Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, October 14, 2012

17:02:2003



17th February 2003 -17 de Fevereiro de 2003

No 3

Bem vindas, minhas filhas – estou contente por estar aqui de novo convosco, Aguardo a vinda como os meus colegas. Gostam de trabalhar convosco nos bastidores.


Penso que vou começar pelo princípio; há dois aspectos dos quais quero falar esta noite. Há as marchas pela paz que se estão a realizar, e não podemos ignorar a energia, isto atrai-nos pela quantidade de pessoas juntas. A energia positiva é grande, e foi isto que nos deu a ideia de vir e sintonizar. Podemos compreender a perturbação, mas na galáxia como compreendem, também aqui há uma pequena discórdia, como já adivinharam. Isto é o que vos posso dizer, minhas amigas, que há aqui, não guerra como conhecem, mas um conflito, uma pequena discussão entre amigos, que é a como melhor sei expressar. Isto é tão forte quanto é, não propriamente um conflito. (Ah!) Mas, HÁ forças a trabalhar, vocês sabem, e se pensarem nos vossos dirigentes, não pensam que aqueles que estão nas galáxias os podem influenciar?


 Podemos inspirar, não só influenciar como inspirar, e se NÓS podemos inspirar, vocês não pensam que doutras galáxias podem inspirar os grandes chefes dos vossos diferentes países? É importante que compreendam, porque nem todos têm uma disposição amigável, e ELES andam à procura de poder. Agora, sobre esta guerra e sobre o terrorismo, a guerra é quase inevitável porque os dados estão lançados, minhas amigas, surpreender-me-ia se fosse dado um passo atrás.


 Pelo menos agora eles compreendem onde os sentimentos das pessoas estão – mas de qualquer maneira vocês podem compreender porque é que eles querem fazer isso, não podem? Se esse homem tivesse essas armas de destruição, então vocês tinham de as encontrar, mas não podem garantir que ele não as utilizasse. Quer ele as tenha ou não tenha, não pode ganhar, está numa posição de não ganhar. Se ele as não tiver, mesmo assim querem-no a ferros, por assim dizer, porque não confiam nele e ele não tem uma boa folha de ser pessoa credível. Mutila e tortura o seu próprio povo (sim) – por isso não tem a palavra de homem honrado. Esta é a dificuldade e se esta guerra acontecer, vocês reconhecerão os jogos da mente, minhas amigas, e na verdade isto é sobre o PODER, o jogo das mentes e verão os semeados - reconhecê-los-ão porque eles virão para  primeiro plano. Vocês saberão.

 Não têm duas cabeças, são como vós, humanos na forma, humanóides. Reconhecerão os semeados, e compreenderão o que temos estado a falar este tempo todo. Contudo, podeis dizer isto: vocês convidaram-nos porque vós como um povo, viraram as costas à ciência e não monitorizaram e questionaram tudo o que tem acontecido. Fizeram olhos cegos à evidência e deviam ter investigado mais fundo. Até certo ponto convidaram-nos porque é assim que o mundo acredita e confia em tudo o que lhes é dito. Foi-lhes facilitado chegar ao primeiro plano sem ser notados. Chegar subrepticiamente, e minhas amigas, ter-vos na palma da mão e vocês terem-nos convidado para aqui. Por isso devem estar atentas. Compreendem o poder e os jogos da mente? Esperamos que os chefes dos vossos diversos países, talvez também compreendam, se não forem semeados ou, talvez sejam os seus acólitos. Os que conduzem (sim), vêm, não estarão na primeira linha. Existem movimentos furtivos na retaguarda, guiando e persuadindo; compreendem agora do que estou a falar? Veem, este é o perigo aqui – sim vocês conhecerão os semeados. Agora, sobre isto não poderão fazer nada. Irão ou de uma maneira ou de outra e estaremos aqui para ajudar e, também, para inspirar. Não é tudo só de uma maneira; nem tudo mau nem tudo bom. Há esperança – há sempre esperança, minhas amigas, e vocês examinarão cuidadosamente, dia após dia, e há esperança, há esperança. Também podemos inspirar, por isso nem tudo está perdido.


Por isso vamos olhar para o outro lado da escala, os princípios, pr assim dizer, embora já tenhamos coberto antes o princípio, há outros aspectos de que vos quero chamar a atenção, porque sei que as vossas mentes quererão encontrar mais – Estou certo.


Estamos ainda no Cinto de Orion. Acreditam que esteve no ponto mais alto no ano 2.000 e na data de Maio, houve cinco planetas em alinhamento, penso que foi no dia 5 (sim). Estiveram em alinhamento pela primeira vez, e foi do outro lado do sol. (Ah) por isso estiveram então em perfeito alinhamento. Foi isto que causou a oscilação no eixo, o princípio da alteração da crusta terrestre. Não é nada que o homem possa controlar. Isto é exactamente como as coisas são e serão na natureza. Isto já foi posto em movimento; por isso poderão compreender as diferentes catástrofes que acontecem na vossa Terra. De um ano para o outro, terão erupções vulcânicas, tufões e fogo porque é seco e ventoso e a temperatura está a subir e, consequentemente os pólos a mover-se (sim).

Há beleza sob a Antártida, sob o gelo de uma civilização passada. Acreditam que têm 8.000 anos dos quais não têm registos? (não). Por isso também uma coisa para procurarem. Se houver alguma coisa escrita, não sei mas tudo tem a ver com o alinhamento e o cinto de Orion em 2000 – ergueu-se ao ponto mais alto, (Estou a ver). Foi assim que o alinhamento foi capaz de processar-se, cinco planetas do outro lado do sol. Deste modo a alteração começará muito lentamente a processar-se. Foi o que aconteceu antes, quando houve uma grande inundação. Houve então uma alteração da crusta como já mencionamos antes – compreendem? Veem que há uma quantidade de avisos, valeria bem a pena que os vossos cientistas olhassem para os mitos e para as lendas, pois é aí que está a verdade.
Não são mitos nem lendas, estão a deixar alguma coisa para trás para vos avisar sobre estes factos, não que possam fazer alguma coisa, mas podem estar preparados até certo grau (na verdade), porque, vou dizer-vos, mas não sei se gostarão ou não. Estou a falar do ano de 2012, e será no mês de Dezembro.

 Na verdade, os vossos cientistas podem usar esta data, para ver o que há aí para todos lerem. Eles deixaram as mensagens da melhor maneira que puderam, o calendário Maia e todos os escritos que tentaram decifrar nos monumentos, nas pirâmides e em todos os hieróglifos. 


Sabem que há uma cavidade feita pelo homem sob os pés da Esfinge, e o que é que tem dentro, o que é que tem dentro? Contem os segredos que vocês deviam saber? (provavelmente contem). Então porque é que não fizeram um esforço para os encontrar? O que é que está aí? Isso é algo que não conseguimos compreender – porque eles sabem que está aí, não é segredo, e é uma cavidade feita pela mão do homem e alguma coisa foi posta aí dentro, mas vocês nunca saberão porque eles nunca se aproximaram para encontrar e explorar, (eles deviam).

Agora afloro outro ponto. Podem pensar que todo o dinheiro está a ser usado no vosso plano terreno, está concentrado na saúde e isto é uma coisa boa, mas devia haver mais dinheiro investido na exploração espacial e podeis dizer que parece um desperdício, tento em vista o desapontamento que tiveram recentemente – bem, a vossa estação espacial é o princípio e está na infância.

É a primeira coisa que deviam esperar que os homens fizessem e não é. Pensem sobre a exploração espacial, minhas amigas, e a vida noutros planetas – se tiverem carbono podem suportar-vos, porque é isso que vocês têm aí; carbono e hidrogénio. Pensais sobre os gases e os outros planetas e o que eles contêm, o vosso também tem mas estais a viver dele e a desperdiçá-lo, o vosso sangue da vida! Deviam investir mais dinheiro nisto porque chegará uma época, se 2012 não causar um desastre, em que haverá uma super população aqui e terão de se espalhar lá fora, mais cedo ou mais tarde, no Universo, minhas amigas, noutros planetas – existem outros que seriam capazes de sustentar a vossa forma de vida.

Têm de procurar bastante. Deviam pensar que deviam explorar mais porque não serão capazes de viver aqui para sempre. (Não veem o perigo). Não estão a procurar como deviam (Não) com o dinheiro, será o caso de outra geração o fazer. Não poderão evitar, se quiserem olhar para isso concisamente, compreendem? (Sim). É muito importante porque há a possibilidade da lua Europa – há uma possibilidade aí.

Há outros planetas que seriam mais considerados por vós, com respeito ao seu aspecto, à sua natureza. Assim, isto é o que devia ser feito – não deviam ter ideias como a Igreja Católica Romana sobre o controle da natalidade. Não deviam levar isso para aí e também não deviam levar as vossas religiões. Deveria haver aí uma coisa que vos deixasse abertos para viverem a vossa vida, com sucesso, e têm que ter uma compreensão maior das coisas que estão à vossa volta – não deviam levar isso convosco – não posso imaginar nada pior, do que levar esse dogma religioso convosco e a sua compreensão do controle da natalidade – não devem ter isso porque não devem proliferar noutro lugar.

 Acreditam que já infectaram uma porção do espaço (na verdade?) porque todos os bocados de lixo que voam lá em cima, contaminados com os vossos germes. Vocês andaram aqui, mandaram coisas para cima e isto é contaminação em todos os lugares. Por isso, têm de ter mais cuidado. Eles estão a observá-los, e outros planetas estão a observar e têm maneiras de lidar com isto, mas vocês deixaram a vossa marca – sabemos que vocês estão aí (oh, não). Vamos pôr isto desta maneira, é como ver crianças traquinas que estão a brincar com brinquedos que não deviam, porque não compreendem os perigos que estão a causar. Os cientistas deviam ser mais cuidadosos com o lixo que deixam. Deve haver uma maneira de lidar com isto. Deixo-vos com a palavra Nanobot, um nanobot e não fiquem emocionadas quando encontrarem o que isto é – pode ser muito assustador de uma maneira (Sim), e são capazes de produzir isso e são capazes de usar isso AGORA. Assim sendo, deixo-vos com isto, minhas amigas.   





Links aos web sites para esta transcrição
( Just click on this link to go to the site we found)
2012 - Link 1 | Link 2 | Link 3
Alteração dos Pólos - Link 1 | Link 2
Nanobot - Link 1
 Notem, p.f., que há muitos mais links na internet mas isso também é  vossa jornada.Se encontrarem outros links bons, p.f. dêm-nos conhecimento aqui  here

No comments:

Post a Comment