China Revelará el Mayor Secreto de la Luna y Marte en 2017 | VM Granmisterio

Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Wednesday, October 17, 2012

12:05:2003 + original in English




 12th May 2003 – 12 de Maio de 2003


                           Nº 3                               

 Boa noite.

A última vez que nos encontramos disse que iríamos falar sobre a alteração dos pólos. Parece que se falou bastante sobre esta alteração dos pólos e não quero pesquisar muito profundamente sobre isto. Mas sabeis que há dois pólos, e então há o pólo geográfico, que é diferente do Pólo Norte, compreendem? É diferente cerca de 11-12 graus do pólo comum, embora não haja nada de comum com ele. Parece haver uma ligação entre o vosso planeta e o campo de força magnética, isto tem a ver com a rotação do vosso planeta, compreendem?

Bem, o eixo também alterou. A rotação do eixo. No entanto, o vosso planeta continua a rolar e vocês desconhecem esse facto. Conheço alguma informação, que acham muito difícil apreender, mas por tudo que penso, devo ir um pouco mais longe. A alteração do pólo é um pouco diferente, porque vocês vêm, os pólos já alteraram, eles alteraram 20 pés entre 1900 e 1968, 20 pés ao todo até 1968. Também se deslocaram 10 pés entre 1960 e 1968, vêm, 20 pés ao todo  até 1968.

O problema, agora, é que têm uma derrapagem de cerca de 180 graus, e se isto acontece, o campo magnético altera a rotação, como podem compreender. Se isto altera, então terão uma derrapagem de 180 graus, o que seria devastador. Mas a informação trazida pelos vossos cientistas, não quer dizer que tenham uma elevação da crusta terrestre. Compreendem? Pode não ser tão devastador como se pensa, pode não acontecer deste modo. Aquilo que poderiam ter era um furacão, mesmo que tivessem a derrapagem sem elevação da crusta terrestre, e o mar se erguesse abruptamente. Vocês têm sismógrafos que medem as erupções vulcânicas, e os consequentes tremores e densidade.

 Por sua vez, esses sismógrafos são muito sensíveis, na medida que eles apanham o fenómeno em tempo calmo, quando ainda não há actividade a acontecer naturalmente. Poderão detectar o som de um comboio, os sons de uma cidade. São muito sensíveis à acção do vento, ao tocar no chão. Agora, apanharam um som rolante dentro do vosso planeta, som rolante, de esmagamento e rolante, que não pode ser explicado. Não há resposta porque é que isto está a acontecer. Os vossos sismógrafos apanharam. Então, pensem de novo, minhas senhoras, a Litosfera já começou a deslizar? Ah, sim. Está sempre em movimento, compreendem-me? (Sim)

Dar-vos-ia uma data mas pode ser controverso. Estamos a falar de 2030, para uma inversão completa. Agora até eu apanho coisas erradas, compreendem minhas senhoras, por vezes a informação que consigo também é errada. Talvez tenha de ir a uma fonte mais alta para confirmação de assuntos diferentes. O Nº 1 diz que é muito difícil para mim admitir que por vezes erro. Ele pode falar! (risos). Ele fala, diz muitas coisas e, por vezes, não está calado. (risos). De qualquer modo, trouxe-vos isto para vós e disse que discutiria este assunto, não em profundidade, mas arranhei a superfície do assunto.

Parece que há muita informação sobre isto, e deveria haver e vocês deviam ter conhecimento. Apesar de tudo, é um fenómeno natural e tem a ver convosco, e não podem ter nenhum controle sobre ele, mas é bom saber. Há outros que gostam de esconder a cabeça na areia, bem isso é justo, também temos que respeitá-los. (Está a dizer que é uma coisa que está a acontecer gradualmente?) Disse que isto PODIA acontecer, não disse que iria acontecer, mas a informação que os cientistas têm, diz que sim, que, de repente vocês, não terão que cair 180 graus. Isto podia também significar que isso também não causaria uma elevação da crusta, mas deveriam saber dos furacões e das perturbações vulcânicas. Não iriam embora sem nada. Haverá mudanças dos padrões do tempo atmosférico e já houve. É lento, de momento, e se levar o seu tempo e não for muito apressado, penso que as coisas não serão muito más.


Agora quero abordar outro assunto, tento manter os assuntos separados, para não andar para trás e para a frente, porque aquela que escreve tem tido alguns problemas. Lamento.

Estou a espalhar a informação, Sim, eu sei isso Nº 1. Ele diz-me depois que não está certo, que tenho de falar de uma coisa e depois de outra. Ele pergunta, como é que as pessoas apanham o sentido? Receio que faça isso, penso de repente em alguma coisa.

Agora vou falar de alguma coisa. As pessoas do vosso planeta, todas as pessoas – os humanos do vosso planeta, quer sejam semeados ou não, ou nascidos de uma maneira normal e vindos de pais normais, compreendem? Visionando-os de longe, no vosso planeta, vemos todos vós como sementes numa tigela.  Se rodarem a tigela, as sementes começam a andar à volta e à volta, em círculos. É um círculo que nunca mais acaba. Podem subdividi-lo, mas nunca mais acaba.

Agora todas as pessoas do plano da Terra, estão a fazer trabalho, de uma maneira ou de outra. Você pode ser mais alto ou mais baixo, isso não importa, porque o tempo gira e gira e não espera por nenhum homem, como vocês dizem aqui. Este círculo é eterno, e são VOCÊS que são eternos. Se vocês passam a morte como lhe chamais, e mais tarde, reincarnam de novo, o que é que fazem? Voltam para o ponto de partida, e provavelmente acabarão num lugar e situação semelhante à que já estão.

Para se erguerem para a próxima vibração, terão de começar a compreender completamente que foram suprimidos pelas vossas religiões, e foram persuadidos nessa ideia que é assim que a vida deve ser, como um moínho. Fazem-vos sentir que isto é normal para que vocês não compreendam que há outra maneira. Mas se olharem para isso, tem outros que se ergueram um pouco, e abriram as mentes.

Na verdade, é como se o vosso cérebro tivesse congelado, parte dele não sendo usada, compreendem-me? Sim, estou-vos a dizer isto, e para ALGUNS começou a descongelar, por assim dizer. Não quero significar em sentido literal, mas está bloqueado e por alguma razão, vocês não conseguem achar a chave para abri-lo, mas toda esta informação está lá, está toda lá. Para alguns há um intervalo, porque alguns estão a olhar mais alto. Necessitais entrar no caminho espiritual, para ver como as coisas são feitas e não ficarem cegos pelo que está a acontecer em vosso nome. Veem que estão a ser a ser deliberadamente excluídos e, por vezes, não sabeis que estais a ser excluídos.

Se considerarem a raça humana como um todo, podem ver que estão. Pensam que são livres com as vossas férias e o vosso tempo livre, mas vós, os subordinados, foram dados pequenos prazeres para vos encorajar a voltar para o vosso local de trabalho e continuar. Podem subir um pouco na vossa profissão, mas ainda estão sob pressão, e continuais aí a palmilhar o vosso caminho, porque esta exclusão é a todos os níveis.

Agora têm de erguer-se e ver, e há pessoas que sabemos que se separam do grupo, e eu sei que conhecem essas pessoas que começaram a conduzir o caminho, que vos fazem olhar para as coisas correctamente, para que vocês conheçam mais sobre o que se está a passar em vosso nome.  Se pudessem erguer-se e pudessem levar a raça humana a olhar para o que está a acontecer.

Estão todos a correr como coisas loucas nesta tigela, a caçar as próprias caudas, e o que acontece, tiveram a religião que vos mantém para baixo com os dogmas, não devem fazer isto e não podem fazer aquilo, e com certeza, têm de ter ALGUMAS regras e regulamentos. Mas se usarem a vossa própria espiritualidade, e derem carinho e amor às pessoas, e se todos puderem fazer isso, então não necessitarão de igrejas, a compreensão já estará aí.

Sem dúvida que será difícil, e estou a falar de uma terra de sonho, mas algumas pessoas estão a chegar aí,  estão a começar a abrir os olhos e a ver. Vocês veem, tendes os jovens também todos apanhados com o sexo e a droga. Isto são coisas que mantêm os jovens ocupados naquele nível, até que se libertam e começam realmente a trabalhar, e então vocês veem que há mais exclusão. Têm de olhar para cima e tentar quebrar as cadeias desta exclusão que está a acontecer.

Quando tiverem todas as religiões excluídas e a discutir umas com as outras, então começarão uma guerra, e então libertam-se de toda a energia negativa que se ergue do plano da Terra. Isto é o que dizemos quando não podemos penetrar, compreendem? A atmosfera à vossa volta é tão densa, porque vocês estão sempre a ter pequenas ou grandes guerras e a causar problemas. Toda esta actividade densa sobe à superfície. Mas dentro desta superfície à volta da Terra, existem orifícios na armadura, ou chamarei isto uma grelha da qual há Luz que passa através dela, buracos de alfinete que nos atraem cá abaixo. Porque sabemos que necessitam de ajuda por causa dos buracos de alfinete, são as luzes mais pequenas, e sabemos que necessitais de apoio para vos empurrar um pouco mais, e isto é como vos podemos levar da 4ª para a 5ª dimensão. 

É importante elevar-vos até à 4ª, mas eu quero mais, quero que cheguem à 5ª. Estou determinado que vocês chegarão, de uma maneira ou de outra, puxar-vos-emos através desses buracos de alfinete. (risos). O Nº 1 também está a rir, ele sabe o que é ser arrastado. Ele é uma alma querida. Por isso, o que estou a tentar dizer-vos é para olharem com uma agradável antecipação e não ficarem cegas, e falarem como se não tivessem cérebro e não pudessem pensar por vós próprias, porque vocês estão a começar a libertar-se. É um processo demorado, mas a libertação está a chegar.

Alguns dos mais jovens estão a compreender repentinamente que haverá mais a esperar da vida do que isto, finança e tudo mais. Vocês têm as regras dos presidentes e dos reis nas diferentes partes do vosso planeta, mas ELES também estão a ser governados. Vocês pensam que eles não são excluídos, mas eles são. Estão a ser manipulados por outra área. Mesmo aqueles que ouvi chamar de Illuminati, mesmo esses estão a ser manipulados de fonte mais alta. Podem não ser deste planeta.

Temos os nossos próprios problemas na galáxia, nós temos, receio bem, minhas amigas. Mas conseguimos acalmar as coisas e talvez trabalhá-las, porque podemos deslocar-nos à velocidade da luz, por isso é que estamos aqui. (Nós sabemos). É por isso que podemos chegar até vós tão depressa, a estes buracos de alfinete a brilhar através da matriz. Viemos ajudar porque a luz brilha através dela e sabemos que alguém está a fazer um esforço para nos contactar, que necessita de ajuda, e que nos traz para cá. Abrirei isto um pouco mais e vejam o que nós podemos ver.

É por isso que é tão importante para vós comprometerem-se com o vosso negócio, e continuar a tentar iluminar os outros. Estamos encantados com o trabalho que estão a fazer levando isto ao conhecimento dos outros, e podem alargar um pouco e dizer-lhes o que pensamos. Porque toda a informação está aí, mas ninguém a toma e observa adequadamente.

Alguém diz isto, aquilo e o outro, e isto é como está escrito, e isto é como será e devem acreditar, e vocês pensam: “Sim! Tenho de acreditar naquilo porque a minha mãe e o meu pai acreditavam, e os meus antecessores acreditavam nisso, e isto é como as coisas são, e por isso eu continuo no mesmo molde/padrão.” Restrito. Foram ensinados a manter estreito e restrito. Meu Deus, pessoas como vós têm um horizonte mais largo e podem olhar mais de perto, quando pensam nas coisas de uma maneira mais profunda!

A evidência está toda aqui, está toda escrita, têm de procura-la e dar uma inclinação diferente e terão uma ideia do que está a acontecer. Uma quantidade de civilizações anteriores têm tentado dizer-vos coisas que vocês recusam aceitar. Dizem que não pode ser porque era uma civilização humana, mas eu não penso assim. Já discutimos isto antes.

Algumas das coisas que foram alcançadas, não podiam ter sido feitas pelos humanos. Houve ajuda exterior, e eles deixaram-vos instruções em pontos diferentes, e vocês parecem não compreender ou alcançar e há aqueles que, deliberadamente, taparam o caminho para que não saibam tanto como eles. Então eles controlam de novo, e é como isto continua, minhas amigas. Isto é tudo quanto vos vim dizer esta noite. Espero que seja de alguma ajuda. Olhem para isto atentamente e vejam-se como sementes numa tigela. O problema é, mesmo que reincarnem, voltarão e farão alguma coisa semelhante, estão apanhadas na volta, têm de tentar elevar a vossa mente e usar o vosso cérebro e tentar libertar-se um pouco mais e nós ajudar-vos-emos e colocar-vos-emos na direcção certa.

Vou dar-vos uma palavra, minhas amigas, porque ainda não tiveram nenhuma. Vou dar-vos a palavra ORB. Não no sentido aceite. Dêem uma olhada e vejam o que podem encontrar. Boa noite, minhas senhoras, espero estar convosco outra vez, e que a luz do Divino brilhe em vós.

                                                                No 2

Trago-vos a Luz do Divino, para vos envolver, minhas amigas, enquanto prosseguem no vosso trabalho terreno. Estou convosco e trago-vos o amor da Divindade. Porque Ele estará para sempre convosco, minhas amigas, não devem recear.

 Sei que levam o vosso trabalho a sério, e ele estará aqui para ajudar e para vos trazer o amor da Divindade, para vos ajudar a continuar no vosso caminho. Sei que este caminho é pedregoso e duro, mas estaremos sempre aqui para vos ajudar, minhas amigas. Quando oscilarem e caírem, a luz do Divino virá e apanhar-vos-á, levar-vos-á nos seus braços e colá-las-á junto a mim. Porque eu amo-vos, eu amo-vos e trago-vos o amor de toda a Divindade.

A Luz espalha-se e acaricia-vos, minhas amigas, porque são minhas, e necessito que venham a mim, necessito que venham a mim. Trago-vos de novo o cálice do Amor para que possam beber dele para vos ajudar ao longo do caminho da vossa vida terrena. Mas quando a vossa vida acabar, e chegarem ao estado de morte, estarei aqui, nas encruzilhadas, nos portões, para me encontrar convosco, minhas amigas, e para vos agarrar a mim. 

Não vos quero deixar, porque sinto o abraço que vem de cada uma e de todas vós. Mas receio que tenha de ir, deixo-vos com esta linda Luz de amor, que traz essa luz cálida para amaciar todos os sopros do vosso mundo e do vosso plano terreno. Minhas amigas, venham comigo, venham comigo, porque vos quero comigo. Não quero que venham demasiado cedo, porque têm a vossa vida para conduzir, e os vossos amigos para ajudar uns aos outros ao longo do caminho. 

Sei que vos foram dadas muitas tarefas, mas acreditem-me a Luz do amado está convosco. Estão banhadas na luz cálida do Divino, e vou-vos deixar com isto esta noite, minhas amigas, que o vosso Deus vá convosco, porque eu sei que a Divindade vai também convosco, e banha-vos na Luz enquanto vão. 

Deixo-vos agora, minhas amigas, deixo-vos agora. 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@gmail.com



Links to web sites for this transcript
( Just click on this link to go to the site we found)
Lithosphere - Link 1 | Link 2
Pole Shift - Link 1 | Link 2 | Link 3
Orb - Link 1 | Link 2
Suppression - Link 1
Please note that there are many more links on the internet but it is also your


May12/03

Lithosphere/Pole Shift/Orb/Suppression/Re-Incarnation

No3

Good Evening.

The last time we met, I said that we would talk about the pole-shift. There seems to be much that has been spoken of, about this pole-shift and I don't want to delve too far into it. But you know you have two poles, and then you have the geographical pole, which is different from the North Pole as such, do you understand? It is about 11-12 degrees different from the ordinary pole, although there is nothing ordinary about it. Now there seems to be a tie up between your planet and a magnetic force field, to do with the rotation of your planet, do you understand? Well, the axis also has altered, the rotation of the axis. Therefore your planet has actually been rolling about, and you were unaware of it, it actually rolls about. I know some of the information, you find very hard to take in, but for all that I think I must go a little bit further. It rolls about a bit, but you haven't noticed it have you? The pole shift is a little different, because you see the poles have already shifted, they shifted 20 feet between 1900 and1968. It also moved 10 feet between 1960 and 1968, 20 feet in all to 1968 you see. Now the problem is that you will have a slippage here of about 180 degrees, and if this happens, the magnetic field alters the rotation as you understand. If this shifts you see, then you will get an 180degree slippage, which would be devastating. But, the information brought forward by your scientists, may not mean that you will have this upheaval. Do you understand? It may not be as devastating as one thinks, it may not happen in that way. What you would get you see, would be hurricane force winds, even if you had the slippage without the upheaval, you would have 100 force winds, you would get volcanic eruptions, and the sea would abruptly rise. Now you have seismographs that measure volcanic eruptions, and forthcoming eruptions, and density? In turn these seismographs are very sensitive, to the extent that it will pick up in still time, when there is no activity going on naturally. It will pick up the sounds of a train, the sounds of a city. It is highly sensitive to wind action touching the actual soil. The thing is, that you have picked up a rumbling within your planet, a rumbling and a crackling and a rolling, which cannot be answered for. There is no answer to why this is happening. Your seismographs have picked this up. Then think again my ladies, has the Lithosphere already started to slip?  Ah yes. Its already in motion, you understand me? (Yes).  I would tell you a date, but it might be controversial. We are talking of 2030, for a complete reversal. Now even I get things wrong, you understand my ladies, sometimes the information that I pick up is wrong too, I also have to perhaps go to a higher source for confirmation of different things. No 1 says that it is a lot for me to admit that I am sometimes wrong. He can talk! (laughs) . He does, he says many things, and sometimes he will not be quiet. (laughs). Anyway, I have brought this to you and I said that I would discuss it, not in depth, but I have brushed over the surface of it. There seems to be a lot of information about it, and there should be and you should be aware, you should have this knowledge. It is after all a natural phenomenon and it is to do with you, and you cannot have any control over it, but one would like to know. There are others who like to dig their head in the sand, well that is fair, we must respect them also.

(Are you saying that it is a gradual thing that is happening?)

I have said that it COULD be, I have not said that it will be, but the information that the scientists have, means that, all of a sudden you would not  be literally falling  180 degrees. This could also mean that it would not cause so much of an upheaval, but you would be aware of hurricane winds, and volcanic disturbance. You would not get away with nothing at all. But there will be changing weather patterns, and there already have been. It is gentle at the moment, and if it takes its own time and does not do too much in a hurry, I think things should be not too bad.

     I want to go to another subject now, I'm trying to keep the subjects separate, so I don't keep going backwards and forwards, as the one who is writing is getting into some problem, I am sorry. I am scattering the information, Yes I know that No1. He tells me afterwards that it is not right, that I have to talk about one thing then the other. He says, how can people keep up? I do this I'm afraid, I suddenly think of  something .

Now I am going to talk of something else. The people on your planet, all the people the humans on the planet, whether they be seeded or not, or born in the normal way and come of the normal parents, you understand? Viewing you from afar on your planet, we see you as seeds in a bowl. If you rotate the bowl, the seeds begin to roll round and round the bowl, and this is how we view you, and I'm asking you perhaps you could view it too so that you can understand what I am talking to you about. These are the people, all you humans going round and round in circles. It's a never ending circle. You can subdivide it but it is never ending. Now all the people here on the earth plane, are doing  work of one sort or another. You could be higher or lower it does not matter, for the time goes on and on, and it waits for no man, as you have that saying here. This circle is eternal, and this is YOU my friends you are eternal. If you pass to death as you call it, and later on, reincarnate again, what do you do? You come back to where you started from, and you would probably end up in a similar place and situation to what you are already in. Now, in order to lift to the next vibration, you have got to start to realise that you have been suppressed by your religions, and you have been coaxed into this idea that this is how your life should be, like a treadmill. They make you feel that it is normal so that you do not realise that there is any other way. But if you look at it, you have others that have risen a little bit, and opened up their minds. It is indeed as much as if your brain has been frozen, part of it you do not use, you understand me? Yes, I'm telling you this, and for SOME it has begun to defrost, so to speak. I don't mean in a literal sense, but it is blocked off and for some reason, you cannot find the key to open it, but all this information is there you see, it is all there. For some there is a breakthrough, for some are looking higher. You need to get on to the spiritual pathway, to look at the way things are done and not be blinded by what is going on in your name. You see that you are suppressed, and you sometimes do not know that you are being suppressed. If you take the human race as a whole, you can see that you are. You think that you are free with your holidays and your free time, but you, the minions, have been given little treats to encourage you to go back to your workplace and get on. You may rise a little in your job, but you are still under pressure, and you are still there treading along this pathway, because this suppression is at all levels. Now you must lift up you see, and look, and there are some people we know who have broken away, and I know that you know of these people that are beginning to lead the way, to make you look at things properly, so that you understand more about what is going on in your name. If you could lift up, and you could get the human race to look at what is going on.  You've got all these little people running about like mad things in this bowl, chasing your own tails, and what happens, you've got  religion which keeps you down because of the dogmas, you must not do this and you must not do that, and of course, you must have SOME rules and regulations. But if you used your own spirituality, and give kindness and love to people, and if everybody could do that, then you wouldn't need the churches, the understanding would already be there. 

It would be difficult of course, and I am talking about a dreamland, but some people are getting there, they are beginning to open their eyes and look. You see you have the young ones too, all taken up with sex and drugs. These are the things that keep the young ones occupied at that level, until they break free of it and start to actually work, and then you see there is more suppression. You must look up and try to break the chains of this suppression that is going on. When you get religions all suppressed and arguing with one another, then you start a war, and then you get all this negative energy that rises from the earth plane. This is what we say when we cannot penetrate, you understand?  The atmosphere around you is so dense, for you are always having little wars or big wars, and causing problems you see. All this dense activity rises to the surface. But within that surface around the earth plane, there are chinks in the armour, or shall I call it a grid from which there is light that comes through, pinholes of light such as you my friends, and it is these pinholes that attract us down. For we know that you need help because the pinholes, they are the tiniest lights ever. And we know that you need support to pull you through a little more, and this is how we can upgrade you to the 4th and the 5th dimension. It is important to get you to the 4th, but I want even more so, I want you to come to the fifth. And I'm determined that you will come, somehow or the other we will drag you through these little pinholes. (laughs). No 1 is laughing also,  he knows what it is like to be dragged. He is a dear soul.                                               So what I am trying to tell you is to look forward and not be blinded, and talked down to like you have no brain and cannot think for your self, for you are beginning to unlock. It is a long process, but the unlocking is coming. Some of the younger ones are suddenly realising that there has got to be more to life than this, finance and everything else. You have the rules of the presidents and the kings on all the different parts of your planet, and THEY are being governed as well. You think that they are not suppressed but they are. They are being manipulated from another area. Even those that I have heard you call the Illuminati, even they are being manipulated from a much higher source. It may not be of this planet at all.  We have our own problems in the galaxy, we do I'm afraid my friends. But we manage to calm things down and perhaps work things through, for we can move at the speed of light, for that is what we are. (We know). This is why we can come to you so quickly, to these pinholes of light shining through the matrix. We have come to help because the light shines through and we know that somebody there is making an effort to contact us, and they need help, which brings us through. I will open this up a little more and see what we can see. This is why it is important for you to go about your business, and continue to try and enlighten others. We are very pleased with the work that you are doing with bringing this to the notice of others, and you can broaden it out a bit and tell them what we think. For all the information is there, but nobody takes it and looks at it properly. Someone says, this that and the other, and this is how it is written and this is how it will be and you must believe, and you think yes! I must believe that because my mother and father believed it, and my ancestors believed it, and this is how things are, so I will just go along in the same mould. Narrow. You have been taught to keep it narrow. Thank goodness, people like you have a broader outlook and can look more closely, as you think about things in a much deeper way. The evidence is all there it is written, you just have to look at it and give it a different slant and you will get an idea of what is going on. A lot of previous civilisations have been trying to tell you things, which you've dismissed. You say that it couldn't be because it was a human civilisation, but I don't think so. We've discussed this before. Some of the things that have been achieved, could not have been done by humans. It has had outside help, and they have left you instructions at different points, but you don't seem to understand or grasp it and there are those that have deliberately covered up the pathway so that you do not know as much as they. So, then they have control again, and this is how it goes on my friends. That is all I have come to say this evening, I hope this will be of some help. Look at this closely and see yourselves as seeds in the bowl. The problem is, even if you re-incarnate, you will come back and do something similar, you are caught in the loop, you must try to lift your mind and use your brain and try and unlock a little more and we will help you and point you in the right direction. I will give you a word my friend, for you have not had one for a while. I'm going to give you ORB. Not in the accepted sense. Have a look and see what you can find. Good evening my ladies and I hope to be with you another time, and may the Divine light shine on you.

                                                              No2

I bring you the Divine Light from the Divine One, to wrap you up in my friends, as you go about your earthly work. I am with you and bring you the love of the Divinity. For he is forever with you my friends, you need not be afraid. I know you take your work seriously, and he will be there to help you and to bring you the love of the Divinity, so it helps you to go along your pathway. I know this pathway is stony and hard, but we will always be there to help you my friends. As you stumble and fall, the Divine light will come and pick you up, and hold you in his arms and clasp you to me. For I love you, I love you and I bring you the love of all the Divinity. The light enfolds and caresses you my friends, for you are mine, and I need you to come to me, I need you to come to me. I bring you again the chalice of love so that you may drink from it to help you along your way in your earthly life. But when your life is over, and you come in the death state, I will be there, at the crossroads, at the gates to meet you my friends and to clasp you to me. I do not want to leave you, for I feel the hug that comes from each and every one of you. But I am afraid I must go, and I leave you with this beautiful light of love, that brings this warm light to soften all the blows of your world and your earthly plane. My friends, you come to me, come to me, for I want you to be with me. I do not want you to come too soon, for you have your life to lead, and your friends to help one another along the path way. I know that you have been set many tasks, but believe me the light of the loved one is with you. You are bathed in the warm light of the Divine one, and I will leave you with that this evening my friends, and may your God go with you, for I know the Divinity goes also with you, and bathes you in the light as you go. I leave you now my friends, I leave you.



Lithosphere:
Pole Shift:
Orb:
Suppression: 

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

mensagem do Criador



O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html