Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Sunday, November 18, 2012

20:10:2003





20th October 2003 – 20 DE OUTUBRO DE 2003

No 3

Boa noite. (Boa noite.

É bom estar novamente convosco. Não preparei muito para vós, esta noite, porque decidimos que seria uma reunião de energia e de nos atrairmos mutuamente, compreendem? Porque já não nos encontramos há algum tempo.

Compreendo que vai haver um visitante em breve; mas precisamos de nos reunir antes e equilibrarmo-nos, então talvez possamos ter um visitante, o que seria bom para nós. Não sei se para eles também. Compreendem-me? (J. Risos. Muito bem). (P. Teremos outra semana para nos equilibrarmos antes disso). Sim, minha senhora, penso que sim, penso que sim. Temos estes ligeiros intervalos e temos de ajustar, esperamos. 

Agora falando da visão remota, parece ter sido posta de parte, de momento. O nº 1 também está a sorrir, mas voltaremos ao caminho, não tenho dúvidas, porque a época parece mais apropriada, agora que estamos no fim deste período de férias. Não sabemos o que é este período de férias mas parece ser muito excitante, e um descanso muito necessário para recuperar do desgaste diário. O vosso desgaste diário, não o meu. Eu tenho um desgaste e um problema meu que é ligeiramente diferente, (risos); e que não tenho intenção de vos falar dele. 

Estamos agora a falar do UNIVERSO, e pensamos e olhamos para ele. Alguns astrónomos pensam que o Universo está a ficar mais pequeno, mas isso não é verdade, minhas amigas, porque se está a expandir, e há uma margem exterior, e as estrelas nessa margem exterior, tanto quanto podeis ver de onde estais, estão a explodir = EXPLODING.  

É realmente um fenómeno peculiar, compreendem-me, porque isto não é verdadeiro, e temos isto que chamamos espaço exterior, eles chama-lhe vácuo, mas já vos disse antes, não é um verdadeiro vácuo, porque é aí que está a Energia =  Energy  que se fossem capazes de seleccionar, podiam usar esta energia. Não vos causaria dano, não tem verdadeiros efeitos colaterais que magoassem ou causassem dano aos seres humanos, compreendem? 

Por isso há todos esses acontecimentos lá fora, mas entre todas essas explosões de estrelas na margem do universo, há aquilo que se chama, e estou a usar as vossas palavras, não chamamos isto desta maneira, mas compreendo que os astrónomos lhe chamem Energia Escura = DARK ENERGY. 

Não sabemos do que é que a energia escura é feita, e é esta energia escura que está a acelerar o vosso Universo, expandindo-o mais depressa do que acontece normalmente. NÓS também não sabemos o que é esta energia escura, minhas amigas. A coisa é que, se continua a expandir e a gerar toda esta energia, como está a fazer, e já tem bastante de si própria ao re-programar e ao rejuvenescer, acelerará tudo a um passo mais rápido do que deve ser. Isto poderia ser perigoso porque podia RESVALAR O UNIVERSO = SPLIT THE UNIVERSE. 

Isto é sério, minhas amigas. Vejam, não necessitam de ter uma rotura ou uma brecha no Universo por causa da sua expansão que está a acontecer tão depressa, um alargar tão vasto, compreendem. Há uma quantidade de energia que se está a desperdiçar. (P. Como podemos ajudar?

Vocês não podem porque nós também não podemos, portanto tenho a certeza que vocês não podem fazer nada. Somos a galáxia mais perto de vós, compreendem? A galáxia em que vós estais, nós somos a seguinte. Daqui a três biliões, biliões não milhões de anos, Andrómeda estará a bater-vos à porta, minhas amigas (J&P. Santo Deus!).

Por isso o Nº 1 diria, ele cunhou uma frase, observem o espaço. (J. Risos, Penso que não estaremos por perto). Não há nada que possam fazer à cerca disto, tal como com Marte e os padrões do tempo atmosférico, e isto ainda não acabou, embora ESTEJA mais calmo, ainda não acabou. 

Agora, minha amiga, há uma coisa na tua caixa que fala, sobre alguém no Alaska, não foi? Que encontrou linhas que tinham de ser vistas de cima, e as pessoas foram mandadas embora, lembram-se disso? (J. Sim,  lembro-me, P.  lembro-me). Sim, e alguém perguntou o que é que se passa no Alaska. Pensem no HAARP, e também na experiência HAARP, não no verdadeiro HAARP, mas algo que está a ser experimentado. Que época para fazer isso quando há guerra no Médio Oriente, (bastante), compreendem o que estou a dizer? 

É uma desculpa e uma boa desculpa para experimentarem uma ou duas coisas que não foram capazes de fazer antes devido a este mandado…… (é muito remoto). Sim, compreendem? Talvez pudessem referir à investigadora para observar a experiência HAARP (Fá-lo-ei, foi originada no Alaska) há muita coisa a acontecer aí, e a mover-se para o exterior, de momento. 

Vamos ver o vosso problema com as Nações Unidas, embora elas não sejam nada unidas, como compreendem. Se estas U.N. se juntarem à NATO, finalmente  terão um EXÉRCITO MUNDIAL,  vocês também têm o  Microchipping a acontecer que também trará o Biochip Control e vocês compreendem-me? (Totalmente), e os vossos países do Terceiro Mundo serão usados pelos minerais e pelo petróleo, os povos dispensados. (J. Sim, exactamente). Lamento mas é como é. (É verdade) .Pelos Illuminati, compreendeis, eles não são da vossa raça, e eles são o corpo que governa aqui, e que trazem coisas como a SIDA (AIDS) e o virus da SIDA (AIDS) e as companhias farmacêuticas. Há muita coisa fora daqui que necessita escrutínio, mas não tendes necessidade de olhar para tudo, porque já sabem. (J. Eugenésia), sim a eugenésia, é isso. E o Micro chipping também. estão a ver? Toda a informação podia ser colocada num computador, um computador mundial de que já falamos, enterrado nas profundezas, não falei? (J. Sim, falaste, falaste.)


Então, minhas amigas, talvez fosse bom tornarem a olhar para o Alaska, onde ocorrem estas experiências subterrâneas, e talvez alguma coisa esteja a ser construída aí. Como disse antes, sobre um computador subterrâneo, o controle que eles terão sobre toda a alma que vive neste planeta. Isso pode ser meticulosamente preciso, porque trabalha num piscar de olhos, não necessitam de lhe tocar, apenas precisam de olhar para ele, e dá-vos a informação necessária. Já mencionei isto antes. 

Observem mais, minha amiga, observem mais. Toda esta informação não será dada livremente na vossa caixa, mas alguns bocados serão capazes de se encaixar como um puzzle, e verão uma figura emergir. A informação está fragmentada de propósito, mas eles têm de deixar transpirar algumas noticias, porque as pessoas teriam mais suspeitas se não saísse nada, mas não ouvirão nada de concreto sobre isto a não ser quando for demasiado tarde. Então verão que foram apanhados na teia. 

Queremos, apenas, que estejam cientes do que está a acontecer para que possam procurar por vós mesmas, para não serem arrastadas como as pessoas que não observam, cegas pelo nevoeiro, e sendo banhadas numa espécie de luz porque vocês vivem a vossa vida numa… na PRISÃO de que não estão cientes, que vocês construíram para vós próprios, porque foram programados para fazer isso, compreendam-me? 

Esta é a nossa tarefa principal, estamos a tentar desprogramar-vos, e evidentemente, aos outros que estão interessados, a anulação da programação tem de continuar. As coisas têm de mudar e ser diferentes, vocês compreendem.

(P. Podem os outros - e nós fazemos a diferença neste problema - podemos através do nosso pensamento elevado mudar as coisas?)

O vosso pensamento pode mudar as coisas; podeis influenciar outras pessoas pelos pensamentos que já estão nas transcrições destas mensagens. Como disseram antes de começarmos a falar, não podeis atrair pessoas para isto se não querem vir.

Alguns nunca verão a luz do dia, e são felizes na sua prisão. Não verão o que se está a passar com eles a não ser quando já for demasiado tarde, de repente, acharão que estão atados com correntes e não podem ver, compreendem-me? Alguns estarão felizes por continuar como estão, mas aqueles que têm uma mente perspicaz e inquiridora não estarão, e penso e sinto - e os meus amigos sentem - que há um ajuntamento dessas pessoas que estão a olhar para além. Não vão ser arrastados cegamente daqui para ali, e isso é bom, é a aí que as mudanças podem começar.

Mas não se vão livrar disto sem luta, e não se esqueçam que isto está a processar-se uma vez que o tempo já começou, e isto não é uma coisa que possam derrotar durante o vosso tempo de vida, vocês estão a cortar em pedacinhos e a trazer a Luz, para tornar mais pessoas cientes da tempestade que se está a formar. 

É extremamente importante, porque pensamos que as pessoas devem ter as suas vidas nas suas mãos, e não estar ligados num moinho como nós vemos, que estamos a olhar para baixo, e essa é a maneira como vocês vivem as vossas vidas. 

Olhando para baixo, onde nós estamos, vemos uma enorme quantidade de miséria, como o terceiro mundo é mantido debaixo da pata. Têm muito pouco mas pensam que têm muito, como disse antes, então vocês têm as escolas aí e têm a educação, e têm alguém que emerge com um pouco mais de inteligência do que os outros e, gradualmente, eles são tornados chefes que podem ser melhorados e  começam a embrenhar-se no poder, e é quando isto começa a ficar torcido, porque tornam-se brutais e brutalizam o povo que estão a tentar ajudar, e claro que isto é feito deliberadamente, e não conseguem ver, e não estão cientes que estão a ser usados para este fim, e as guerras podem começar de novo e as munições e o poder, e o dinheiro e os bancos. 

(J. Parece estranho que alguns desses chamados déspotas tenham sido educados no nosso país, nas nossas Universidades). Sim, vós fostes bons a educá-los aqui. Educação de primeira classe: em todos os sentidos, e não se esqueçam que há mais atrás desta educação do que pode ser visto, apenas porque significa ser, por isso é uma maneira ideal de o conseguir, e depois mandá-los de volta fazer o que eles querem e o que – foram programados para fazer. 

Como dizeis, isto é exactamente o controlo. Poder e controlo, controlo e poder, é tudo aquilo que se trata, mas estais a fazer o vosso melhor, e terão um intervalo, e terão um intervalo, minhas amigas. (Óptimo). Poderá não surgir da maneira que pensam que isto vai chegar, e terão de esperar e ver.

Agora, com respeito à visão remota, se quiserem, gostaríamos que continuassem com isto, e sabemos que estão ainda no princípio, mas já foi um bocado, agora temos e agora não temos, e necessitais trabalhar um pouco mais em conjunto, melhor dizendo. Estamos a pedir que não façam isso, compreendem, nunca teríamos imposto. 

(P. Haverá alguma coisa que possamos fazer para melhorar?) Não, é assim que devem continuar, porque é simples e é como devia ser, simplificado. Comecem de novo de uma base, de novo pelo princípio, e organizem isso, talvez, um pouco melhor, para que possam ser bem sucedidas. Conseguirão, não se preocupem. Não precisam de ser especiais para desenvolver esta actividade. Alguns serão melhor do que outros em algumas coisas mas isto chegará (Estivemos muito perto). Sim, nós vimos, nós vimos. 

A cura à distância é talvez uma coisa em que estejam interessadas em desenvolver um pouco. Penso que o Nº 1 está a dizer sobre as caixas e sobre o poder da oração, e vós sabeis que  chamamos a isso meditação, e é tudo a mesma espécie de coisa. Podem alterar coisas como esta, minhas amigas. Há um homem entre vós que talvez vocês não conheçam que, na realidade, pode mudar as células cancerígenas num prato de “petrie”, ao passar a mão dele sobre as células cancerígenas, e é um ser humano comum e normal, e o nome desse homem é Matthew Manning

(J. Matthew Manning? Ah, vou procurá-lo). É um grande curandeiro, e fê-lo experimentalmente e em laboratórios, por isso não há fixação nisto, que ele na realidade alterou as células, as células cancerígenas voltaram a ser células normais. (Que maravilha!). (P. Ajudaria se meditassemos colectivamente como na visão remota?). Claro que sim, porque isso dá um poder extra, um sozinho pode fazer muito, mas se forem todas numa hora que seja desejável a todas, talvez à noite, pensem numa hora e depois liguem-se a essa hora, é isto que estou a falar, e dirijam-no para uma pessoa que necessite de cura a distância, se tiverem uma fotografia, tanto melhor. Se não tiverem, não tem importância. Foquem precisamente a área, não necessitam saber Anatomia. Penso que ficarão surpreendidas, já vimos milagres acontecerem desta maneira. Outros chamam-lhe cura pela fé, e isto funciona pelo mesmo princípio; vocês estão precisamente a ser usados como um canal para a cura ter lugar. É realmente o que acontece, quando praticam a visão remota, a cura a distância, estão a dirigir mas usam-na como uma bala.


(J. Podes fazer isso a ti mesmo?) Podeis falar a vós mesmos qualquer coisa, minha amiga, (Estou muito estonteada – vertigens – necessito fazer qualquer coisa). Acalma-te. Penso que encontrarás alguma coisa errada aqui, no momento presente há um vírus, porque o instrumento conhece muitas pessoas que se queixaram, e têm dores e sofrimento em várias juntas do corpo, e pensamos que é um vírus que penetrou e que está a ter problemas em sair. As tonturas passarão, e se achares que ainda sofres vai, e procura ajuda. (J. Fá-lo-ei).


Tenho de ir agora, minhas senhoras, foi muito bom estar de novo convosco. O Nº 1 espera fazer um aparecimento apropriado, da próxima vez. Também tem saudades de todas vós, muitas mesmo, sabeis como ele é. (J. Gostamos dele por isso mesmo). Sim, ele também vos ama a todas.  (Risos) Gosta de todas as senhoras em toda a parte; é esse o problema. 

Ir-me-ei embora agora, obrigado por me deixarem vir, espero poder fazê-lo mais uma vez, minhas senhoras. Não percam o coração sobre que caminho seguir. É bom para vós discutir isto e pôr as coisas em perspectiva para poderem ver as coisas da maneira certa. É importante que arejem o vosso próprio ponto de vista.
  

No 2

Minhas filhas da Divindade, venho mais uma vez para estar convosco. É um grande prazer vir até vós, estar convosco e partilhar convosco as coisas que vos foram ditas esta noite. Compreendo-as, não sou um deles mas chego separadamente, mas sei o que estão a dizer e também trabalho com outros.

Minhas filhas da Divindade, da escuridão virá a Luz, e vocês são Luz, minhas amigas, e queremos que levem esta Luz a todos os sítios escuros que conheçam. 

Pensamos em todas as pessoas diferentes que tiveram problemas nas suas vidas, e queremos que levem a Luz e o amor da Divindade a eles, compreendem isto, com certeza, minhas filhas da Divindade, que sois usadas deste modo, e que compreendeis a alma, o espírito chegará na Luz Divina, que vocês tiveram de sofrer de muita maneiras, mas essa é a maneira que o espírito se desenvolve, porque ele necessita saber, e necessita compreender a compaixão. Por isso as coisas são vos trazidas, e esperamos e rezamos para que possam lidar com elas e compreendê-las, e trazer-vos mais além na vossa iluminação, a iluminação das vossas almas, vocês compreendem, minhas filhas da Divindade.

Necessito embrulhar-vos na Luz e no amor do Divino, porque ele vos mantém muito queridas para ele, como vos tenho muito queridas para mim. Porque sinto a atracção do amor novamente, minhas queridas amigas, mas vou-vos deixar com uma pequena mensagem esta noite, e trago-vos o cálice do Amor novamente, e deveis beber dele, e levá-lo aos vossos amigos, ajudar quem quer que seja, uma palavra amável, um sorriso, uma palavra de conforto sussurrada, tudo isto ajuda e ajudará a tua alma, vocês compreendem, minhas filhas Divinas. 

Trago-vos a mensagem do Divino, porque ele mantém-vos na sua Luz, e vocês mantém-se aí na Luz e no brilho. Esta bela Luz, essa pura Luz branca, venham e deixem-me atrair-vos para ela, e nós ajudar-vos-emos no vosso caminho enquanto prosseguem. Tentaremos suavizá-lo para vós, os escolhos e as lombas que não deveis pisar. Levais a vossa Luz para diante, porque está dentro e fora de vós, e é a Luz da própria Divindade. Trago-vos isto para vós, minhas filhas do Divino, Trago-vos isto para vós, trago-vos isto para vós. 

Tenho de ir agora. Obrigado. Que a luz do Divino vos acompanhe no vosso trabalho, e no vosso prazer e no vosso lazer.






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment