China Revelará el Mayor Secreto de la Luna y Marte en 2017 | VM Granmisterio

Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, October 9, 2012

27:01:2003




                
                              27th January 2003 – 27 de Janeiro de 2003

No 3


Boa noite, minhas senhoras.

O que vou dizer-vos esta noite? Parece que cobrimos muito terreno desde o nosso primeiro encontro, não pensam assim? Gostaria de vos tornar a levar ao cinto de Orion, o mistério do cinto de Orion e às pirâmides. Vocês acreditam, não acreditam? Que elas alinham com as estrelas do cinto de Orion. Estão em alinhamento exacto ou teriam estado, mas isso tem a ver com os equinócios. Estão ligeiramente deslocadas agora porque o universo muda um pouco. Como já vos disse teriam de recuar a 10.450 AC e então é exacto. A relevância do alinhamento, tem tudo a ver com a vossa herança, realmente de onde é que procedem. A sementeira que aconteceu. Também essa coisa reptiliana que vocês parecem que não alcançam (que é difícil para mim dizer – explicar – e mostrar-vos), não vos parece estranho que os antigos adorassem serpentes de qualquer espécie, e penso que devem pensar neste caminho. Não é como se vissem um réptil, sei que isso é repugnante para vós. Mas não é tal como parece e não é completamente como eu expliquei. Isso é o mais próximo que consigo, compreendem? Realmente é o princípio e têm de recuar um longo caminho, e posso dizer-vos que aconteceu, mas não tem a ver com a VOSSA civilização. Houve uma civilização que foi trazida para aqui há milhares e milhares de anos, que eram muito mais avançados que vós, receio que mesmo mais do que sois hoje, bastante notável – Estou a tentar mostrar-vos coisas para que possam fazer uma comparação.

 Acreditam que o povo Maya podia contar em milhões? Eles não tinham computadores, apenas um verificador de bordo, que podia ser usado de uma maneira semelhante a um computador ao usar o símbolo de (não consegui ouvir a palavra!), que, na realidade, é bastante incrível – Mas olhem para além disso – o povo Maya não pode desenvolver a roda, não tinham inteligência para isso, nem mesmo conseguiam pesar o milho. Não acham bastante notável pensar que o povo Maya podia contar em milhões, mas não conseguia alcançar factos simples? Pensam que eles herdaram alguma coisa de uma civilização passada que tinha desaparecido há muito e que tinha estado aqui muito tempo antes. Eles eram inteligentes, da mais alta inteligência e é ai onde devem procurar, minhas filhas, porque foi aqui que o princípio começou.

 Têm de recuar. Quero, também, que dêem uma olhadela à Ilha da Páscoa. Agora, sei que estão informadas sobre a guerra que se está a aproximar – receio que a capa se enrole rapidamente à vossa volta –mas parece-me improvável para mim e outros espíritos amigos aqui, que isto seja atrasado por muito tempo – porque alguns tem uma determinação, e talvez não vos tenham contado tudo. Compreendem? Eles, os responsáveis por isso, devem ter outro conhecimento que vocês não têm.

 O ser humano particular é notavelmente estúpido e não está disposto a concordar com aquilo que se lhe pede. Não é só para a sua salvação e para salvar o seu povo – é também pelos outros – não é bom lutar até ao último homem, ninguém ganha com isso. Mas podem estar certos que há uma sub corrente aqui que vocês não conhecem – em toda a parte – não só neste país – o quadro todo não vos é mostrado. Não encontrarão senão mais tarde. Mas podeis estar certas, como já disse muitas vezes anteriormente, nem tudo é o que parece, esfregamos a superfície aqui – há uma quantidade de coisas por baixo que tu, infelizmente, não conhecias.

Por isso, aqui estamos minhas filhas, e isto leva-nos de novo para – a Ilha da Páscoa. Talvez aqui não seja aquilo que parece. (Risos).

Gostaria de vos levar direitas ao assunto. Levei-vos exactamente para trás – e trago-vos agora hoje. Num país que vocês têm aqui – chamar-lhe-ei – Rússia - vocês conhecem o povo russo – e vocês têm um comunismo que funciona bem em teoria mas não funciona bem de facto – a ideia é linda mas para a fazer funcionar, é quase impossível.

Porque toda a gente quer o poder, não obstante aquilo que vos digam. Toda a gente esgravata pelo poder, mesmo aqueles que são tomados como sendo iguais. É uma ideia bonita, mas não resulta por causa do próprio homem. Se olharem para isto e quando o país foi dividido em pedaços mais pequenos, estes países tinham grandes quantidades de equipamentos militares, que foram espalhados, deixados enferrujar ou postos em naftalina em diversos locais. Disse-vos antes, não tinham sido guardados adequadamente. Estes povos têm – aviões de espionagem. Agora estou a falar dos que não têm nome – dos pequenos. Estes russos têm estes aviões, mas as pessoas daí, sem escrúpulos, irão vendê-los, porque os seus militares estão insatisfeitos e venderão estas coisas pelo dinheiro que lhes é devido (que vocês não compreendem de qualquer modo, mas que dá no mesmo). Peças diferentes podem ser enviadas para outros lugares e reconstruídas (Compreendem)? O equipamento que seria usado para espiar podia ser substituído por qualquer outra coisa. Isto tinha que ser substituído porque estes aviões são leves, e não podia levar todo o equipamento, mas podia levar isto. Isto é uma coisa em que pensar, minhas amigas. Todo o equipamento está em bocados e peças – mas não está guardado adequadamente. Este é o problema dos artigos atómicos, de que já falamos anteriormente, eles desviam-se.

 Estou a pensar em outros aparelhos para estes aviões ligeiros que podem ser reunidos em qualquer parte. Não sei de que alcance são – mas não tenho dúvida que posso ir e encontrar. Por isso, minhas amigas, tenho-as quase actualizadas e vocês vão e procuram as diferenças da Ilha da Páscoa e vêm que nem tudo é o que parece – coisas diferentes a acontecer em diferentes ……. – ficariam surpreendidas. 

Também há esta coisa com as estrelas - aquilo que chamais Guerra das Estrelas, que está muito avançado. O problema é que muitos deles não podem controlar onde isso é lançado – dúzias de coisas diferentes, podem ser feitas debaixo do guarda chuva (da capa) da guerra das estrelas e muitos instrumentos podem ser usados. Estão à procura de uma desculpa para experimentar, (e pode ser uma desculpa) porque corre um ensaio, por assim dizer, mas eles não sabem, ou sabem, as repercussões disto e não têm a solução – (algumas destas coisas não devem ser usadas), mas se empurradas … isso pode ser um desastre -. Estão à espera de desculpas mas não conhecem a totalidade do plano, o povinho comum não sabe o que vai debaixo da superfície - compreendem?


Voltamos aos mistérios de Orion, do Cinto de Orion – é importante que vocês saibam. Há coisas que são importantes para vós, humanos – compreendem? Continuamos a recuar e porque o fazemos?

Também a Via Láctea, está tudo interligado. Isto seria reproduzido num plano, num plano directo na Terra e as estrelas no céu. Deve haver aqui um ponto significativo que tem de ser examinado. Certamente que conseguem compreender isto, minhas filhas, eu sei porque um reproduz o outro - há outras constelações e algumas tais, porque é que elas não são reproduzidas aqui na Terra? É só o Cinto de Orion e isto porque é importante para a raça humana – foi daqui que vocês vieram minhas filhas, digo-vos. Deixo-vos agora, minhas amigas, e espero voltar e visitá-las de novo. Espero não vos ter perturbado esta semana, e podem manusear o que vos foi dito – e não queremos aborrecê-las e desanimá-las de qualquer maneira – vocês terão a resposta que querem, algo acontecerá da carta que escreveram, de uma maneira ou de outra – alguma coisa ocorrerá Pode ser directa ou indirectamente e de repente, em alguma parte,  outra coisa acontecerá e terão de mover-se rapidamente e estarão mais ocupadas do que pensavam – veremos. Vou deixar-vos agora, minhas amigas, e que o vosso Deus vos acompanhe e a Luz do Divino brilhe sobre vós.


No 2


Bem vindas, minhas filhas, vim para vos dar o amor do Divino. Ouvi o que estavam a dizer, estão a ser preparadas para aquilo que vier, para ajudar os outros. É por isso que todo o conhecimento vos está a ser dado minhas amigas – para vos ajudar a olhar para trás para onde vieram. Mas não se preocupem - vocês brilham com a Luz Divina  e vocês vêm da Luz divina. Nunca deixem que ela vos seja retirada, minhas filhas. Vocês brilham com a Luz Divina e isso envolve-vos e ergue-vos e estou aqui para as minhas filhas, estou aqui para vós. Não deixarei que nenhum mal vos aconteça, nunca o deixarei. Não se devem preocupar com coisas que têm sido ditas e feitas em vosso nome no mundo. Sejam felizes e continuem com o vosso trabalho normal. Vocês vêm, isto é a preparação para vós, minhas filhas, para que tenham uma compreensão maior, para que possam ir e possam ajudar. O tempo chegará – agora sentem-se isoladas. Chegará o tempo em que não estarão. As pessoas virão até vós para procurar a verdade, e vocês serão capazes de ajudar de muitas maneiras, que ainda não são capazes de compreender. É por isso que vos trago o cálice do amor mais uma vez para que sorvam dele. E o Divino brilha a sua Luz sobre vós e manda-vos todo o amor que há – porque sois de certeza as divinas e trago-vos isto de novo e de novo. Porque necessito que saibam e que compreendam e nós amamo-vos tanto. Deixo-vos agora com isto, minhas filhas – vão em paz e não se preocupem e o amor está embrulhado em torno de vós. Nada vos pode magoar, minhas filhas, nada vos pode magoar – levantem os vossos espíritos porque não é bom estar em baixo. Vão ser necessárias para ajudar outras pessoas, que virão do lugar elas venham, também porque há muita mais inteligência fora daqui do que aquela a quem dais credito. Muitas pessoas estão a começar a pensar e a interrogar-se de onde vieram e para que é que este mundo inteiro é para eles. Por isso mandamos-lhes também amor mas elas não sabem disso – trago-vos isto para vós, minhas filhas, para que vocês usem e espalhem à vossa volta. Vou agora, minhas amigas. Virei de novo quando for a hora certa. 


No comments:

Post a Comment

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

mensagem do Criador



O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html