantia porque tínhamos de ser conhecidos e tornarmo-nos compreensíveis para os outros, como atravessar uma ponte. A compreensão deve estar aí e devem examiná-la cuidadosamente e considerá-la, não se esconderem dela, minhas amigas, assumindo e olhando-a de frente, e serem corajosas. Estamos convosco.

Tenho de ir agora, minhas amigas, e estaremos de novo convosco, e talvez continuemos com algum trabalho mais pesado.(Segue-se um diálogo hilariante ente o Nº1 e o Nº 3, apenas para mostrar que nem tudo é pesado, ISTO ESTÁ REGISTADO NAS NOSSAS FITAS DE GRAVAÇÃO)


No 2


Bem vindas, venho de novo até vós trazer-vos a bênção do divino. Vimos e observamos-vos de muito perto, porque vos amamos. Vimos ajudar-vos com o vosso trabalho diário, as vossas tarefas e as vossas preocupações que têm dentro do caminho da vida. Desejo que bebam deste cálice de novo, minhas amigas de amor, que trago para vós e sei que são espírito e que irradiam, e queremos que projectem a vossa luz para os lugares escuros que têm aqui no vosso plano terreno, e trago-vos o cálice, minhas queridas para que possam beber livremente dele. Porque o amor está aqui para vós, e para que espalhem pelos vossos amigos e por toda a gente do plano terreno. E devem levar isto para que também eles possam beber, porque vós tendes a luz dentro de vós, minhas amigas, luz que irradia, e vocês devem ir e construir a luz para que ela ilumine os sítios escuros, trazer a luz para dentro deles, de modo a todos serem encaixados e envolvidos no Amor e na Luz do Divino, que vos foi trazida nesta época de grande tristeza no vosso mundo. Tentamos atar isto na Luz e no Amor do Divino, para encaixar, cobrir e envolver todos de vós para que fiquem todos ligados à força da vida. Trago-vos isto, minhas amigas, porque sei que é necessário mais e mais nesta época, por causa da perturbação que vai no vosso mundo, de momento. Queria que soubessem como compreendemos os vossos pensamentos e os vossos caminhos, e podemos sentir medo e apreensão que está dentro de cada um e de todos vós, e vimos para permanecer junto a vós porque vos amamos a todas, e amamos muito carinhosamente, minhas filhas do Divino, amamos  todas vós carinhosamente. Deveis beber do cálice porque o divino quer que bebam dele, para tirarem dele o que quer que necessitem, para vos trazer mais perto do Divino. Deixo-vos agora, minhas amigas.


Links aos web sites para esta transcrição
(Click neste link para ir para o site que encontramos)
Crop Circles -  Circulos de colheita Link 1 | Link 2

 Note  que há muitos mais  links na Internet, mas isso também é a sua jornada. Se
Encontrar alguns links bons, p.f. dê-nos conhecimento aquiHere

No comments:

Post a Comment