Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Friday, November 16, 2012

30:06:2003


30th June 2003-30 DE JUNHO DE 2003

No 1

Boa noite, minhas senhoras.


 Pensaram que eu tinha ido embora? Não, não fui para longe, fui fazer uma pequena pesquisa sobre a qual o nº 3 falará quando chegar. Queria apenas saber se é possível fazer o que temos em mente, mas digo, de novo, que será com o vosso consentimento, não será uma viagem nem nada dessa espécie; mas uma pesquisa feita por vós e espero que  vos seja útil. Esperarei para deixar o nº 3 explicar, mas foi por isto que estive afastado de vós, e estou contente por estar de volta. Compreendo que a ideia é possível com o vosso consentimento. Deixo-vos agora, minhas senhoras.

No 3

Isto foi o que estivemos a pesquisar, e sabemos que pode acontecer. Terão de trabalhar isto, minhas amigas, terão de trabalhar isto; mas conseguirão com a prática, e não têm de ter capacidades especiais para  consegui-lo. Ajudar-nos-á a ajudar-vos, compreendem? O que queremos que façam é que expandam o vosso cérebro.  Pensam que isto não pode ser feito?

Posso ver-vos sorrir e pensar que não conseguem fazer isto, mas vamos tentar. Queremos abrir um pouco mais aquilo que têm naturalmente, se me compreendem, e há certos exercícios nos quais terão de tomar parte, para permitir-nos e permitir-vos fazer isto. O que queremos fazer é alargar a banda de onda do vosso cérebro, e vai ser difícil porque necessitamos tornar o cérebro mais acessível, e vamos tentar e treiná-lo para ter mais acesso ao mecanismo, para que sejam capazes de armazenar mais coisas, de desenvolvê-lo um pouco mais.

 Terão de trabalhar este processo, e algumas de vós terão êxito e outras não, à primeira vez, e depois tornam a fazer outra vez. Não quero que fiquem desapontadas, porque não vai acontecer em cinco minutos; porque tudo que vos vou dizer agora levará tempo a dominar. Vamos dizer como começar.

Vamos começar de uma maneira muito básica. Podem divertir-se enquanto praticam ou não, minha amiga, porque isto é realmente uma lição para vós. Podem incorporar, sabemos que têm outro grupo que está a aprender, podem, possivelmente, incorporar outros dois daqui. Não pedimos muito do vosso tempo.

Tudo que observam dentro no vosso mundo, na realidade, dentro do vosso universo, têm dentro de vós. Podem não compreender como é, mas tem de novo a ver com a Física Quântica, e com os átomos. Tudo está codificado em átomos, e vamos tentar que trabalhem com uma parte disso, porque no fim do dia, é como irá chegar para vós. Será trazido em flutuações de átomos porque está tudo codificado, e as partículas quantum e tudo no vosso mundo está codificado por estas partículas.  Para fazer isso, temos de baixar o nível quantum até a um nível muito baixo, e está em grande profundidade porque embora o conhecimento do mundo, do vosso universo esteja aí, teremos de trabalhar a um nível muito baixo porque o vosso cérebro apenas funciona a 10 Hertz, o que é muito baixo.

 Não é fora do comum, porque todos aqui funcionam do mesmo modo, portanto estamos numa desvantagem real, porque necessitamos de aumentar a voltagem um pouco mais. Agora podem pensar no que vos vou pedir para fazer. É um pouco acriançado e vão pensar que já fizeram isto antes. É muito básico, mas quero que façam isto direito.

Agora, na sala do instrumento, na sala de jantar, no piso inferior, como vocês dizem, há uma mesa. A mesa tem de ser limpa. A certa hora do dia, que podem chegar a um acordo entre vós e que seja acessível a todas, digamos à uma e um quarto, e nessa hora exacta se forem capazes, vão pôr  qualquer coisa na mesa, uma coisa muito simples para começar. A uma hora combinada, param tudo que estão a fazer durante 15 minutos, e sintonizam a sala e a mesa, e tentam ver o que está lá. Então não só verão isso, desenharão uma figura disso, e vão escrever em baixo o que pensam que é.

Estudarão isso durante 15 minutos. Agora minha amiga além, poderá fazer o mesmo para o instrumento. Tente libertar o cérebro de ideias, conseguir uma concentração elevada e fixa, e não se distraia, corte com as outras coisas que sabe que estão na sala. Verão que se vai aprofundando quanto mais praticarem, e então verão realmente o que está a acontecer convosco. Não esperem que saia correcto da primeira vez.

 Que se passa com a minha amiga junto à porta? (P. Estava preocupada com a hora do dia para fazer isso.) Bem, poderão decidir entre as três, qual a hora  mais apropriada. Dei apenas aquela hora como exemplo. Qualquer uma serve, minha amiga. Quero que tentem todas ao mesmo tempo. É importante, que a hora seja a mesma e que tentem ao mesmo tempo. Há uma coisa que esqueci, o instrumento, se estão a sintonizar a casa dela, deverá estar naquela sala e permanecer dentro da sala 15 minutos. Isto é importante. Podem interrogar-se porquê. Porque vocês estão a ser um rádio transmissor, e estão a captar a energia como um transmissor. Esta é a primeira atracção, e então veremos o que veremos. Provará que é muito interessante e que entretém muito ao principiar, mas temos outros exercícios na manga, totalmente diferentes e muito mais profundos. Esta é apenas a ponta do iceberg, como vocês dizem. Pode ser muito estimulante. (J. Será).

É apenas o princípio porque desta maneira começamos a ter acesso ao cérebro, e a alargar o mecanismo da recepção. (P. Será sempre o mesmo artigo todos os dias durante uma semana?) Não, vocês só farão uma vez por semana. Determinem um dia, e será o suficiente, não todos os dias. Não escolham nada escuro para pôr na mesa. Ponham uma coisa simples na mesa e nada mais. Concentrem-se nesse artigo e na pessoa que actua como receptor. Surpreender-se-ão quando dominarem isto, o que podem fazer, onde podem ir e o que podem ver que eles não querem que vocês vejam.

O que vocês podem apanhar e que eles não querem que vocês apanhem, e não pensem que isto não pode ser feito, porque pode, e as pessoas que fazem isto, foi dito ao nº 1, que não necessitam ser peritas em nenhum campo, de fazer com ciência; mas é uma experiência científica, e é nessa base que foi construída, mas temos outras coisas para fazer, que penso, estarão interessadas, e à medida que se expandem e se desenvolvem mais, alargamos a banda de onda para captarem mais. Tudo está codificado, é a física quântica com os átomos e tudo. Está tudo aí, tem tudo a ver com os átomos, quase um criptograma.

Sabeis que há quem diga que os espiritualistas conseguem sintonizar a mente universal, não dizem? (J. Sim). Eles conseguem, não conseguem? Sim, mas não vos dão uma ideia de como ACEDÊ-LA, dizem que ela está ali, não vos dirão o que necessitais saber. Bem, esta é a maneira de aceder. Vocês desenvolverão, estou determinado a que desenvolvam. Pensam que outras pessoas, noutro grupo, estariam interessadas e que isso não lhes tomaria muito tempo?

Quero que sintonizem o que veem, todas ao mesmo temo, e assim conseguiriam uma grande construção. Será na maioria lugares e depois iremos mais fundo, e ficarão surpreendidas. Sereis levadas a espiar, digo-vos agora. (Risos). O Nº 1 diz que vos salvará, as senhoras. Tomará conta de vós, estou certo, está determinado a tomar conta de vós. Temos muitas palavras sobre muitas coisas, posso dizer-vos. Compreendem, nós somos seres de Luz e temos dificuldade com isto, porque compreendemos a compaixão, a pena e o amor e todas essas coisas, mas não as podemos experimentar da mesma maneira que vós, podemos apenas sentir o que vocês estão a sentir, o que é uma ajuda para nós, mas não podemos SENTIR  aquilo que vocês experienciam, este é o problema. É um grande problema para o Nº 1, que tem a sua própria agenda. Não necessitam sorrir, o nº 1 pode ver-vos. Posso ser um ser de Luz, mas desloco-me rápido, e sei que você também, minha amiga, aqui está ele a fazer luz disto tudo, e isto é um trocadilho. Apenas necessitei afirmar que não podemos experienciar aquilo que vocês experienciam, podemos apenas sentir como sois. Isto ajuda-nos a compreender-vos.

Já pensaram sobre a situação política de hoje? Claro que há muitas agendas escondidas, e dentro destas agendas há mais agendas escondidas e assim isto continua. É como as bonecas russas, onde há uma dentro da outra, nunca mais se chega ao fundo disto. Há todo este problema com o Iraque, disse-vos, não disse? Que vi-vos acender o toque de papel azul e que agora o génio saiu da garrafa, e que será muito difícil ver um fim a esta sequência. Agora estão a falar do Irão, compreendem-me? Se implicarem com o Irão e sei que a Síria está na porta ao lado, e não são grandes amigos, mas juntar-se-ão para lutar contra os Americanos, que todos odeiam; e sabemos que eles têm conhecimentos atómicos, e a Síria é um país muito grande, e junta com o Irão, seria enorme.

Não são tão simples como parecem, minhas amigas, têm as suas próprias agendas com respeito à energia atómica, mas enquanto a vossa mente está focada aí, não percam de vista a Coreia e a China. Estão sendo arrastadas para um lado e puxadas para o outro. Temos de observar, esperar e ver, na esperança que alguém tenha umas boas ideias no fim do dia.

De momento, há uma grande porção de luta interna e de quezílias entre os vossos partidos políticos. Isto não faz bem a ninguém. ELES estão a tentar derrubar o vosso governo, compreendem isto? ELES estão a tentar desmantelar tudo. Agora temos de olhar por de trás disto, para a desculpa do outro partido entrar; mas há um que está a manipular ambos os lados, no meio, compreendem-me? (J. Sim). Agora procurais os sinais porque agora tendes a compreensão. Olham as coisas mais fundo porque infelizmente é como estas coisas funcionam, todo este subterfúgio, um a trabalhar com outro, e um contra o outro e vocês vêm que estão ambos a ser manipulados pelo mesmo corpo. Mesmo assim. ELES também estarão sendo manipulados, e assim isto continua, para cima, para cima até que desaparece da vista (J. e para além). Sim, e para além, muito mesmo. Tendes de observar isto, minhas amigas.

Vou deixar-vos esta noite. Quero que tenham tempo de discutir e, talvez, de se organizarem e deixarem o instrumento dentro do plano. Não estamos a tentar que vocês façam alguma coisa, façam-no apenas se quiserem. Queremos que alarguem as vossas mentes porque será importante para as coisas que estão para vir, e serão capazes de fazer mais. Se desejarem começar pelo primeiro passo, e ver como as coisas se desenvolvem, mas não quero que se arreliem por não conseguir fazer isto da maneira correcta. Façam-no com perseverança e virá com a prática. Já foi feito antes e a vossa mente humana pode ser trabalhada, e será uma vantagem para vós. Ajudar-nos-á a ajudar-vos. (Oh maravilhoso) Obrigado por permitirem a minha vinda.   
.
No 2

Venho até vós mais uma vez, trazer-vos o amor que já vos trouxe muitas vezes, anteriormente, dentro do cálice que, peço, que bebam uma vez mais. Trago-vos todo este amor, e toda a esperança que sereis capazes de usar e levar isto mais para diante, estar convosco na vossa vida de trabalho, e ajudar-vos e às vossas famílias, enquanto seguem em frente com o vosso fardo pesado, por que sei que o fazem. É para vos ajudar a ir para a frente que trago isto com todo o amor que há do meu mundo para o vosso, e é infinito, minhas amigas, infinito. Gostava de pegar nas minhas mãos e segurar o vosso mundo dentro delas, para que pudesse trazer paz e alegria aos que sofrem aí. Tantas caras tristes, tantas coisas terríveis feitas em nome da bondade, não vejo nada bom aí, de momento, mas tenho a certeza que chegará, e ajudarei a trazer aos que necessitam mais. Trarei a Luz a todos os cantos escuros, e quero que vocês brilhem com a Luz, para que possamos chegar até vós mais depressa. Quero que brilhem com esta Luz bonita que a Divindade vos manda, porque sois parte da Divindade, e ela toma-vos para dentro dela e abraça-vos; e nós levamos-vos a um lugar de descanso, minhas amigas, onde podem poisar os vossos fardos por uns momentos, para que possam descansar e fechar os vossos olhos e descontrair, minhas amigas. Porque não deixarei mais nada chegar até vós e magoar-vos, não durante muito tempo, trazer-vos-ei alívio do modo que puder. Eu chegarei e permanecerei convosco porque quero estar convosco, porque posso sentir a vossa atracção, para vos trazer este amor com todo o meu coração, trago-o e dou-o a vós. Vou-vos deixar agora, e deixar-vos prosseguir com a vossa vida, e vocês podem ir com o conhecimento que parte de mim vai convosco, à medida que percorrem o caminho pedregoso que escolheram. Estarei de novo convosco, minhas amigas, estarei de novo convosco. Obrigado por permitirem-me vir até vós, e os meus dois amigos também. Não trabalho muito intimamente com eles, mas estamos juntos, como sabeis. Trabalhamos juntos de algumas maneiras mas não em outras. Deixo-vos agora, minhas filhas da Divindade, do Divino, porque é aquilo que vocês são, minhas filhas do Divino. (Obrigada) Obrigado.

2 de Junho No 3 Adição  (a nossa  mensagem foi cortada, mas isto era importante
…………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Agora vamos ver o que temos neste momento. Estive a olhar para este Governo Europeu ao qual o vosso presidente, desculpem, o vosso Primeiro Ministro quer pertencer. Para ir tudo calmamente e pertencer à União Europeia, não é?


Sim – e vocês querem ter um referendo, o vosso instrumento está entusiasmado com isto porque sente que eu sei, que as pessoas deviam ter permissão de tomar as suas decisões. Ele não fala para todas as pessoas – (Não) – especialmente nesta altura.

Debaixo disto, e ensinei-vos a olhar debaixo das coisas, o que acontecerá realmente se vos juntardes à União? A sua esperança era ser o líder da União. Mas não penso que os outros permitam isso – ele aborreceu-os, por isso………….




Offline  http://www.spirit-truths.co.uk

No comments:

Post a Comment