Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Monday, October 8, 2012

16:12:2002



16th December 2002 – 16 de Dezembro de 2002


                                                                    No 3 

                                                    Boa noite, minhas filhas.

É uma jornada difícil chegar até aqui, mas nós fazemos um esforço e tentamos inspirar-vos a continuarem, e a aprender um pouco mais à medida que progredimos todas as semanas.  Vocês gostariam de saber, ou vocês não gostariam de saber, como comunicamos através do instrumento convosco? Vocês sabem, há diferenças entre as pessoas que se sentam em círculos e isso tem a ver com a energia do Cérebro. Agora vou vos dizer um pequeno segredo minhas filhas, porque é que é mais fácil contactar-vos de onde estamos, notem EU DIGO DE ONDE ESTAMOS. É porque chegamos mais perto do espírito que já trabalha dentro de círculos diversos. É porque alguns cérebros dentro de vós, seres humanos, têm mais silicone do que outros. Por conseguinte o circuito é melhor e mais fácil para comunicarmos convosco. Podemos localizar-vos muito rapidamente. É por isso que outras pessoas/estudantes sentaram-se no vosso círculo e não foram tão adequadamente abençoados - vamos pôr isto nestes termos. Um indivíduo ainda não tem a energia da mente, mas será útil à sua maneira. A senhora que veio, tinha inteligência e energia mas vive num mundo ou numa época que passou – o ensinamento agora é diferente. Não havia silicone – a comunicação não era a mesma. Algumas pessoas não vêm 6 de Dezembro de 2002 como vós. Haverá o excêntrico aqui e ali, que experienciará isto, compreendem? Fui conduzido a vós com o propósito de vos ajudar a libertar da confusão e olharem, e sabia que vocês iriam tentar e procurar informação para confirmar o que eu digo. Alguns dos comunicados que lêem, daquilo que vos ouvimos falar, são feitos pelo homem. A interpretação do homem, das meias verdades que podem ser ligeiramente distorcidas, mas não importa. Felizmente podemos alterar tudo isso (Risos). Estamos a ganhar tempo; voltamos ao tempo porque pensamos que têm uma compreensão disto. (Ou vocês pensam que têm).

Bem, será possível numa época vindoura fazer o tempo voltar para trás como também para a frente, minhas amigas, no vosso plano terreno e vocês pensarão que é impossível mas não é assim. Vocês têm causa e efeito e em breve terão efeito e causa porque isso tanto anda para a frente como para trás.


Vocês pensam que não é verdade porque não vêm isso funcionar, mas isso já acontece aqui e agora. Se tiverem duas pessoas, nascidas na mesma ocasião, e no mesmo dia, gémeos. Se tiverem um aqui na Terra e se for possível e será possível um dia, no vosso tempo de vida, receio que não seja no VOSSO tempo de vida, que o segundo ser esteja numa nave espacial e viajar à velocidade da luz, e forem para um planeta diferente juntos (nave e astronauta) e, talvez, permanecer aí algum tempo, o que também poderá ser possível. Agora quando regressarem (Nave e astronauta), acharão que o ser que viajou de regresso à Terra para junto do gémeo, o que está no plano da Terra estará mais envelhecido do que o que regressou e, contudo, eles nasceram ao mesmo tempo, no mesmo lugar, porque nada pode viajar mais depressa do que a velocidade da luz, minhas amigas. Não há nada que possa surgir ou desenvolver-se, que possa viajar mais depressa do que a velocidade da luz, não é possível.


Algumas das estrelas que vêm no Universo têm centenas de milhões de anos, e a luz delas têm milhões e milhões de anos (contado no vosso tempo/anos) E a luz que estão a receber de algumas delas; elas já morreram, compreendem? Por isso o que está a acontecer agora aconteceu à muitos milhões de anos com respeito ao vosso Universo, o tempo da luz. – Se tivessem um relógio, dois relógios, um na Terra e se pudessem levar o outro para bastante alto, verificariam que, embora tivessem começado ao mesmo tempo, o que regressasse estaria mais adiantado ou mais atrasado do que aquele que tinha ficado na Terra. Não conseguem acreditar nisto, pois não? Não podem acreditar nisto, digam-me que não podem (risos) acreditar nisto! É apenas uma quantidade de tempo mínima mas é diferente – e sabem porquê? Como poderei explicar isto – porque quando o factor tempo se desenvolve… … … … … as coisas viajam mais rápido através do oxigénio. Isto é a atracção da gravidade se tiverem oxigénio. A bola no ar regressa ao chão muito mais depressa. Se tiver de passar ao espaço exterior e no éter,  as coisas atrasam. Por isso o tempo atrasa de novo. Receio que tenha exposto o acção com pouca clareza, as palavras não estão ao meu dispor para eu explicar completamente. Posso apenas … … … … Tem a ver com a velocidade e tem a ver com o éter e o oxigénio – perto da Terra, um vez que entra nele viajará mais rápido na atmosfera terrestre, a atracção da gravidade e o oxigénio. Então se fores para além desse ponto, tu vês, tens o éter e as coisas abrandam, e NÓS podemos viajar mais rapidamente através do éter para vos contactar. É mesmo mais rápido quando chega ao plano da Terra, o vosso oxigénio, tudo viaja mais depressa. Compreendem? Estão a apanhar o significado? Quero que encontrem, que compreendam. Suponho que o Tempo não é finito. Em parte é infinito, por isso devem ir embora e procurar isto e ver o que podem ver na vossa caixa de magias, e até onde conseguem chegar. Encontrarão que as pessoas estão a desenvolver. Vocês sabem que têm cérebros mas nem sempre a capacidade, os materiais ou as finanças certas. Regressamos às finanças (e ao controlo). Algumas pessoas que desenvolvem estas coisas não querem o poder, necessitam das finanças, não procuram o poder – vocês ficariam surpreendidas o quão longe elas chegaram, mas não vos dirão nada sobre estes desenvolvimentos.

Agora voltamos ao problema de trazer a guerra, os problemas, ao nosso pátio interior. Receio que isso seja trazido para vós, minhas amigas, para o vosso pátio interior. Infelizmente – não terão de ir até isto. Até certo ponto isso será trazido para vós no vosso pátio interior. Há uma quantidade de influências exteriores que desejam saltar na carruagem – mas a culpa toda será atribuída a um indivíduo, mas há forças a trabalhar, que estão apenas interessadas no poder e desenvolvimento, de modo a fazerem dano a eles próprios, (sendo capazes de fazerem isso sob a capa de uma força mais activa.)


Gente estúpida, estúpida e negligente. – Vocês devem cuidar da vossa ecologia, vocês sabem disso, porque há muitas plantas que ainda não foram documentadas (compreendem?) Vocês nunca conseguirão encontrar-se … bom, deixemo-nos disto – não vos vou dizer que isto ou aquilo vai acontecer – apenas quero que estejam conscientes, e vocês estão, e o vosso governo diz-vos para estarem conscientes e enquanto que vos dizem isso – deviam eles mesmo estar conscientes porque isso poderá ser um período crucial.


Nem toda a gente partilha o vosso deleite pelo festival do Natal que vai acontecer. E é aqui onde a Astúcia os Padres volta de novo. Vocês não sabem como seria o vosso mundo sem isto. Podia ter sido um lugar melhor do que é agora. Compreendem-me? É importante mas vocês não se podem livrar dele de um dia para o outro. Haverá uma causa comum que unirá todos as pessoas decentes – isso levá-los-á a unirem-se em todo o mundo – não apenas na pequena ilha onde vocês vivem, (vocês compreendem). É uma coisa feita pelo homem, ecológica e feita pela mão do homem – estará combinada. É o problema. Alguma coisa que é feita pelo homem, pode eliminar alguma coisa que é ecológica que vocês não saberão receber facilmente porque uma vez que a natureza pôs a mão, vocês não serão capazes de controlá-la, minhas amigas.  Terão de fazer o melhor que possam. Mas isto também poderá ser agravado pelas pessoas que têm estado ligadas às bombas e às armas de destruição total. São muito estúpidas, muito estúpidas. Vocês são uma TRIBO como elemento, sabem isto, não sabem? Estamos a tentar erguer-vos acima disto, tentando empenhadamente erguer-vos acima disto para que se possam afastar desta terrível confusão mental em que vocês se lançaram (zangado). Isto não é vossa culpa – vocês sabem que há inocentes entre os perversos e, de momento, parece haver mais perversos do que inocentes. Olhamos para todos vós e abanamos as nossas cabeças com tristeza, devido aos problemas em que se envolveram. Vocês pensam que as pessoas deveriam ter mais senso, mas não parece que eles tenham (elas não compreendem a figura maior). Elas ainda partilham este negócio tribal durante todo o tempo. Pensamos que vocês deveriam ter evoluído um pouco mais do que o que conseguiram. E alguns de vós têm de o fazer e alguns de vós ainda estão nas profundezas. Vou deixar-vos ir, minhas amigas, porque sei que querem usufruir as vossas festividades e celebrações seja qual for a razão, Cristã ou Pagã. Muitas das coisas Cristãs tiveram origem nas coisas pagãs, mas silêncio. Seja qual for a razão - vão e divirtam-se, minhas irmãs, minhas filhas, vão e divirtam-se, não se preocupem com nada de momento – não vale a pena. Vocês não podem nem sabem o que está debaixo da pedra, mas tratem disso só quando vos chegar às mãos. Ajudar-vos-emos de todos os modos que nos for possível – minhas irmãs – já disse anteriormente que estou à espera e estarei aí – mas não quero ainda estar aí por vós, porque sei que vocês não querem vir. (Ainda não, eu digo-vos, minhas irmãs, que ainda tendes muito que fazer). Têm muito que fazer se quiserem ficar connosco. Deixo-vos agora para desfrutarem o vosso tempo - deixar-vos-ei com Amor, e espero encontrar-vos de novo – talvez não durante algum tempo devido às celebrações, mas depois estaremos perto de novo minhas amigas – estaremos perto de novo – se o instrumento nos deixar, e penso que ela deixa, porque ela é tão curiosa como qualquer outra pessoa. Ela é muito boa para nós por nos deixar chegar tão perto – deixo-vos agora minhas amigas – Deus esteja convosco e que Deus vá convosco para toda a parte; Amor e Luz para todas.


Links nos web sites para esta transcrição
(  click neste  link para ir ao site onde encontramos)
Os Paradoxos gémeos (o site  que encontra para isto necessita
 ir a Ask Jeeves e depois procure.
Hidden Agendas – Agendas Escondidas
 Note p.f. que há muitos mais  links na internet mas também é a tua jornada. Se encontrar alguns links bons, p.f., dê-nos conhecimento  aqui. (here)

No comments:

Post a Comment