Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Thursday, November 22, 2012

04:01:2004






4th January 2004 – 4 de Janeiro de 2004


Vai ser parte da transcrição e, parcialmente, a minha compreensão das palavras que foram proferidas. A razão disto deve-se ao gravador digital que uso para gravar as sessões que, inexplicavelmente, distorceu o diálogo. Ou foi o mecanismo que falhou, mas este gravador particular estava perfeito antes e depois, ou será que os Seres de Luz não quiseram que a informação distorcida fosse publicada na Internet? (Note que a transcrição de 12 Janeiro 2004, lançará alguma luz sobre o que foi dito e como isto afectou uma de nós, em particular).

O meu ponto de vista pessoal é o deste último, anteciparei as notícias do que foi ouvido e que ilumina cuidadosamente as minhas notas dos acontecimentos dessa noite, sem demasiada referência às revelações surpreendentes que nos deixaram em estado de ‘choque e medo’.

Fomos chamadas pela nossa médium, para nos sentarmos no domingo à noite, em vez de ser na nossa habitual segunda-feira, porque tinha ficado agitada e, instintivamente, sentiu que nos devíamos sentar. Uma de nós, não estava disponível, e como membro menos experiente, ficou em breve claro que a sua presença teria sido indesejável para o conteúdo da mensagem.

Reconstituirei parte do diálogo e intercalarei com os meus comentários

                                                                No 3

Foi muita bondade vossa terem vindo com um aviso tão na hora………..Parece-vos estranho os acontecimentos que estão a ocorrer na Líbia? (Foi assinado um acordo entre o governo do Reino Unido e o líder Gaddaffi com respeito à rendição das armas de destruição massiva e a revelação da sua capacidade nuclear.)

Os vossos olhos estão postos num lugar chamado New York na América, e fala-se de outro ataque aí. (O que foi dito foi que não haveria um ataque aí, mas que estava a ser planeado um, para outra parte do mundo. Não posso ir mais longe nesta informação, mas posso dizer com segurança que não é num país de língua inglesa ou portuguesa. Disseram, também, que podia não acontecer, que não estava escrito na pedra). Esse país podia desaparecer da face do mundo, e que as armas podiam vir através dos vizinhos circundantes. Isto é muito, muito importante. Damos-vos a informação e não sabeis o que fazer com ela, mas nós inspirar-vos-emos.

  (Mal posso começar a dizer-vos o quão ansiosas estávamos, nessa altura, e desesperadas para saber como poderíamos ajudar a evitar isso. Na realidade não posso mencionar o país porque sinto que a fita se distorceu por esta razão).

Agora, tendes Obeliscos na vossa Terra que serão encontrados debaixo da água, e eles contêm a chave das vossas origens. Terão de os encontrar, mas não sereis capazes de os decifrar. Terão de ter alguém que possa descobrir o que está escrito… vimos até vós porque vos foi dado um certo talento, minhas senhoras. bin Laden tem de ser apanhado, e pensamos que será apanhado …………….. e isso poderá ser a bola de fogo que lançará o mundo todo no fogo……… e se vierem e se vos pedirem para irdes então, pelo amor de Deus vão, (nós iremos).

Isto foi tudo o que consegui decifrar da fita, e eventualmente decidi apagá-la, porque obviamente não estava viável. Fim da gravação………….....

Daquilo que juntei, há alguns aliénigenas, alguns obeliscos feitos pela mão do homem que contêm informação numa língua antiga indecifrável, escondidos da vista sob a água. Estão dentro de criptas, embora alguns estejam destruídos. Dar-nos-ão informação sobre o passado, o presente e o futuro. Se realmente se pode ver no futuro, então isto explicará o que está para vir; mas neste caso, para quê mudar as coisas se um Pré-destino já teria desenhado o caminho? Ou será que tudo acontece em ciclos e esta referência ao futuro, foi o que aconteceu antes, da mesma maneira na mesma disposição? Será um torniquete sem fim que gira e gira até que a Humanidade acorde e ponha um fim a isto?

Eles mencionaram, das nossas reminiscências combinadas, que os Obeliscos, e penso que disseram grandes porções de pedra ou coisa parecida, como fosse pedra e metal, e que o sal tinha qualquer coisa a ver com isto. Vereis, nas transcrições seguintes que há uma ténue ligação com o Mar Morto. Também mencionou o facto de que:

‘Esqueçam 2006, é 2004-2005’. Agora a referência que encontrei a 2006  foi no CÓDIGO DA BÍBLIA, e também uma referência aos Obeliscos …portanto, devemos estar na pista.

As palavras que nos deu foram MITHRAS e Mazra.

Tornou-nos a recordar que olhássemos no quintal, que nunca sei se é literalmente na nossa área de residência, ou no Reino Unido como uma totalidade; ou, talvez, que o nosso país represente uma parte na totalidade global?



Qualquer retorno de informação será aceite com gratidão …………….. Desculpem a quantidade de hiperligações, mas estou tanto no escuro como qualquer outro e tentarei qualquer eventualidade…..J

 

'Dirty-bomb' warheads lost = ogivas de ‘Bombas-de-lixo’ perdidas

Al-Qaida plans 'great event' in new year =  Al-Quaeda planeia ‘grande acontecimento’ no ano novo.

al-Qaida terrorist networks - MJ-12 documents = Os trabalhos da rede terrorista al-Quaeda – documentos  MJ-12.

Syria asks UN to help rid Middle East of nuclear arms =
A Síria pede às Nações Unidas para ajudar o Médio Oriente a livrar-se de armas nucleares.
.
Masonic Education/Information American Canadian Grand Lodge(ACGL) in Germany This connects Mithras and Mazda = Educação Maçónica/Informação da Grande Loja Americano-Canadiana (ACGL) na Alemanha. Isto relaciona-se com Mithras e Mazda.

 

THE BAHÁ = O BAHÁ

Mithras: literary references = Mithras: referências literárias.

Connections to the Mithraic Mysteries = Ligações com os Mistérios Mithraicos.

A research convention on Mithras, Mithraism, Zoroastrianism and related topics = Uma convenção de pesquisa sobre Mithras, Mithraísmo, Zorosastríanismo e tópicos relacionados.

http://www.bahai.org/article-1-4-0-3.html

Mount Carmel = Monte Carmelo.

Tour-Haifa: The Baha'i Shrine and Gardens - German Templar Colony = Tour-Haifa: O Santuário e os Jardins do Bahái

Local Council of Mazra'a (Israel) = O Conselho Local do Mazra´a.

Information on Mazra´at Turayna, Qatar = Informação sobre Mazra´a em Turayna, Qatar.

Information on Mazra`at Saqil, Libya = Informação sobre Mazra´a em Saqil, Líbia.

SuperTravelNet.com Al Mazra'ahKashunik (Ghubatlu) province


  
     o







Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment