Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Wednesday, October 17, 2012

19:05:2003



19th May 2003 – 19 de Maio de 2003

No 1

Boa noite, minhas senhoras.

Estou contente pelo Nº 3 ter saído do caminho. Sei que a mão está a tremer mas quero-vos falar eu mesmo esta noite. É muito bom estar convosco, minhas senhoras, vir e estar convosco, e partilhar convosco.

Falei com número três, consultamos o nº 2, que vocês sabem está num nível ligeiramente diferente do nosso, e vem de um lugar totalmente diferente. Assim o 1 e o 3, que é o outro ser de luz e eu mesmo, vimos do mesmo lugar e da mesma dimensão. Temos problemas para equilibrar a energia, vocês sabem, e tentamos baixar a vibração para encaixar na médium. O nosso instrumento é muito amável em deixar-nos vir falar convosco. (Seguiu-se uma mensagem pessoal - para não ser transcrita)


                                                            No 3

Boa noite, minhas filhas, vim para estar convosco esta noite, não estou certo para onde vamos viajar esta noite.

Estava a pensar nas sementes na tigela que falei da última vez que estivemos juntos, e estava a pensar que vos vejo todos dentro de um ovo ou de um balão. Vocês estão todos, o plano da Terra e todos os seus habitantes, fechados, diria, realmente, dentro de um balão, opaco, não podem ver para fora, e veem, este é o problema. 

Estão todos aí e concordaram fazer o vosso trabalho terreno, constantemente continuando e continuando, e só alguns de vós estão a olhar e a ver de onde vêm, o que está a acontecer e a ser feito em vosso nome. Quando começam a compreender completamente, empurram para a frente e o balão estica, e juntamente com os outros, tentam rebentar o balão e espreitar para fora, de dentro.  É verdade o que está escrito, e vocês pensam que é uma coincidência, minhas filhas, que tenham sido levadas a encontrar, pelo menos uma pessoa, que tenha ideia do que está a acontecer no vosso Universo. (Fomos introduzidas aos escritos de David Icke, e deram-nos bilhetes para o vermos em Londres). 

O livro, o tempo e o lugar. Ele escreveu muito e têm uma boa experiência de saber o que está a acontecer. Teve uma jornada muito dura tentando trazer tudo para diante. Tentou fazer uma impressão, mas infelizmente não foi a certa, e o que tinha para dizer, as pessoas menosprezaram e não lhe deram oportunidade, mas ele tem muito para dizer, e não é impraticável como diriam.

É muito verdadeiro, o que está a acontecer, como estavam a falar esta noite, sobre as companhias farmacêuticas. (Estivemos a discutir, a alegada não descoberta da origem e cura de doenças). Os diversos laboratórios têm curas para isto e curas para aquilo, mas isso não lhes faria muito bem, vocês veem, porque como dizem, e já compreenderam - não faria dinheiro.

Parece muito cruel para muitas doenças para as quais a cura está a ser negada. Têm a cura e isto não me parece muito possível que alguém pudesse impedir a vinda dela. Mas compreendo que fariam isso, porque  é a voracidade, o dinheiro e o PODER, e aqui é que está o problema. 

Por exemplo, vamos observar os países pobres do vosso plano terrestre, que não têm nada. Os países maiores e mais ricos chegam para ajudar, e têm pessoas que vão dos países ricos que têm educação, que estabelecem negócios, compreendem? Os negócios são estabelecidos, o país começa a florir e a educação começa a ser ministrada ao povo que nasceu nesse país.

 Assim, vocês conseguem uma educação superficial, que os ergue. Haverá um ou dois que são excepcionais, e serão erguidos até ao poder. Então vejam, porque eles sabem um pouco mais do que os seus amigos ou do que os outros, é isso que lhes dá poder. Conhecimento. 

Então acontece como no Iraque, um ditador que chega, e que é muito cruel para o seu povo, que não obedece às suas instruções, e que está a juntar todos os ganhos financeiros para si mesmo. Então o que acontece a seguir, minhas amigas?  

Há outros países ricos que chegam para ajudar, e que derrubam o ditador, como no Iraque. Chegam e fazem dinheiro ao mesmo tempo, porque todas as armas e similares originaram negócios para alguns. Então isto continua. 

Há também uma selecção de alguns ou de muitas das pessoas, habitantes originais, porque também temos isto a continuar. Aqueles que se livraram do ditador, de repente decidem retirar-se, mas apenas até certo ponto. Porque é do seu interesse ficar. No subsolo, há sempre minerais ou petróleo, ou riquezas para sacar do país, que lhes farão ganhar dinheiro.

 O Iraque seguramente não pensa que os libertadores irão todos juntos, porque não seria do seu interesse proceder assim, e não teriam um governo final, seriam governados de fora, pelo país mais poderoso que existe no vosso plano da Terra. É apenas outro a juntar aos degraus de pedra da dominação do mundo, compreendem-me? 

Porque continuarão e encontrarão outro país pequeno, que ao princípio será ajudado através das relações comerciais e outras, e então surgirá outro ditador. Deixam isso acontecer, dá-lhes jeito que isto aconteça. Então faz-se mais dinheiro, e são compradas mais armas, e colhem-se mais juros através do dinheiro que é emprestado, e assim tudo continua, e vai a todo o vapor. Vejam,  é como isto acontece. É o que acontece.

Pensam, com respeito a este referendo, quer o possam ter ou não ter, e a discussão monetária que continua, dentro do vosso país, que o vosso presidente, o vosso primeiro-ministro como vocês chamam aqui, terá no final a sua própria maneira? 

Vê-se que este ministro Europeu de ascendência elevada, sente que ganharia e que teria controlo sobre todos os países, mas NÃO CONSEGUIRÁ ISSO, e vocês serão arrastados para um pântano, para uma lixeira. Deitem um olho ao que está a acontecer, têm de ser cuidadosos porque isto está tudo interligado, uma coisa com a outra. (Estamos a ser manipulados?) Sim, isto está a ser manipulado, é de cima, e mais alto e mais alto. 

Estão todos a ser manipulados de uma maneira ou de outra. Alguns estão felizes com essa situação, e não têm necessidade de ver mais nada, estão bastante felizes com a sua parte e é suficiente. Mas há alguns que necessitam ver, que estão a ver, há alguns que estão a descongelar os seus cérebros e a usá-los, e quanto mais cedo melhor, porque as coisas podem ser muito diferentes, vocês sabem. 

Ainda têm as diversas religiões a lutar, e têm os Palestinianos e os Israelitas, e na verdade isto é tudo para benefício dos manipuladores, isto BENEFICIA-OS no final. ELES deixam-nos continuar com isto. Os países estão a seleccionar-se uns aos outros e isto é vantajoso para ELES.

Tenho de voltar de novo às grandes empresas farmacêuticas cujos laboratórios estão a manusear com ignorância, vírus e germes diferentes, embora não seja uma guerra bacteriológica como vocês pensam, como no Iraque, que é devastadora. 

Isto chega furtivamente de uma maneira calma, é libertado calmamente, e causará selecção. Está nos países onde há populações vastas, a Índia possivelmente será a próxima, a China, todos os que necessitam praticar controlo de nascimentos. Estes países pensam que é uma vantagem ter famílias grandes, para os apoiarem na velhice, porque não tem organização como aqui, embora a vossa esteja a falhar porque está sobrecarregada. 

Têm tanta gente a chegar à velhice, e não têm jovens suficientes a vir, por causa do controle de nascimentos que se pratica aqui. Claro que funciona das duas maneiras (risos). Aqui foi muito longe e também em muitos outros países. Todos estes países ricos, não têm tempo para as crianças, estão ocupados a fazer dinheiro. Estão preocupados com os prazeres. 

Não consigo compreender a correria louca dos fins-de-semana, para fazerem o mesmo que fizeram no último fim  de semana. Vocês pensam que as pessoas  procurariam  coisas mais desejáveis para fazer, outras oportunidades para além de tomar drogas e beber para lhes levantar o astral porque não podem aguentar o mundo em que vivem. Não vêem que são eles que o podem erguer? Apenas se sentam apaticamente, não olhando para nada. É uma vergonha.

Será uma sessão curta esta noite, deve ser curta, não sei. Há tantas coisas a acontecer no vosso mundo, e não se devem preocupar com a alteração polar, não fará nada bem preocupar-se, podemo-nos ter enganado. Vocês sabem, não somos infalíveis. Será uma coisa natural, de qualquer modo, portanto devem continuar com a vossa vida porque não há nada que possam fazer, a menos que vão todos para o céu. 

Faço luz disto. Isto lembra-me, há uma série de lugares como a vossa área 51, há uma série de lugares, compreendem-me? Bem, se pensarem nisto, e na super população por toda a parte, podem olhar para o transporte. Compreendem o que está a ser feito aqui, nestes lugares … estão a experimentar transporte, onde vocês poderiam ter um ponto de vantagem para todos se juntarem, e isso de qualquer modo voaria, e penso que seriam puxados para isso. 

A gravidade seria quebrada, e seriam puxados para alguma coisa que voasse, uma coisa de transporte, como um autocarro aéreo, mas não como os autocarros aéreos que vocês têm. Haveria lugres onde vocês podiam ir e esperar que essa coisa chegasse até vós, e não entupir as vossas estradas com carros, embora fossem feitos para utilizar outro combustível, mas claro que isso não é da vantagem DELES porque seria muito mais barato, portanto não vai chegar tão depressa. 

Não pensem que isto é fantasia, porque isto ESTÁ a ser experimentado, de uma maneira ou de outra.  Não saberei nada de momento, mas estou certo que alguém deixará escapar alguma informação. Estão a ser feitas experiências, e é como uma pessoa ser puxada para um tubo, como uma técnica, ou ter um campo de força à vossa volta, e quando quebrarem a força da gravidade, vocês iriam flutuar mais ou menos, mas de uma maneira guiada. Compreendem-me? (Sim, compreendemos, vemos coisas como essa nos filmes de ficção científica). 

Vocês chamam-lhe ficção científica, mas há bastante verdade nela, e isto é, precisamente, a antecipação. Bem, vou deixar-vos agora, minhas senhoras, e espero estar convosco de novo, e as nossas bênçãos vão convosco de novo, e o amor da Divindade vem para estar, também, convosco. Deixo-vos agora (Extensão de mensagem privada, para não ser transcrita).

                                                          No 2

É bom ouvir-vos dizer que se sentem felizes e contentes, porque chego até vós para vos dar a bênção como sempre faço, trazendo a luz Divina da Divindade para vos envolver, e como a vossa luz irradia de dentro, podemos vê-la chegar até vós, minhas queridas. 

Podemos sentir-vos como se vos abraçasse, como vos trazemos a luz do Divino, para que se possam banhar nela e ela irá convosco e caminhará convosco em todos os vossos dias.
E venho até vós porque sinto uma atracção pessoal em direcção às três. Trago-vos o cálice do amor, do qual devem beber, minhas amigas, e trago-vos uma vez mais, para que possam partilhar também com os vossos amigos,  e também a felicidade e o deleite que vem convosco. 

Porque vos trazemos paz, assim espero, minhas amigas, a paz do Divino e ele sabe que vocês estão aí e que estão a fazer o seu trabalho para ele. Está encantado convosco, minhas senhoras. Está mesmo encantado convosco. O vosso mundo está em tal redemoinho e perturbação, neste momento, mas dias mais leves virão, dias agradáveis virão, para não ser tudo posto certo em poucos minutos do vosso espaço de tempo. Trago-vos a luz, quero atrair-vos para ela, e manter-vos junto a mim, como sempre, minhas queridas, minhas Divinas, as da luz porque são aquilo que vocês são, e vocês espalham a luz e espalham-na entre as pessoas com quem contactam, porque vocês não sabem a elevação que vocês lhes proporcionam. 

Tentem ter conhecimento, minhas amigas, porque isto é muito importante para nós, que compreendam ter o privilégio de ter a luz divina colocada sobre vós directamente, e é privilégio para mim poder trazê-la para vós. 

Envolvo-vos nela, minhas amigas e agarro-vos ao meu peito como sempre, e levar-vos-ei comigo, e virão comigo na altura certa porque vocês são minhas. Deixo-vos agora, minhas senhoras, para irem para o vosso trabalho, e levarem convosco a luz divina, e espalharem-na em vós e na vossa família e amigos e para que também possam ser erguidas. 

Que a paz seja convosco, estou sempre convosco, estou sempre convosco. Estou sempre aqui. Banhar-vos-ei  na luz sempre que puder. Que o vosso Deus esteja convosco, que a luz Divina vá convosco. Até ao nosso próximo encontro, agradeço-vos, minhas queridas 


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavsconcellos2012@gmail.com 

No comments:

Post a Comment