Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Saturday, November 17, 2012

18:08:2003





18th August/03-18 DE AGOSTO DE 2003

No 1


Boa noite, minhas senhoras.

Não sei o que vamos fazer esta noite com o nº 3. Sei que o instrumento ainda está a descansar, e é o que deve fazer. Esta noite será uma sessão de perguntas e respostas. Tenho de equilibrar a energia, e como o meu amigo disse na semana passada, não compreendeis o poder (potência = energia) em que estais sentadas. A nossa energia é muito mais rápida, e ao puxar a vossa energia para nós, temos de adicionar um ingrediente de vitalidade extra para nos ajudar a equilibrar, e não vos causar problemas. Compreendo que algumas têm problemas físicos. Compreendemos e sabemos que têm lido sobre isto? (Sim). Vou passar para trás, e é maravilhoso estar convosco de novo. Puxamos a energia para dentro e estamos a começar a equilibrar, e o nº 3 está à espera nas asas, por assim dizer, portanto, eu deslocar-me-ei e, minhas senhoras, estarei convosco muito em breve. Temos uma senhora a faltar, e espero que recupere rápido, e espero tê-la aqui na próxima vez que nos encontrarmos. Obrigado por me terem deixado entrar.

No 3

Podem-me ver, minhas filhas da Divindade? (Não muito claramente). É isso que pensávamos, esperaremos, e se disserem o que vêm, isso puxará a energia. Estamos novamente sem prática …………(Sim, conseguimos vê-lo claramente agora.)  (Caramba, sim). Têm a certeza agora, minhas senhoras? (Também há uma grande quantidade de luz à sua volta). É isto que necessitava que vissem, para tornar isto  claro. Só estamos a ter pequenas mensagens, de momento, mas como compreendem, o instrumento ainda está a descansar. Há outras coisas na vida dela, neste momento, como compreendem, e isto chama a atenção dela, como deveria ser, como deveria ser. Agora, há uma percepção do vosso mundo como Gaia. Uma coisa totalmente viva, melhor dizendo, como compreendem. Se vissem de onde estou, e se vissem desta maneira, como uma coisa viva, estaríamos  tão tristes por vós por verem como nós vemos. (Posso imaginar). Porque esta coisa viva tem feridas a sangrar, compreendem, e é por causa das coisas terríveis que acontecem no vosso plano da Terra, as guerras, a  destruição e as atrocidades que são cometidas. É como uma ferida aberta, sangra fundo e nós não podemos ………… ISSO, é por isso que estamos aqui, vêm, a ajudar a atar, a curar aqueles lugares que estão a sangrar com feridas. Agora vêm, tendes esse problema com o povo iraquiano. Eu disse-vos, não vos disse? Nos primeiros dias antes que soubéssemos que a guerra vinha, uma vez que o génio saísse da garrafa,  teriam muito trabalho a pô-lo lá de volta, e não serão capazes agora, e que tiveram? Intranquilidade completa. Está uma confusão maior agora do que estava. Compreendem, não é a melhor maneira de resolver o problema, porque agora também tendes outras facções a desejar impôr a sua linha aos iraquianos, que são os acólitos de Saddam.

 Aqueles  grupos ficarão muito contentes de imporem as suas palavras, porque podem derrotar os americanos e os ingleses. É uma oportunidade de  entrarem na carruagem. Podem pensar que estão a ajudar os iraquianos mas eles estão aí apenas pelos seus objectivos, como estão os americanos e os ingleses. Vêm como isto gira em espiral, fora de controle? 


Agora temos os pequenos negócios, embora seja um grande problema na Monróvia, porque são todos pessoas destituídas a lutar e estas facções a surgir, há guerra e deixaram isso acontecer. A América podia tê-los ajudado antes que isto chegasse a este impasse, e a maneira de serem notados é causar um grande tumulto, compreendem, é a única maneira do mundo olhar para eles, pelo que estão a fazer uns aos outros. Se tivessem sido ajudados ao princípio, não teriam chegado a este ponto. Não têm nada, e estão a lutar por nada, não têm nada a perder e necessitam chamar a atenção para o seu pleito. Por vezes é o que acontece, e há um grande trabalho por trás destes pequenos eventos que PARECE insignificante, compreendem-me? (Sim, compreendemos) Agora têm a compreensão,  e temos orgulho em que há outras pessoas no vosso plano da Terra que estão olhar para além.


Conhecemos uma em particular que vocês vieram ver. Sabemos porque vocês falam dele e nós compreendemos. A nossa presença nem sempre é real, mas estamos em contacto em tempos diferentes, compreendem? E quando tais coisas acontecem e passam através das vossas mentes, podemos entrar e apanhar os comprimentos de ondas. Isto é do vosso cérebro. Podemos ir para além do cérebro, podemos captá-lo do exterior, está no vosso campo de energia, um padrão no vosso campo de energia. Dais chispas, por assim dizer. É importante para vós compreender, que não é assim que NÓS pensamos, porque pensamos também de uma maneira diferente.Não temos o mesmo cérebro ou capacidade dessa maneira. A nossa vem em campos de energia, ondas de som e ondas de luz, compreendem, porque é disso que somos feitos, e é por isso que irradiamos informação.


Agora quero voltar para outro assunto. Quero falar de …… há uma multiplicidade de coisas que gostaríamos de levar à vossa atenção, mas o tempo é curto, e penso que têm uma pergunta que gostariam de fazer, farei o meu melhor para responder, e se não puder, tentarei achar a resposta noutro lugar. 

(J. O optimismo e a natureza da Humanidade estão a aumentar, ela está a erguer-se à 4ª dimensão ou não?

Há uma elevação. Acharão que há muitas pessoas que pensam como vós, que se estão a erguer para fora do abismo, por assim dizer. Estão a limpar a lama dos olhos e a ver o que está a acontecer, e isto ajuda-os a compreender a sua posição no mundo, e a sua própria posição porque estão dentro das famílias e entre os amigos. Compreendem? Esperamos que isto se mova deles para os outros, porque porão isto numa linguagem que os outros compreenderão. Isto é o que estou a tentar fazer convosco, minhas amigas, para que vocês tenham isso numa maneira de falar clara e comum, que não seja demasiado científica.

Quero-vos dizer que muitas pessoas estão a começar a elevar-se, e foi por isso que experimentaram algumas das coisas sobre as quais escreveram. A experiência de dores de cabeça e vertigens e uma coisa e a outra, que não são atribuídas a nenhuma doença em particular, mas que vêm em experiências passageiras, que depois desaparecem, mas que não se desenvolvem em nada em particular. Esta é uma maneira de ir e elevar-se para a próxima dimensão, embora vos diga isto, esperamos erguer-vos à 5ª, porque estamos a trabalhar em vós e vocês devem, receio, têm de pagar um pequeno preço por isto, e haverá um certo desconforto no processo de conseguir isto. (J. Mas vale a pena). 

Não será duradouro, é apenas passageiro, queríamos que se elevassem um pouco mais. Vocês estudaram e ouviram, e procuraram, e isto é bom no que nos diz respeito, fizeram-no muito bem. Estamos muito contentes que tenham ido tão longe em tão pouco tempo. Pensamos, numa ocasião, que teríamos um pequeno problema, e não tivemos, e estamos muito surpreendidos com isso, porque se deslocaram muito rapidamente. Então, sim, há uma elevação para a 4ª dimensão, e como disse, isto teve que acontecer quer  gostassem quer não, porque seriam puxados senão quisessem ir. Isto ACONTECERÁ, porque cada vez mais pessoas são capazes de ver a verdade e a realidade, porque a ponte das coisas, minhas queridas, é o AMOR. Isto faz a ponte de ligação de tudo, e é o maior e o mais elevado poder de todos os poderes, o AMOR. Mas desenvolvê-lo é muito difícil, especialmente entre aqueles que estão a lutar. Como se espera que ames o teu inimigo? Seria muito, muito difícil mesmo. Deve haver um entendimento, para começar e vir junto, desenvolver e uma pessoa deve principiar como se diz, pelo primeiro passo. Há compreensão a chegar. As pessoas não estão satisfeitas com o seu quinhão, e estão à procura de respostas doutros lugares. A próxima pergunta, minha amiga?


A.    Os padrões de tempo atmosférico não habituais que estamos a ter, neste momento, isto é relevante para a Alteração Polar? - Pole Shift?)

Claro que sim. Claro que é relevante. Quiseram assemelhá-lo ao aquecimento do planeta Terra, mas não é assim, parcialmente é devido, como vos disse antes, mas só parte disso. A litosfera está a deslocar-se, e gradualmente está a alteração está a principiar, e vocês têm de esperar e ver. Eu não me preocuparia muito com isto, podem não ser conhecedoras das diferentes coisas que estão a acontecer, mas compreenderão os fogos, ventos e inundações que virão. Já tiveram os fogos e o calor do sol e as temperaturas longas e quentes que é a limpeza, compreendem.

 Muito disto é um fenómeno natural sobre o qual não tendes controle. Não obstante o que pensam os cientistas com respeito a este aquecimento global, não é suficientemente poderoso para isto. De qualquer modo está causar dano, mas não com aquela extensão, isto é um fenómeno natural. Mudança de Planeta Changing Planet  Esperamos que Marte venha, e já está quase, está a deslocar-se para o alinhamento. Pode não alterar, é parte do padrão da Terra, e é a época de o fazer, e é isso que vai fazer. Todo o Universo sabe e está interligado como Um, compreende-me? Por isso, cada parte sabe o que a outra parte está a fazer, e em que ocasião deve ser feito, de modo a que nada esteja fora do lugar. 

Não é um fenómeno habitual. Para vós será porque se passaram 70.000 anos desde que isto aconteceu, o alinhamento directo. Sim, minha senhora?

 (J. Há conversas sobre o planeta que surgem, e as pessoas dizem que Nibiru é Marte, outras pessoas dizem que Nibiru não é Marte. Ele virá?

Nibiru 1 não é Marte. Não vale a pena VOCÊS preocuparem-se, deixem-me colocar isto desta maneira. O Nibiru não é Marte. Marte é Marte. (Não pensei que fosse). O grande planeta e nave estelar que ele é. (Nave estelar?) É como lhe chamamos, mas não é uma nave como vocês pensam, compreendem? O que entendeis como nave estelar não é o mesmo. Não posso explicar-vos, de momento, mas talvez daqui a algum tempo possamos ir um pouco mais longe. (Oh, por favor) É a nossa compreensão, compreendem? Temos de moldá-la e dar-vos, em palavras que possam compreender, de um modo compreensível, mas não o posso fazer esta noite. (Não). Tenho de observar o que quero dizer antes de o dizer. Porque vos interrogais sobre Nibiru? 

(Necessito saber como devo responder às pessoas. As pessoas fazem-me perguntas). 

Nibiru 1 não é Marte. Diga-lhes isto e deixo-os mastigar. De qualquer modo, alguns argumentarão consigo, alguns capacitar-se-ão disso mas digo-vos que não é. Como se atrevem a dizer que Marte é outra coisa que não Marte? Porque viria sobre outro disfarce ou com outro nome? (Por vezes interrogo-me se não será para instilar medo?) Claro que é. Foi por isso que vos disse para não se preocuparem com isto, e não quero que se preocupem com Niburu 2.  (Quis a sua confirmação para que o pudesse escrever para os outros). 

Não há nada lá fora para encher os olhos, e não necessitais saber disso. Nibiru 3, tanto quanto saibam é um nada. (Certo, vou escrever isso). Por isso, ireis aborrecer uma série de pessoas, mas não se importem. Gostas de luta não gostas?(Gosto, gosto). Risos. (Não tenho mais medo).

Gostamos do vosso grupo, sois cheias de espírito, não gostamos de pessoas que se sentem aqui e digam,"oh sim, oh sim," necessitamos de pessoas que venham para a frente e digam o que sentem. Não Marte é Marte. O Nº 1 ficaria muito aborrecido se soubesse que era chamado Nibiru 4 , vocês não deviam anunciar isso.


(J. Muitas pessoas argumentam sobre as suas fontes de informação, não estamos muito certos quem está a canalizar (channeling) quem, e se está correcto. Obtive isto de si, mas …). 

Alguma coisa disso está correcta, mas foi traduzida de uma maneira diferente, alguma coisa está posta de uma maneira aérea como lhe chamariam, mas se afastarem as teias de aranha verão a verdade. Disse-vos isso tal qual isto é. Não queremos embelezar de outro modo porque acreditamos que devemos falar a verdade. 

E também há outros canais. é um canal como um telefone, usado como um telefone para comunicar, mas há certos espíritos e essências no Universo que gostam de se divertir entre eles, como quem diz: "Olhem para baixo, eles acreditam em qualquer coisa". Compreendem o que estou a dizer? Têm-nos em qualquer parte, alguns procuram divertir-se, e vocês têm algumas pessoas crédulas que acreditam em tudo que lhes for dado como lei, porque são alvos fáceis. 

É a nossa maneira de trabalhar, não abordamos qualquer assunto que vocês não conheçam, e não tentamos tornar os assuntos atraentes. Se não soubermos, afirmamos que não sabemos, não temos vergonha de dizer que não sabemos. MESMO que necessitemos de ir a qualquer parte para procurar, achar e ver se podemos dar uma resposta melhor, compreendem? 

Alguns canalizadores do espírito não fazem isso, e poucos inventam. Têm um pensamento excelente, mas muitas vezes vem do seu próprio Eu Superior, do seu próprio espírito, é o que gostariam que acontecesse, mas não é sempre assim. E como sabem, da informação que vos dei, nunca embelezamos para tornar mais apetitoso. (Caramba, não.) Risos É correcta, e sabemos que vocês a suportam, porque vos ouvimos e observamos durante algum tempo antes de vos contactarmos, compreendem? (Ai sim?

 Só vamos para grupos com quem sabemos que podemos trabalhar, e devo dizer que este é um dos favoritos. Gostamos de trabalhar convosco, porque tendes compreensão e tomam o tempo e o trabalho de seguir as coisas que vos estamos a dar, e partilham com outros. Vou-vos dar uma palavra, porque já não têm uma há muito tempo. Moonraker = literalmente, pesquisador da Lua (J. Moonraker?) e não no sentido habitual, porque é óbvio, olha mais profundamente minha amiga, olha mais profundamente (Fá-lo-ei). Vê o que podes encontrar, e ficarás surpreendida. Mais alguma coisa, minhas filhas? (J. Bem, ainda estou a procurar informação sobre Roménia, Hungria e  Hungarian power = energia húngara e Sellafield. Encontrei alguma coisa e dei ao instrumento, porque pensei que vocês veriam melhor através dela, mas não sei se está correcta ou não). 

A informação que deram ao instrumento, ela procurou e está correcta, pensamos que possivelmente a Roménia teve o problema, Romanian nuclear problems = problemas nucleares Romenos e Sellafield  teve SEMPRE um problema, eu compreendo. Há mais fugas aí do que noutros lados, mesmo nos que chamam países do terceiro mundo, que têm energia atómica, mas acreditamos que a fuga aconteceu na Roménia, portanto observem esse espaço como vocês diriam. Agora chego ao dia 18, 19, 20 e 21, devem também observar e esperar, minhas amigas, tentamos pôr isso no vosso tempo, mas podemos estar ligeiramente desviados, porque não trabalhamos com o tempo como vós, mas isso é o mais próximo que conseguimos. Podemos ter derrapado 24 horas de cada lado, obviamente porque já estamos no dia 19, mas observamos e esperamos. (J. Depende do país onde estiver, suponho). 

Ah sim, espero que tenha algo a ver com isto, houve um deslizamento de tempo, partes do mundo em diferentes zonas de tempo, por isso uma demora ou um avanço em certos países. Tendes de pedir-lhes para permitirem isto, pode não surgir neles, isso pode acontecer. (Temos amigos americanos). Sim, sabemos; é aí onde o tempo pode ficar de fora, sem dúvida. Isto é uma época interessante. A Terra a abrandar =   Earth Slowing Down


Continuem a observar o vosso Ministro da Defesa, há mais sobre isto. Alguém tem de sair, a cabeça de alguém tem de rolar. Penso que o tratamento do que morreu foi muito cruel.  Kelly. Este cientista era um cavalheiro muito calmo, modesto e chamo-lhe cavalheiro porque ele o era, e fizeram-no saltar através do aro, e ele é o bode espiatório, o que teve consequências terríveis, consequências terríveis. Este homem era muito inteligente, um cérebro brilhante e agora vocês perderam-no, um equilíbrio muito delicado … Mais alguma coisa, minhas senhoras?


(P. Sei que perdemos esse homem porque foi perseguido, mas isto acordou as pessoas para o que se passa no mundo?) A alta elevação deste cavalheiro, o bem pode irradiar disso. É uma perda, uma grande perda, não conseguem abranger a grande perda que foi para esta época, então abarcarão o grande homem que ele era, a grande capacidade, o poder do cérebro, a pessoa maravilhosa e modesta, não tendes disto muitas vezes. Este homem foi atirado para uma ribalta que ele não queria, e fizeram dele o bode espiatório. Uma morte tão triste, um grande espírito.


(A. Há alguma coisa que possamos fazer em nós próprias para na realidade expandir as nossas próprias vidas e os nossos caminhos, para que possamos realmente…quando falamos com as pessoas, possamos ajudá-las a verem um pouco mais do que os seus interesses egoístas, porque quando falamos com as pessoas, eles fecham-se e não querem saber?)

 Não desta maneira, se eles se fecham e não querem saber, então estais a bater na porta errada, devem chegar e pensar à sua maneira, devem-lhes dizer mas alguns baterão à porta. Ainda assim algo do que lhe dissestes, ficará e eles vão-se embora e pensam nisso, Mas não vos vão deixar pensar que vocês lhes deram uma informação à qual não chegaram por si mesmos, não querem que se lhes diga, querem rastejar e encontrar um pouco mais por si próprios, e nunca vos agradecerão por vocês lhes terem dado o empurrão na direcção certa. Podem mesmo nem vos dizer que é isso que estão a fazer. Algumas pessoas não são abertas. Não fiquem desencorajadas, continuem; serão inspiradas por nós. Algumas pessoas virão e serão atraídas pelo que falais e vocês saberão. Conhecê-las-ão, e serão capazes de lhes instilar pedaços de informação,  e se os  agarram e correm com eles, então isto é um bónus.  Este é o caminho para a frente. Não se sintam derrotadas pelos que pensam que são vazios. Eles agarrarão algum bocado.

 Como um espírito me disse, que escutou uma coisa não neste grupo, mas noutro. “Mesmo que eu saiba tudo isto, não posso fazer nada, quero apenas viver a minha vida”. Bem, algumas pessoas QUERERÃO apenas viver as suas vidas, e se é isso que elas querem, então é como deve ser. Mas há outras que percebem que há qualquer coisa a acontecer lá fora, não podem compreender inteiramente o que é, mas desejam ver, ir e procurar um pouco mais, e gradualmente podeis persuadi-los a olhar para lá do véu. As pessoas estão sequiosas de conhecimento, mas não sabem onde ir para o obter.  Deste modo a Internet é uma estrada maravilhosa para trocar ideias e aprender. Podeis usar o que quiserdes e podeis ignorar, aprendeis a seleccionar o que é do vosso interesse e o que não é.


Vou-vos deixar agora, Foi uma sessão muito longa, e como disse antes, este pequeno grupo, gostamos em particular quando vão tão longe para partilhar informação. Obrigado, minhas amigas. Compreendam sempre que não vos pedimos para fazerem o que não querem fazer. (Compreendemos) Procurem a palavra Moonraker.


(Houve uma bela mensagem do nº 2, mas a fita acabou….Desculpem) 






Offline  http://www.spirit-truths.co.uk






No comments:

Post a Comment