Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

04 + 11:11:2002







4th November 2002 - 4 de Novembro de 2002

No 3 


É bom ter as três juntas, e que o vosso novo amigo seja bem vindo. Temos um pequeno problema para nos habituarmos à nova energia. É uma energia subtil, bastantes delicada, e deve misturar-se muito bem com a que já temos. A energia masculina é grossseira e não tão delicada. Não é culpa dele, el encontrará um lugar noutro lado estou certo disso e ele tem muito para dar. (Um membro masculino do nosso grupo saiu, porque não conseguia assimilar o conteúdo. Foi por sua decisão).
 
Vou continuar, procurando outra dimensão, porque estamos a tentar erguer-vos da terceira dimensão. Vamos tentar mover o vosso corpo leve, o vosso corpo etérico para a nona dimensão. È uma coisa muito diferente, e é nesta médium que temos de trabalhar. À medida que avançamos, esperamos aumentar o vosso entusiasmo para virem e trabalharem connosco. Temos informação para vos estimular e esperamos que gostem dos ensinamentos que irão ter lugar. Talvez alguns deles sejam um pouco estranhos para vós, e terão de esperar porque não chegam todos de uma assentada. Temos de conversar amigavelmente e de vos lisonjear. Envolver-vos com a luz divina. De facto são vocês, vocês são a luz divina, têm a luz divina dentro de vós, e BRILHAM, que é o que nos atrai para vós.
 
Sobre o outro assunto que falamos, vós não deveis tirar os olhos do que está a acontecer no vosso  país. As coisas são para vos distrair, já vos disse isto antes, e vocês devem olhar para longe. Ao mesmo tempo, olhem também para trás. Acharão difícil de fazer, mas têm de o fazer. Há coisas a acontecer que não são exactamente como parecem. Existem muitas agendas escondidas, e deveis olhar e ver onde podem ajudar melhor. Sei que estão limitadas no modo como podem ajudar, mas têm de pôr dois pés à frente  e ser suficientemente atrevidas para pôr a vossa cabeça fora do parapeito. Pode tê-la cortada minha querida, mas não se preocupe, nós podemos consertá-la! (risos)Algumas coisas  PODEMOS fazer. Não, isto é um assunto sério. Há coisas sobre as quais deveis manter debaixo dos olhos e ouvir cuidadosamente, todas estas coisas que estão a acontecer. As escaramuças que estão a acontecer agora são um mal menor comparado com o que está a ser preparado. Tenho de trazer isto a lume de novo e lamento isso. Isso não é feito por nós. Observamos e não podemos fazer nada. Observamos e esperamos. Não tenho elementos para vos dar de momento, mas observamos a situação, para ver como as coisas evoluem. Sabemos o que está a ser considerado, já vos falei disto, e vocês tomaram nota do que eu vos disse. Está muito calmo de momento, mas na maior parte das vezes as coisas são feitas calmamente e ás escondidas. Tentem a palavra GAMMA. Procurem-na e vejam o que ela tem para vos dizer. 

Já têm informação, mas isto é diferente e é baseado cientificamente. Desejamos manter-vos alerta, ide à sucapa (sem dar nas vistas). Algumas das profecias que já foram feitas, bem, esperamos , obviamente, que não se realizem, mas é precisamente para estar conscientes e trazer os outros ao conhecimento destes factos. Agora eles devem ter conhecimento disso, penso que é muito possível.

Vou-me embora agora minhas filhas, minhas senhoras. Que Deus fique convosco. Vão com Luz e Amor e muito obrigado minhas filhas.



Ligações aos web sites desta transcrição
(  Click neste link para ir ao site  que encontramos)
Gamma
  1. Link 1
(9ª Dimensão)
PF.  note  que há muitos mais links na internet mas isso também é o teu caminho. Se encontrarem outros links bons pf dêem-nos conhecimento  here (aqui)





11 de Novembro de 2002



Nº 3

Boa Noite, é bom estar convosco mais uma vez, e guiar-vos talvez um pouco mais longe, ao longo do caminho.

Quero falar convosco esta noite sobre… podeis pensar que é muito estranho mas quero conversar um pouco convosco sobre a Teoria da Relatividade de Einstein. Não vou entrar em grandes detalhes, porque penso que o meu instrumento não abarcaria isso. O que é importante é que a teoria não funciona, e agora temos cientistas que surgem e admitem que ela não funciona. Antes, receavam ser ridicularizados e os seus empregos serem postos em perigo, mas agora há um sentido de verdade sobre todo este assunto. Isto significa que certas experiências podem agora ser partilhadas entre os físicos, porque não têm medo de falar do que sabem. Acharam que, se não usassem a teoria de Einstein tinham conseguido desenvolver mais por si próprios e que tinham encontrado um caminho melhor. Agora não lutam para fazer com que as coisas se encaixem, que foi o que Einstein tentou fazer, mesmo em idade avançada e pensou, por vezes, que estava no caminho errado. Por isso, vocês têm de pensar por si mesmas: Que importância é que isto tem para mim?

Vou tentar explicar-vos uma coisa. Alguns cientistas descobriram aquilo que eles chamam o Éter . Não estou a falar do gás, o anestésico; estou a falar de éter, o corpo etérico, éter. Até agora isto foi um assunto proibido até certo ponto, porque estavam a usar a  Teoria da Relatividade de Einstein para provar a sua existência, mas uma vez que os cientistas compreenderam completamente que a teoria de Einstein não encaixava, eles avançaram gradual, mas firmemente, no seu caminho. Encontraram uma essência - esta essência, a que chamaram éter; chamaram-lhe éter. Agora através disto, vocês vêm que são parte do éter, do Corpo Etérico. É o Corpo de Luz que todos vocês têm, nós temos, vocês têm, de que eu faço parte: Eu sou luz, (Sim). Assim, vocês são luz, o vosso Corpo de Luz é leve mas aparecem-nos como luz. Se pensarem no tubo de raios catódicos dos vossos aparelhos de televisão, as caixas de ver que vocês têm, vocês são feitos das mesmas ondas de luz como elas, é tão simples quanto isto.

Foi assim que chegamos ao contacto convosco, porque podemos juntar-nos e misturar-nos, assim espero, com o vosso Corpo de Luz. (Sim). É esse Corpo de Luz que queremos mover da terceira para a nona dimensão, se for possível. Estamos a lutar para que isto vos aconteça, desejamos que isso vos aconteça. Isso é PODER, compreendem? A nona dimensão é poder absoluto; pensam que têm poder agora? (Não), vocês não têm! (Não, não temos). Nós temos poder e tudo tem a ver com o Tempo, e devido à Teoria da Relatividade de Einstein não funcionar, isto tem a ver com o Tempo E O Espaço . Por isso é que pensamos que a viagem no tempo irá acontecer, acontecerá porque há experiências que têm a ver com os neutrões. Compreendem? E dessas experiências temos os neutralinos. Anota este nome, minha irmã. Neutralinos  são quase um sub produto e um ramo dos neutrões que são imperceptíveis. Não os podem ver, não os podem ver com os vossos mais poderosos telescópios, não podem nem devem. Que posso dizer? (P. São como os átomos?) Vocês não os podem ver nem mesmo com os vossos mais poderosos microscópios;não os podem ver e eles não se mostram. Aquilo que vocês chamam fantasmas que passam através das paredes (Sim, sim) e das portas. Coisas que desaparecem e que tornam a aparecer, são feitas de neutralinos porque podem passar através de obstáculos sem ser impedidos. Isto explica-vos alguma coisa? (Isso não me surpreende).

Bem, é como isto acontece. Agora tem a ver com o tempo, o tempo não existe onde eu estou, mas existe aí (no vosso plano). Ajuda-vos a preparar as diferentes actividades que levam a cabo no vosso dia de 24 horas. Compreendo porque é fraccionado, vocês têm o vosso caminho a percorrer e necessitam tê-lo fraccionado em segmentos nos quais  possam fazer isso, (Sim, sim). Deste modo, se tiverem um projecto ou uma dificuldade a ultrapassar, estou a tentar pensar em algo com o qual vos possa demonstrar isto, tempo e espaço, se vocês tiverem de chegar a um sítio qualquer ou necessitarem de fazer algo num tempo específico, e o lugar que tiverem para fazer isso for difícil de encontrar, pode significar que as vossas estradas não são perfeitas, podem ter trabalhos a decorrer nessas estradas, nessa ocasião (Sim). Necessitam chegar a um destino numa certa hora, não é? (Sim, sim). Então haveria frustração devido aos trabalhos da estrada ou qualquer outra coisa que vos pudesse impedir na vossa estrada até a esse destino como terem acidentes e outras coisas a acontecer. Assim a frustração cresce porque têm de estar lá a uma certa hora. Se fossem como os seres de luz isto não aconteceria. (Não) Podiam descontrair e fazê-lo ao vosso ritmo porque quando chegassem ao vosso destino SERIA a hora certa. Não teriam problemas; tentei explicar este assunto de maneira simples.

 Não haveria restrições; vocês estão restringidos pelo tempo, e é isso que causa consternação, (Sim) Tem tudo a ver com o tempo e a relatividade. A viagem no tempo possivelmente acontecerá, bem, eu sei que isto acontecerá mas pode não ser durante o vosso tempo de vida, contudo  saberão disto pelo vosso corpo etérico que continua. É como passar através de uma porta como alguém disse, não tenham receio, não tenham receio. As coisas devem acontecer no vosso plano da Terra como penso que elas acontecerão. Devem olhar para O VOSSO PRÓPRIO PÁTIO INTERIOR, (Eu sei).

É muito importante que façam isso e nenhum Governo que vale o seu sal deveria saber isso em caso algum, fui claro?(Muito) Não posso salientar nada, tudo o que posso dizer é que sabemos que há bastantes alvos diferentes a ser considerados. Alguns dos alvos maiores estão a ser trabalhados, obviamente que isto acarreta bastante planeamento e ao planear é que se fazem erros. Esta será a oportunidade para aqueles que estão a observar e a esperar, aqueles que tentam manter-vos a salvo serem capazes de vos levar, compreendem? (Sim, sim). É difícil dizer quando e onde, em que ocasião acontecerá o que está a ser preparado. Compreendem? (Parece que estão a tomar conhecimento; está nos noticiários neste momento). Sim, sim. Sabemos disso. Vocês estão obcecados no vosso plano pelo tempo e pelo dinheiro, (Sim, infelizmente). Isso sobrepõem-se a todas as coisas e é aqui que a corrupção entra. (Sim)


Há outra corrupção, é a dos padres e enquanto estiver em operação no vosso plano da Terra vocês não terão paz, porque todas as vossas guerras são forçadas pelos padres (Sim, compreendo). Todas as religiões, toda a luta e toda a confusão de umas com as outras, e tão depressa uma coisa é eliminada qualquer outra coisa surge para ocupar o seu lugar. Todas estão a tentar, como diria o meu instrumento, saltar para a carruagem (Sim). Estão todas a tentar projectar o seu poder, e isto não é bom, isto não é bom e no fim o poder corrompe, mas o poder da nona dimensão não corrompe, este é o poder puro total. Vamos tentar erguer os vossos corpos de luz para essa dimensão e encontraremos uma maneira. (Precisamente neste estádio?). Precisamente vós, minhas amigas, neste estádio. (Obrigadas). Neste estádio vocês são uma experiência. Há grupos diferentes em lugares diferentes onde isto foi sugerido e levado para a frente por isso talvez  possam ter contactado qualquer outro grupo? Isto está a ser procurado e observado, e seja como for, erguer-vos-emos para a nona dimensão (Que maravilha, faremos tudo o que pudermos). Isso é em relação ao vosso Corpo de Luz porque o vosso corpo físico terá de percorrer o caminho; é a aprendizagem, o pátio interior, a escola, vocês compreendem, têm de continuar o vosso caminho (Sim, sabemos).

 Ele foi desenhado para vocês, é parte da vossa caracterização, parte do vosso caminho, cada um e todos estão interligados mas existem grupos, grupos especiais que estão a tentar comunicar, e nós estamos a tentar interligar e trabalhar com eles, (Óptimo). Alguns acham difícil, há alguns grupos que não podem trabalhar porque não podemos erguer o seu intelecto suficientemente alto. Sabemos que têm uma luta agora para discutir aquilo que vos damos, mas tentamos manter isto o mais simples possível para que possam encontrar por vós mesmas. Diremos que é parte da vossa aprendizagem, que procurem e experimentem, e uma peça liga-se a outra, minha amiga, uma peça liga-se a outra (Assim parece).

Vou deixar-vos com uma pequena, como direi, com outra pequena peça de informação que sei que procurarão e acharão interessante. Já tiveram Alpha, e agora têm  Delta, e quando encontrarem isto olhem para o quadro mais alargado, olhem para isto no quadro mais alargado, não é o que parece. (Certo). Não é o que parece se olharem e virem como isto pode ser usado noutra direcção. Não é tão bonito, (Não tão bonito) nem uma ideia bonita. Bom, não é uma ideia bonita, mas saberão o que é quando procurarem. Eu sei o que é mas vou deixar isto convosco para verem, vocês gostam de procurar (J. Eu irei procurar), (P. Ela procura). Serão conduzidas a outras direcções, que também se interligam.

É bom termos esta matriz, esta grade em que podemos entrar; penetrar convosco e é assim que vimos trabalhar convosco no plano da Terra, esperamos que seja de ajuda para todos vós. De qualquer modo, vamos experimentar e ajudar os grupos especiais como vos dissemos (Sim). O que quer que aconteça no futuro, sereis abraçadas e eu estarei aqui para vos erguer, segurar e trazer-vos para o vosso lugar seleccionado, minhas amigas. Não se preocupem, estarei aqui para vos encontrar, (Muito obrigada), (Estamos encantadas) e segurar-vos, agarradas a mim, (Muito obrigada) (Isso é tão confortante). Para vos embrulhar na Luz Dourada da Irmandade, porque sei que encontraram outra irmandade. A Irmandade Dourada não a Irmandade Branca, não deve ser escarnecida, a Irmandade Branca, tenta o seu melhor mas isto é mais intelectual, (Sim) e tentamos desesperadamente trazer-vos para aí.

Como disseram à vossa amiga que está ausente, de momento, a energia é fina, absolutamente fina, mistura-se e interpenetra muito bem e o intelecto dessa senhora é alto mas não é do mesmo filão; receio que ela esteja num caminho diferente, mas veremos o que acontece enquanto continuarmos. (Mas vocês preferiam que ela ficasse, pela sua energia), pensamos que isto resulta bem com as três. Talvez ela pudesse ser usada como um acumulador, mas não penso que ela achasse isso fácil. (Não) Teremos de ver, vocês fizeram isso acontecer, portanto, deixamos ao vosso critério mantê-la ou afastá-la como fizeram com os outros. Não queremos ninguém que seja tão indiferente que não olhe ou tente compreender (Definitivamente, nós também não) porque não há ponto para desperdiçarmos a nossa energia. Gastaremos a nossa preciosa energia tentando trazer alguém que tem uma ideia pré-concebida de quem somos e para onde vamos, (Compreendo). Será uma longa ou uma curta viagem.

Esperamos que permaneçam connosco porque achamos muito iluminante e desfrutável estar a trabalhar convosco (Também achamos encantador estar convosco). Esperamos a nossa próxima vinda e começaremos sempre como a médium, o instrumento disse para a impressionar, antes que o dia chegue. Deixamo-la em paz noutras vezes, (Risos), (Ela aguenta), esperamos que sim. Vou-vos deixar agora, minhas filhas, e esperamos que tenham gostado desta noite (Muitíssimo). Deixamos uma pista para investigarem (Sim) e olharem para o quadro mais alargado, e penso que pode ser usada, porque nem tudo é o que parece. Deixo-vos com isto minhas filhas, Deus vos abençoe e vos mantenha em segurança. Manter-vos-ei em segurança (Eu sei que sim, obrigada). (Obrigada pelo privilégio da vossa vinda e por falar connosco), é um prazer, é um prazer minhas senhoras.

(Tínhamos outra pessoa para se sentar connosco, que tinha uma energia forte, mas que não tinha nenhuma ideia do que estava a acontecer e do que estava a ser dito. Os Seres referiram-se a ela. Não a tornamos a convidar, para seu grande pesar. Ela tinha uma visão estreita do mundo e da vida após a morte, e não queria tentar ver o quadro mais alargado.)

 




No comments:

Post a Comment