Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Thursday, November 22, 2012

08:12:2003





8th December 2003 – 8 DE DEZEMBRO DE 2003

   Nº 3


                                                    Boa noite, minhas senhoras.

Conseguem ver-me? É importante que seja forte para a nossa visitante nos perceber. TEMOS UMA VISITANTE FEMININA, ESTA NOITE. (J. Está mais forte, e também há mais luz à volta da cabeça). Devo esperar um momento? (Se quiseres). Devo esperar um momento? Não, seria bom que continuasses. Será? (Sim) Tens a certeza? (Sim). Podeis ver, a nossa amiga pode ver ou não? (Não, não pode). Pode ver? (Não). Não importa, se eu ficar mais forte, então ela deve dizer o que consegue ver. Vês alguma coisa, minha amiga? (Vejo um pouco de luz à tua volta.) Está bom, está bom. De qualquer maneira ajuda; podemos continuar com isto. Vou manter isto leve, esta noite, minhas amigas. Sinto que é o fim desta longa sessão que temos tido, e gostaria de chegar a uma conclusão para que pudésseis usufruir o vosso festival. Quero conduzir a vossa mente para trás, para algumas coisas que falamos durante este tempo, especialmente sobre o assunto do Iraque. 

Lembram-se do que eu disse sobre o génio sair da garrafa e não ser possível metê-lo lá de novo? (sim). Agora isto será um tempo curto comparado com o que está para vir para vós. O que deveis fazer agora, o que devem fazer ou o que é importante que se faça, para o vosso plano da Terra, e para os que estão encarregados dele, realmente é que procurem bin Laden, porque é aqui onde a indicação começa, se puderem colhê-lo no botão.

Este homem deve ser procurado e apanhado, compreendem-me? (Sim) Porque é daqui que vem o vosso terrorismo e mais do que isso. Ele é a raiz do mal e necessitais controlá-lo, parar o que está na agenda, talvez, para o próximo ano e sei que falaremos de 2006 mas estou a falar de 2004 (sim) e pode ser crítico para um país em particular se este homem não for apanhado (certo). 

Falamos sobre esse Saddam Hussein, não falamos? (Sim) Este homem é totalmente diferente. Este homem só está interessado em ganância e poder, compreendem-me? (Sim) bin Laden é totalmente diferente, porque esse homem tem uma agenda, está numa missão e não está particularmente interessado em poder, não da mesma maneira.  Minhas senhoras, compreendem do que estou a falar? (Sim)  E isto é muito importante, isto tem de ser estancado, tem de ser colhido no botão. O terrorismo continuará, receio, porque todos os povos ressentidos e insatisfeitos unir-se-ão, e lutarão pela sua causa ou ajudarão a sua causa OU PENSAM QUE O ESTÃO A FAZER, ao usar o Terrorismo e alguns acontecimentos serão atribuídos a organizações diferentes que, de facto, NÃO (ah) os cometeram (sim). 

Não que eles se importem que seja provado, compreendem? É muito  URGENTE que esse homem seja apanhado. Ele é muito inteligente, muito inteligente, na verdade; o seu cérebro é brilhante em alguns aspectos, enquanto que Saddam Hussein é um idiota em comparação com ele, compreendem? (Sim). Este homem é todo para o aqui e agora, e para os frutos da batalha, mas bin Laden tem uma missão e não lhe interessa se consegue, não lhe faz diferença porque não está à espera dessa espécie de (recompensa?). Sim, podeis chamar-lhe recompensa. Está, ao mesmo tempo, noutra coisa. Necessita provar um ponto e vai fazê-lo, seja de que maneira for, compreendem-me? (Sim

Por isso  este é o envolvimento para 2004, para o ano de 2004 que está a chegar, compreendem?  É MUITO IMPORTANTE . Sei que já aflorei isto várias vezes; o Nº 1 está  a acenar com a cabeça. Sei que me tenho repetido, minha amiga, mas sei que necessito de vos chamar a atenção para isto, compreendem? ( Mas, posso perguntar-te se é um país ocidental que estará em perigo, em risco?). Na realidade, não ainda sabemos qual foi o escolhido, mas sabemos que estão a pegar  num ou dois, por isso esperemos e observemos onde é que eles vão bater, porque ainda não está determinado, mas ele está a juntar as suas forças enquanto dão corpo ao plano. 

Sob o ponto de vista militar, ainda não falei dos pequenos aparelhos? Dos Micro Nukes = micro nucleares? Este homem é inteligente e tem intelecto, compreendem-me? (Sim). E ele tem amigos que estão tão desejosos quanto ele, por isso aquilo que um não sabe, o outro sabe. Podem-se ajudar mutuamente. Agora, com respeito aos armamentos, devemos olhar para a posição de camuflagem, como mencionamos antes, isso necessita de ser polido, não está inteiramente desenhado e pronto para arranhar, por assim dizer, percebem? 

Este método de encobrimento deve ser mais sofisticado porque ainda está muito tosco e penso que ainda não conseguiram o que queriam. Mais cedo ou mais tarde, haverá um aparelho onde o combustível usado nos veículos militares, aviões e tudo o resto, mesmo nos automóveis comuns, não poderá ser utilizado. Devem estar cientes disso porque está a criar-se um aparelho, onde se estão a fazer ensaios e a energia pode ser retirada tão facilmente como se retira uma atmosfera. O aparelho surgirá e a energia de um carro comum ou de um veículo militar será sugada dele e tornada estacionária, compreendem-me e serão encontrados combustíveis novos. 

Os nossos compatriotas e nós, não pensamos que a fusão nuclear será a vossa energia do futuro. Pensamos que pesquisarão profunda e laboriosamente, que isto terá possibilidades, mas que vai ser difícil de usar e controlar (sim). Por isso devem encontrar-se outras coisas, e até que vocês saiam para o Universo e para o vácuo, que é chamado vácuo mas não é vazio, então penso que terão problemas. Poderão utilizar os vossos combustíveis na vossa atmosfera até ao espaço e então, um combustível será substituído por outro,  o que será muito bom porque não tem desperdícios e sub-produtos, nada para temer neste sentido, mas é só questão de desenvolver um aparelho que possa recolher para este combustível ser usado. Este é o vosso problema.

 Devem perguntar aos vossos pequenos amigos, (Cinzentos?) nas bases que estão escondidas; talvez vos possam ajudar com isto. Se não tiverem os materiais aqui, os metais e outros meios para que eles usem, então é onde o problema pode residir. Eles não podem fazer aquilo que não têm, aquilo que usavam no planeta deles. Isto pode parecer estranho para a nossa amiga aqui, falar doutro planeta. 

Investiguem também a clonagem. Isso continua, e vocês devem observar, esperar e ver, conhecê-los-ão, conhecê-los-ão. Gostaria  de falar, também, na vossa visão remota, que estão a conseguir com algum sucesso e necessitamos  desenvolver no próximo ano, a projecção, o que é uma coisa ligeiramente diferente, mas que é o percursor do que esperamos  que desperte o vosso interesse. Não vos obrigamos a fazer nada. Fazem se quiserem, ou se não quiserem, isso não nos importa, mas pensamos que estarão interessadas nisso e que se darão melhor com isto. Na realidade é mais a prática, mas talvez depois das festividades, vocês assentem e talvez pratiquem um pouco mais, veremos, veremos. 

Há várias coisas no canal para serem transmitidas e ao  acostumarem-se a fazer, acharão muito interessante (sim, obrigadas). Sim, Nº 1, sei o que queres dizer mas (risos) estás bastante excitado. Não se importem com ele, pensa que vai sentir saudades durante as festividades (ahh!) gostaria de se juntar a vós (ele pode). Ele pode mas vocês iriam lamentar. (Risos) Ele também pode. Ficaria desapontado de pormos isto nestes termos. Sim, sim, penso que ficará. Cobrimos alguns assuntos porque não estamos a fazer muito esta noite, e como dissemos, estamos a preencher a noite o melhor que podemos.

 Ouvimos-vos falar sobre a educação aqui, que alguns pensam estar a baixo da média que costumais ter (definitivamente). Pensais que isto está ser feito de propósito, se estiverem num nível inferior podereis ser melhor controlados? (sim). Penso que eles acham que muitas pessoas melhoraram o conhecimento com o seu intelecto. Vocês humanos, com a vossa educação sois muito mais inteligentes do que pensais que sois, (sim), e sentimos que, alguém fora daqui, com os seus cérebros poderosos decidiram pôr um fim a isto, porque vocês não poderiam ser controlados se fossem demasiado inteligentes, compreendem? (Sim). Tendes a educação,  tendes tudo para investigardes por vós mesmos e procurar profunda e laboriosamente mas se não forem ensinados da maneira certa estais numa comporta, por assim dizer, desde o princípio. 

E temos aqui o problema básico, e, na realidade, as coisas devem ser trazidas em linha. (sim). Têm de ser cuidadosos, Limpeza aqui, Eugenesia, não neste país em particular, mas no plano da Terra como tal, está todo a ir pela encosta abaixo, de momento. A população está a ser controlada através de diferentes doenças que surgem devidos aos valores morais estarem à deriva, compreendeis (sim). A bem dizer, se não vos apanhamos de uma maneira, controlamos-vos de outra (exactamente). (AIDS = SIDA?) Vejam, isto é uma coisa para  pensarem. Não digo que isto seja aquilo que é, mas é para pensarem, possivelmente uma visão do passado, aquilo que aconteceu antes (sim). O que é que a nossa amiga visitante pensa que é novo aqui? (o que é que pensas?) O que é que pensas? Estás de acordo com elas, isto faz sentido para ti? Não te digo que está escrito na pedra como vocês diriam, mas vale a pena considerar porque parece estar espalhado em todo o planeta, e não só neste país,  compreendem?

Até os jovens parecem estar fora de controle. Não têm um conceito de certo e errado. E muitos pais parecem não se importar onde eles estão ou o que fazem ou no que estão envolvidos. (Não, está certo). Perderam a arte de educar os seus jovens, compreendeis-me? A arte desapareceu. Apenas os produzem e eles aí estão. Não são animais, mas crescem como animais porque não têm o controle dos pais. Se têm pais e se são humanos então devem agir melhor do que agem. (Sim). Não têm respeito por ninguém nem por coisa nenhuma, os pais não os  ensinam  a respeitar. Tudo aquilo que os pais querem que façam é que se afastem do caminho. Eles fazem demasiado barulho e são demasiado exigentes e os pais não tiveram o expediente inteligente de lhes dizerem NÃO e de lhes mostrar o significado disso. 

É um problema mundial e é uma vergonha, mas talvez as coisas se endireitem por si mesmas; há tempo para endireitar tudo. (Espero que sim) e, felizmente, podemos ajudar-vos a fazer isso. Os meus amigos e eu, que vos visitamos, teremos pena de não vir aqui durante algumas semanas, e compreendemos a época, mas também temos trabalho a fazer algures, do qual não precisais de vos preocupar mas temos alguns problemas com que lidar, e temos de nos ausentar para vermos como podemos resolver as coisas, por assim dizer. Há muitas coisas a acontecer das quais não sabeis nada, e vale apenas dizer  que as coisas estão a ser desenvolvidas e estão a ser manipuladas (sim). Por isso observem as coisas que estão a ser desenvolvidas que serão de grande uso para vós, que irão ver no futuro.

Os computadores serão governados pelos olhos, como disse há bastante tempo, Há muito tempo ( é verdade). Olhareis para ele e ele fará o que queres que ele faça. Toda a informação será enviada num piscar de olhos (sim). Agora vou deixar-vos, minhas senhoras, e felizmente estarei de volta quando estiverem prontas para nos receber, depois das vossas festividades e veremos o que veremos então. Que o vosso Deus vos acompanhe, e a Luz Divina. (Muito obrigadas) É uma pena que a vossa amiga não me veja, não é? (Consegues ver alguma coisa? Posso ver muita luz à volta, mas não posso ver um rosto).  O Nº 1 está contrariado porque ele é belo. .Ele diz que é, por isso ele deve ser (risos) Bem ELE diz que é belo. (Ele é, de verdade.) Ele é. É uma pessoa muito elegante. Decidiu que é assim que será (risos). Deixo-vos agora, minhas senhoras; obrigado (obrigadas).

No 2


Venho até vós. Trago-vos a luz do que brilha de cima. Porque há milhões de estrelas no Universo e milhares de galáxias, e há um milhão de lágrimas derramadas pelas almas dos que passaram desnecessariamente.

Trazemos-vos  Luz para brilhar neles e para brilhar em vós e trago para vos  envolver uma vez mais na Luz, minhas amigas. Trago, também, o cálice do Amor do qual devem beber livremente, porque vos vou levar, minhas queridas, minhas filhas do Divino, vou-vos levar para o nosso Universo para que sejais cuidadas e amadas e para que tenhais a Luz Divina a circundar-vos e trazer-vos, uma vez mais, para este mesmo e belo lugar derradeiro.  Queremos que estejam connosco para que possamos cuidar de vós, compreendem-me?  Minhas senhoras, minhas filhas da Divindade. (Sim)

Porque necessitamos que compreendam porque vimos com esta bênção para vós, esta noite, para que possam ir para as vossas festividades e pensem em nós, pensem em nós (Nós pensaremos). Levem o cálice do Amor aos vossos amigos e para as pessoas que amais, que estão à vossa volta. Levem-no para eles, para os ajudar nas suas vidas terrenas, para os ajudar nos seus caminhos e nos seus dias de trabalho. Trago-vos esta Luz do Divino, minhas amigas, para que se possam envolver nela, como sempre. Trago-vos esta Luz por todas as lágrimas derramadas, toda a Luz que brilha sobre os que já partiram. Trago-vos paz, trago-vos paz, trago-vos paz.

Deixo-vos agora, minhas filhas do Divino, e virei e estarei convosco uma vez mais. Quando voltarem, minhas amigas, quando voltarem, quando voltarem. (Todas – Obrigadas. Enviamos-te Amor). 



  
     
   Links aos web sites para esta transcrição:

( Click neste link para ir para o site que encontramos)


Note p.f. que há muitos mais links na internet mas isso também é a sua jornada. Se encontrar outros links p.f. dê-nos conhecimento  aqui =hereo







Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment