China Revelará el Mayor Secreto de la Luna y Marte en 2017 | VM Granmisterio

Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Wednesday, October 17, 2012

19:05:2003



19th May 2003 – 19 de Maio de 2003

No 1

Boa noite, minhas senhoras.

Estou contente pelo Nº 3 ter saído do caminho. Sei que a mão está a tremer mas quero-vos falar eu mesmo esta noite. É muito bom estar convosco, minhas senhoras, vir e estar convosco, e partilhar convosco.

Falei com número três, consultamos o nº 2, que vocês sabem está num nível ligeiramente diferente do nosso, e vem de um lugar totalmente diferente. Assim o 1 e o 3, que é o outro ser de luz e eu mesmo, vimos do mesmo lugar e da mesma dimensão. Temos problemas para equilibrar a energia, vocês sabem, e tentamos baixar a vibração para encaixar na médium. O nosso instrumento é muito amável em deixar-nos vir falar convosco. (Seguiu-se uma mensagem pessoal - para não ser transcrita)


                                                            No 3

Boa noite, minhas filhas, vim para estar convosco esta noite, não estou certo para onde vamos viajar esta noite.

Estava a pensar nas sementes na tigela que falei da última vez que estivemos juntos, e estava a pensar que vos vejo todos dentro de um ovo ou de um balão. Vocês estão todos, o plano da Terra e todos os seus habitantes, fechados, diria, realmente, dentro de um balão, opaco, não podem ver para fora, e veem, este é o problema. 

Estão todos aí e concordaram fazer o vosso trabalho terreno, constantemente continuando e continuando, e só alguns de vós estão a olhar e a ver de onde vêm, o que está a acontecer e a ser feito em vosso nome. Quando começam a compreender completamente, empurram para a frente e o balão estica, e juntamente com os outros, tentam rebentar o balão e espreitar para fora, de dentro.  É verdade o que está escrito, e vocês pensam que é uma coincidência, minhas filhas, que tenham sido levadas a encontrar, pelo menos uma pessoa, que tenha ideia do que está a acontecer no vosso Universo. (Fomos introduzidas aos escritos de David Icke, e deram-nos bilhetes para o vermos em Londres). 

O livro, o tempo e o lugar. Ele escreveu muito e têm uma boa experiência de saber o que está a acontecer. Teve uma jornada muito dura tentando trazer tudo para diante. Tentou fazer uma impressão, mas infelizmente não foi a certa, e o que tinha para dizer, as pessoas menosprezaram e não lhe deram oportunidade, mas ele tem muito para dizer, e não é impraticável como diriam.

É muito verdadeiro, o que está a acontecer, como estavam a falar esta noite, sobre as companhias farmacêuticas. (Estivemos a discutir, a alegada não descoberta da origem e cura de doenças). Os diversos laboratórios têm curas para isto e curas para aquilo, mas isso não lhes faria muito bem, vocês veem, porque como dizem, e já compreenderam - não faria dinheiro.

Parece muito cruel para muitas doenças para as quais a cura está a ser negada. Têm a cura e isto não me parece muito possível que alguém pudesse impedir a vinda dela. Mas compreendo que fariam isso, porque  é a voracidade, o dinheiro e o PODER, e aqui é que está o problema. 

Por exemplo, vamos observar os países pobres do vosso plano terrestre, que não têm nada. Os países maiores e mais ricos chegam para ajudar, e têm pessoas que vão dos países ricos que têm educação, que estabelecem negócios, compreendem? Os negócios são estabelecidos, o país começa a florir e a educação começa a ser ministrada ao povo que nasceu nesse país.

 Assim, vocês conseguem uma educação superficial, que os ergue. Haverá um ou dois que são excepcionais, e serão erguidos até ao poder. Então vejam, porque eles sabem um pouco mais do que os seus amigos ou do que os outros, é isso que lhes dá poder. Conhecimento. 

Então acontece como no Iraque, um ditador que chega, e que é muito cruel para o seu povo, que não obedece às suas instruções, e que está a juntar todos os ganhos financeiros para si mesmo. Então o que acontece a seguir, minhas amigas?  

Há outros países ricos que chegam para ajudar, e que derrubam o ditador, como no Iraque. Chegam e fazem dinheiro ao mesmo tempo, porque todas as armas e similares originaram negócios para alguns. Então isto continua. 

Há também uma selecção de alguns ou de muitas das pessoas, habitantes originais, porque também temos isto a continuar. Aqueles que se livraram do ditador, de repente decidem retirar-se, mas apenas até certo ponto. Porque é do seu interesse ficar. No subsolo, há sempre minerais ou petróleo, ou riquezas para sacar do país, que lhes farão ganhar dinheiro.

 O Iraque seguramente não pensa que os libertadores irão todos juntos, porque não seria do seu interesse proceder assim, e não teriam um governo final, seriam governados de fora, pelo país mais poderoso que existe no vosso plano da Terra. É apenas outro a juntar aos degraus de pedra da dominação do mundo, compreendem-me? 

Porque continuarão e encontrarão outro país pequeno, que ao princípio será ajudado através das relações comerciais e outras, e então surgirá outro ditador. Deixam isso acontecer, dá-lhes jeito que isto aconteça. Então faz-se mais dinheiro, e são compradas mais armas, e colhem-se mais juros através do dinheiro que é emprestado, e assim tudo continua, e vai a todo o vapor. Vejam,  é como isto acontece. É o que acontece.

Pensam, com respeito a este referendo, quer o possam ter ou não ter, e a discussão monetária que continua, dentro do vosso país, que o vosso presidente, o vosso primeiro-ministro como vocês chamam aqui, terá no final a sua própria maneira? 

Vê-se que este ministro Europeu de ascendência elevada, sente que ganharia e que teria controlo sobre todos os países, mas NÃO CONSEGUIRÁ ISSO, e vocês serão arrastados para um pântano, para uma lixeira. Deitem um olho ao que está a acontecer, têm de ser cuidadosos porque isto está tudo interligado, uma coisa com a outra. (Estamos a ser manipulados?) Sim, isto está a ser manipulado, é de cima, e mais alto e mais alto. 

Estão todos a ser manipulados de uma maneira ou de outra. Alguns estão felizes com essa situação, e não têm necessidade de ver mais nada, estão bastante felizes com a sua parte e é suficiente. Mas há alguns que necessitam ver, que estão a ver, há alguns que estão a descongelar os seus cérebros e a usá-los, e quanto mais cedo melhor, porque as coisas podem ser muito diferentes, vocês sabem. 

Ainda têm as diversas religiões a lutar, e têm os Palestinianos e os Israelitas, e na verdade isto é tudo para benefício dos manipuladores, isto BENEFICIA-OS no final. ELES deixam-nos continuar com isto. Os países estão a seleccionar-se uns aos outros e isto é vantajoso para ELES.

Tenho de voltar de novo às grandes empresas farmacêuticas cujos laboratórios estão a manusear com ignorância, vírus e germes diferentes, embora não seja uma guerra bacteriológica como vocês pensam, como no Iraque, que é devastadora. 

Isto chega furtivamente de uma maneira calma, é libertado calmamente, e causará selecção. Está nos países onde há populações vastas, a Índia possivelmente será a próxima, a China, todos os que necessitam praticar controlo de nascimentos. Estes países pensam que é uma vantagem ter famílias grandes, para os apoiarem na velhice, porque não tem organização como aqui, embora a vossa esteja a falhar porque está sobrecarregada. 

Têm tanta gente a chegar à velhice, e não têm jovens suficientes a vir, por causa do controle de nascimentos que se pratica aqui. Claro que funciona das duas maneiras (risos). Aqui foi muito longe e também em muitos outros países. Todos estes países ricos, não têm tempo para as crianças, estão ocupados a fazer dinheiro. Estão preocupados com os prazeres. 

Não consigo compreender a correria louca dos fins-de-semana, para fazerem o mesmo que fizeram no último fim  de semana. Vocês pensam que as pessoas  procurariam  coisas mais desejáveis para fazer, outras oportunidades para além de tomar drogas e beber para lhes levantar o astral porque não podem aguentar o mundo em que vivem. Não vêem que são eles que o podem erguer? Apenas se sentam apaticamente, não olhando para nada. É uma vergonha.

Será uma sessão curta esta noite, deve ser curta, não sei. Há tantas coisas a acontecer no vosso mundo, e não se devem preocupar com a alteração polar, não fará nada bem preocupar-se, podemo-nos ter enganado. Vocês sabem, não somos infalíveis. Será uma coisa natural, de qualquer modo, portanto devem continuar com a vossa vida porque não há nada que possam fazer, a menos que vão todos para o céu. 

Faço luz disto. Isto lembra-me, há uma série de lugares como a vossa área 51, há uma série de lugares, compreendem-me? Bem, se pensarem nisto, e na super população por toda a parte, podem olhar para o transporte. Compreendem o que está a ser feito aqui, nestes lugares … estão a experimentar transporte, onde vocês poderiam ter um ponto de vantagem para todos se juntarem, e isso de qualquer modo voaria, e penso que seriam puxados para isso. 

A gravidade seria quebrada, e seriam puxados para alguma coisa que voasse, uma coisa de transporte, como um autocarro aéreo, mas não como os autocarros aéreos que vocês têm. Haveria lugres onde vocês podiam ir e esperar que essa coisa chegasse até vós, e não entupir as vossas estradas com carros, embora fossem feitos para utilizar outro combustível, mas claro que isso não é da vantagem DELES porque seria muito mais barato, portanto não vai chegar tão depressa. 

Não pensem que isto é fantasia, porque isto ESTÁ a ser experimentado, de uma maneira ou de outra.  Não saberei nada de momento, mas estou certo que alguém deixará escapar alguma informação. Estão a ser feitas experiências, e é como uma pessoa ser puxada para um tubo, como uma técnica, ou ter um campo de força à vossa volta, e quando quebrarem a força da gravidade, vocês iriam flutuar mais ou menos, mas de uma maneira guiada. Compreendem-me? (Sim, compreendemos, vemos coisas como essa nos filmes de ficção científica). 

Vocês chamam-lhe ficção científica, mas há bastante verdade nela, e isto é, precisamente, a antecipação. Bem, vou deixar-vos agora, minhas senhoras, e espero estar convosco de novo, e as nossas bênçãos vão convosco de novo, e o amor da Divindade vem para estar, também, convosco. Deixo-vos agora (Extensão de mensagem privada, para não ser transcrita).

                                                          No 2

É bom ouvir-vos dizer que se sentem felizes e contentes, porque chego até vós para vos dar a bênção como sempre faço, trazendo a luz Divina da Divindade para vos envolver, e como a vossa luz irradia de dentro, podemos vê-la chegar até vós, minhas queridas. 

Podemos sentir-vos como se vos abraçasse, como vos trazemos a luz do Divino, para que se possam banhar nela e ela irá convosco e caminhará convosco em todos os vossos dias.
E venho até vós porque sinto uma atracção pessoal em direcção às três. Trago-vos o cálice do amor, do qual devem beber, minhas amigas, e trago-vos uma vez mais, para que possam partilhar também com os vossos amigos,  e também a felicidade e o deleite que vem convosco. 

Porque vos trazemos paz, assim espero, minhas amigas, a paz do Divino e ele sabe que vocês estão aí e que estão a fazer o seu trabalho para ele. Está encantado convosco, minhas senhoras. Está mesmo encantado convosco. O vosso mundo está em tal redemoinho e perturbação, neste momento, mas dias mais leves virão, dias agradáveis virão, para não ser tudo posto certo em poucos minutos do vosso espaço de tempo. Trago-vos a luz, quero atrair-vos para ela, e manter-vos junto a mim, como sempre, minhas queridas, minhas Divinas, as da luz porque são aquilo que vocês são, e vocês espalham a luz e espalham-na entre as pessoas com quem contactam, porque vocês não sabem a elevação que vocês lhes proporcionam. 

Tentem ter conhecimento, minhas amigas, porque isto é muito importante para nós, que compreendam ter o privilégio de ter a luz divina colocada sobre vós directamente, e é privilégio para mim poder trazê-la para vós. 

Envolvo-vos nela, minhas amigas e agarro-vos ao meu peito como sempre, e levar-vos-ei comigo, e virão comigo na altura certa porque vocês são minhas. Deixo-vos agora, minhas senhoras, para irem para o vosso trabalho, e levarem convosco a luz divina, e espalharem-na em vós e na vossa família e amigos e para que também possam ser erguidas. 

Que a paz seja convosco, estou sempre convosco, estou sempre convosco. Estou sempre aqui. Banhar-vos-ei  na luz sempre que puder. Que o vosso Deus esteja convosco, que a luz Divina vá convosco. Até ao nosso próximo encontro, agradeço-vos, minhas queridas 


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavsconcellos2012@gmail.com 

No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

mensagem do Criador



O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html