Introdução

Era uma vez… três senhoras britânicas que se sentaram num círculo, juntamente com uma médium, e três Seres de Luz, que, atraídos pela Luz das auras delas, vieram e iniciaram um ciclo de mensagens extraordinariamente informativas, que deram início ao meu despertar espiritual.

Esta é a minha singela homenagem aos intervenientes, pois sei que muitos de nós que ainda permanecem adormecidos e cépticos, irão ver a beleza e a mensagem de Luz e Amor contida em cada uma delas.

Fiquem em paz.

Tuesday, November 20, 2012

17:11:2012



17th November 2003- 17 de Novembro de 2003

   Nº 3


Então, minhas senhoras, se vos recordais, falamos de Átomos recentemente, e de como eles actuam,  de protões e neutrões, e como a junção de 26 protões e neutrões são chamados ferro. Planetário, (sim, lembro-me) forma-se com 26 e são sempre 26. Não quero ir, de novo, a assuntos já discutidos. Não penso que tudo tenha ficado bem esclarecido, e para ser honesto, não me lembro, mas com respeito a olhar para a casa, o que eu queria dizer era que, se vocês se voltarem e não virem a casa, não significa que a casa tenha desaparecido porque vós não estais a olhar para ela. (Não, não). Não sei se fui tão específico nessa ocasião, mas não era isso que eu queria dizer. Penso que deve ter havido qualquer espécie de mal entendido e o Nº 1 apontou-me que, talvez, tivessem pensado que a casa tinha desaparecido porque não estavam a olhar para ela e claro que isso não pode acontecer (não). Ah bom,  então publicamos:


O curso do Universo é feito através de muitas vibrações, e certamente, onde estais, no plano da Terra, as vibrações são lentas, porque é isso que faz o mundo físico no qual estais inseridas. 

Vocês têm 64.000 vibrações por polegada num lado de uma escala, e têm 34.000 vibrações por polegada na outra escala. Agora estou a falar de 400 a 750 biliões de vibrações por segundo. É por isso que o vosso mundo é físico – material, compreendem? (Sim

Os cientistas aqui (na Terra) parecem observar as mais baixas, experimentar e compreender as vibrações no vosso plano da Terra. Se não as podem ver, ou não as podem captar em instrumentos diferentes para as registar, não pensam que está aí (sim)¸ mas têm de olhar par lá do vosso plano da Terra, dentro do campo etérico. É aí que está toda a vibração e está tudo em vibrações diferentes através do Universo. Obviamente que há muito mais lá fora do que vocês têm conhecimento, (sim) mas estais aqui numa banda muito fina, que é a banda física – material – e é por isso que se podem ver uns aos outros e ver coisas diferentes. É o campo físico (sim).

Por um lado, vejam, temos o raio ultravioleta numa mão vossa com 64.000 vibrações por polegada e noutra mão têm 34.000 vibrações por polegada que é a escala entre os ultravioletas e os infravermelhos, compreendem? (Sim, compreendo). Então, no outro lado onde têm 400 e 750 biliões de vibrações por segundo, têm os raios X e os raios x suaves a um lado, e no outro lado têm as ondas de rádio, e  isso no outro extremo, e é isso que configura a vossa banda estreita. 

Para lá de ambos os extremos da escala têm o etérico e é aí que não compreendeis, e não sabeis o que se passa nesse campo, porque as vibrações estão para além e são diferentes, e a única maneira de penetrarem o circuito é no campo etérico onde estão quando deixarem o vosso corpo físico e se deslocarem. Então entram no campo etérico, do qual já falamos antes, é mesmo na margem, compreendem? É aí que está o vosso mundo, a vossa vida após a vida, mas para além dele há outras vibrações.

 Na realidade, dentro do Universo vós sois uma pequena partícula de pó, tão pequena, na imensidade de tudo. É a vossa Luz que nos atrai a chegar  até vós, a ajudar-vos. Esperamos ser úteis para vós (oh, sois, sois), abrimos a banda do conhecimento e da compreensão talvez um pouco mais. Claro que sabemos que há coisas a acontecer no vosso plano da Terra que não sabeis e, por vezes, somos capazes de as captar.

Agora, gostaria de saber se já pensaram sobre a fonte dos genes, aqui no plano da Terra, e com se foi desgastando e enfraquecendo num sentido, e noutro sentido elementos indesejáveis estão a acelerá-los. Claro que a droga tem muito a ver com isso, e sei que parece ridículo, mas é assim. Com a droga as pessoas fazem muito dinheiro, há muito dinheiro envolvido. Tanto Poder Envolvido no fornecimento de droga, por isso, por um lado não quereis a droga, por outro lado uma companhia importa-a de lugares que a fornece. É o Grande Negócio, e por outro lado, tendes pessoas a tomar drogas e são encorajadas a tomá-las de modo muito, muito subtil; certamente que se estáis num grupo de pessoas, na companhia de pessoas, querereis juntar-vos a eles, que as estão a tomar.

Realmente, estes são os que têm opções brandas; porque há os que têm mentes fracas e que são facilmente conduzidos, compreendeis-me? Por isso, no fim, se não conseguem libertar-se das drogas, morrem. (Sim, isso é verdade). É uma maneira inteligente de se libertarem dos fracos. Pensem no poder das companhias da droga, e se pensarem quem está no topo, e libertam-se dos que têm uma mente fraca, terão então uma boa fonte de genes aqui, e não quero dizer  que contenham seres humanos altamente inteligentes, porque necessitais de todas as formas de inteligência, porque haverá sempre um espectro de tarefas para realizar, e algumas pessoas são apenas capazes de fazer tarefas simples. 

Vêm o que eu quero dizer, o que eu quero significar? Estão a fazer dinheiro da droga e de outros elementos aditivos, na vossa sociedade, e ao mesmo tempo estão a ver-se livres dos de mente fraca, daqueles que eles não necessitam. É outra maneira de tornar a fonte dos genes tão pura quanto possa ser.


(J. Há já vários anos, experimentaram um programa de Eugenésia em bastantes países). Prosseguiram isso de uma maneira diferente, e isso causou problemas, ao ser tentado, e naturalmente, perturbou uma série de pessoas (Com certeza, com certeza). Este problema da droga é usado de uma maneira subtil para melhorar e seleccionar a fonte dos genes, mas podia não ter sido aceite se, NA REALIDADE, fosse compreendido. Isto pode parecer terrível para vós, mas vós, minhas amigas, vós e os vossos povos, vieram originalmente de outro lugar, que são muito mais rigorosos do que vós nestes assuntos.  São muito rigorosos, mas vocês esqueceram-se (Ah! Que interessante!), Tanto melhor para isto porque vos torna mais brandos e mais fáceis de manobrar, compreendem ? (Sim, compreendemos). Tendes profundezas escondidas das quais não sabeis nada, e talvez seja melhor que não as descubram. (Estás a falar de todos aqui?) Sim, estou a falar de todos aqui e isso, devereis decidir por vós próprias.

Agora quero falar de outra coisa. Fizemos a fonte dos genes, não fizemos? Falamos do Universo e da vibração, e falei-vos de outro avião na prancheta? De facto há muitos que estão a ser desenvolvidos. Há um particular que estamos a observar com muito interesse.                           A luta que está a continuar é muito fascinante, e pode soar de muito interesse, não devíamos esperar isso, mas observaremos, esperaremos e veremos.

Há um Novo Avião a surgir. Levará 10 a 20 anos a desenvolver, mas o seu desenvolvimento é, terá asas como têm os vossos aviões, mas poder-se-ão mover para cima e para baixo, as asas poderão mover-se para cima e para baixo e também mover-se para diante e para trás, (Ah!) será capaz de pairar e não será detectado pelo radar. Terá uma pele, e será capaz de dobrar as asas dentro dele e tornar-se semelhante a um míssil. Como avião de combate será letal (Oh, meu Deus) porque pode pairar. Pode ser capaz de pairar e esperar e pode recolher as asas e depois ir embora. Altamente poderoso (Santo Deus!), mesmo o novo combustível penso que seja o combustível de plasma, que está a ser desenvolvido para alimentar este terrível ser? Mais ou menos como um míssil mas a ideia da pele, que é flexível, e pode-se contrair ou expandir, é o que nos fascina como a construção e o desenho, que estão a surgir, mas também os aviões que transportam pessoas, que é o mesmo, é o mesmo, parece-se com o mesmo, mas pode ser útil a transportar pessoas no plano da Terra, como expliquei (Sim, lembro-me). 

Esta seria a área que vocês ainda não captaram, este Campo de Energia que está lá fora no espaço que é um espaço mas não é um vácuo – vazio – mas (partícula vertical). Sim, é onde vem o combustível se o conseguirem obter aí, na margem do espaço como já vos disse antes, talvez mesmo no espaço encontrem uma maneira de atrair esta energia. O combustível está aí, livre para ser recolhido, e sem produtos secundários (Sim), compreendem-me? (Link 1) Energia Livre. (Link 2) Energia Livre 

(mm, seria bom chamar a atenção dos cientistas neste estádio ou talvez não?) Talvez não neste estádio, não vos estou a contar uma coisa que já não tenha sido proposta. É fascinante para nós observar, esperar e ver o que acontece. Estamos a ponderar o facto de que os extra terrestres que vocês têm em buracos diferentes, por assim dizer, em bases que tendes no vosso plano da Terra, e que talvez tenham trazido tecnologias novas, encontraram agora materiais diferentes que não tinham encontrado antes; para usar e é interessante (sim), porque aqui há ajuda que veio do exterior, e talvez novos metais estejam a ser introduzidos em objectos mecânicos diferentes, haverá veículos submarinos diferentes que virão para primeiro plano. Também estão a ser construídos, de momento, compreendem?(Sim).

Há muitas experiências a acontecer, em toda a parte, há uma grande parte da vossa História que está Escondida De Vós, porque eles não querem que vocês saibam estas coisas que aconteceram há muitos, muitos anos atrás, séculos, milhares de anos, mas há coisas diferentes deixadas aí e que Foram Plantadas, e outros juntaram-nas e esconderam-nas, compreendem? Que Vós Supostamente Não Conheceis, mas, claro, que as pessoas inteligentes dos dias de hoje, aqueles que desejam ver, possam procurar. (Nós procuramos, não é verdade?)

Sim, mas não vedes que nas vossas caixas, apenas vos é dada a informação que as outras pessoas já sabem, que podem pôr aí, compreendem-me, é tão boa como a informação que eles vos dão; mas há mais a acontecer que vocês nunca verão, por razões óbvias, nunca estará no vosso computador. Mantemos as coisas debaixo dos olhos, minhas amigas, para ver o que está a acontecer, e os vossos padrões do tempo atmosférico estão outra vez a mudar, não estão? (Estão). Sim, estão e eles pensam que vai haver muito, muito Frio aqui, não pensam? (Sim). A nova idade do gelo está a chegar, mas estão errados. (Penso que sim, também).

Lamento mas estão errados, porque vai ser mais quente do que frio, como vocês já sabem, absolutamente, penso que estão muito enganados. Eles estão no caminho errado. A Corrente do Golfo pode arrefecer um pouco mas não com a extensão de que eles falam. De qualquer maneira vai ficar mais quente porque o movimento começou (sim), não é nada que vá acontecer; não pensamos que suceda de repente. Pensamos que se está a iniciar (sim), haverá mudanças e nada para que as pessoas fiquem demasiado perturbadas (não) porque vocês já são conhecedoras (sim, sabemos).

Tendes algumas perguntas? Tentarei e responderei, se puder. (J. Li hoje que alguém canalizou a mensagem de um ser, e ele relatou que debaixo das pirâmides havia uma cidade, que as pirâmides eram uma espécie de gaiola para esconder esta enorme cidade que estava debaixo das pirâmides. Isso é possível?)Sim, pode ser possível mas não temos conhecimento disso(Tudo bem, provavelmente não é). Suponho que podia ser possível mas não temos conhecimento de nada sob as pirâmides. Por vezes as explicações de como os blocos foram movidos e construídos ….. e, bem, fizemos tudo isto antes de termos (sim, na verdade), sim, fizemos tudo isso antes por isso é chão antigo. Mais algumas perguntas, minhas amigas, antes de eu partir?

(P. Sim, gostaria de te fazer uma pergunta. Falaste em não compreender as nossas emoções, e em observar as nossas emoções. Há algum benefício para vós em aprender as nossas emoções ou é uma coisa que não tendes a mínima necessidade?) É bom para nós tentar compreender as vossas emoções porque nunca andamos no vosso plano da Terra, nunca estivemos aí e nunca fomos para a vida após a vida, como ela seja, se me compreendem, (sim), por isso não temos nenhuma memória de emoção, ou mente. Por isso estamos a tentar compreender as emoções, mas é muito difícil, e poderia ser uma vantagem para nós se as compreendêssemos.

 Tentamos mas é difícil, porque, como dissemos, somos Seres de Luz, e (sim, não tiveram a experiência) não tivemos a experiência. Apenas sentimos e agarramos as vibrações de vós, se pudemos dizer a diferença na vibração que vocês geram (sim).

(A. Posso fazer uma pergunta?) Sim, podes.(Os Seres de Luz ajudaram os nossos ancestrais, no passado?) Sim, tentamos no passado. Isto foi, direi, bastante óbvio, mas talvez não. Tentamos ajudar no passado, e tivemos misturados com toda a espécie de crenças, e Anjos, e coisas dessa espécie, mas viemos de uma maneira diferente da deles; mas estivemos aqui onde outros estiveram, se nos puderem chamar outros seres de luz e não digo que todos venhamos do mesmo lugar. (Não). 

(J. Vocês vêm de partes diferentes do Universo?) Vimos de partes diferentes do Universo, compreemdem? Não posso dizer, por exemplo, não posso experienciar o que os outros Seres de Luz experienciaram, não dessa maneira, tornei isto demasiado simples, na verdade, é mais complicado do que pensam, mas não posso simplificar isso suficientemente para lhe dar o verdadeiro sentido. 

(A. Podemos, eventualmente, tornarmo-nos seres de luz?Vocês SÃO  Seres de Luz, (Sim, mas como vós?) Não pensamos que sim, desta maneira, não desta maneira, porque irão para a vida após a vida, como vos disse, mas serão puxadas à terceira, quarta, quinta, sexta dimensão, ter-vos-emos aí, e aí, a vibração é mais rápida. O mundo será mais fino; terão experiências que possivelmente não podem experimentar aqui, porque as vibrações são demasiado lentas (Ah, sim). Mesmo no seu ponto mais alto o pico é demasiado lento. 

(Seremos um benefício para outros quando chegarmos aí?) Oh sim, minha querida, sim. Sereis de benefício para os que estão aqui mas, com toda a certeza, sereis de benefício quando passarem para a vida depois da vida, porque não permanecerão apenas no plano etéreo que está a seguir ao vosso plano da Terra, vocês mover-se-ão (Sim) e mover-se-ão rapidamente. (Sim, espero que sim). Poderão estar tempo suficiente com os parentes e com os amigos que conhecem, eles esperaram por vós, já vos disse que será como uma grande estação de caminho de ferro, (Sim) esperando todos os comboios que chegam. Estarão aí para vos saudar mas depois disso, vocês deslocar-se-ão, quando estiverem prontas. Não vos vamos afastar da família e dos amigos, de repente. Não o faríamos em caso nenhum, mas haverá um desejo dentro da vossa mente para se deslocarem porque terão um sentimento de que devem estar em qualquer parte, que certamente terão, e estarão aí. Vós sabereis e reconhecereis a Luz. 

(J. Estou a ver, que encantador), porque estarão banhadas nela e vocês saberão que estamos aí. Faremos com que vocês tenham a certeza (obrigadas, obrigadas) e estarão aí, minhas queridas, em breve estarão lá porque o vosso período de vida aqui é muito pequeno, não é? (Sim). Parece muito tempo, mas não é tudo. (Não, isso é muito verdadeiro), estaremos aí por vós. 

(J. Posso perguntar uma coisa? Vai parecer muito estranho. Estive a pensar no outro dia sobre a material escura, de que falaste sobre a expansão do Universo, e as Estrelas a Explodir na Margem do Universo. Parece-me que isto actua como os nossos vírus ou bactérias, quando se juntam e se espalham, e crescem e se tornam mais poderosos, é uma espécie de efeito semelhante). A mesma espécie de efeito, (Sim) (J. Isto tem estado na minha mente, como uma presa) Realmente é uma espécie de efeito semelhante, mas como vêm, está tudo interligado, e vocês recebem vibrações disso, com certeza, e desta matéria escura, não sabemos o que vemos disto, mas manteremos os nossos canais abertos, sim, poderia ser semelhante ao que descreveste, minha amiga, como um vírus que se estivesse a expandir, (que se encrosta, envolve e consome).

 Em todo o caso, o problema é que vocês só vêm uma pequena parte do Universo, e ficariam surpreendidas com o que se esconde aí, que não podeis ver. (Oh, caramba, gostava de ver; onde estais tendes mais vantagem do que nós?) Receio, que nós temos de ter algumas vantagens. O Nº 1 pensa que tem muitas vantagens, certamente mais do que qualquer outro, porque pode chegar mais perto das senhoras.

Não consigo compreender, mas ele tenta explicar-me, mas ele tem mais uma vantagem do que nós. Temos de partir agora, minhas amigas, a menos que tenham outra coisa. Deixar-vos-ei com esta ideia, e vocês investigarão a fonte dos genes, e vejam a atracão e a repulsa e da maneira que isto funciona, e o mais fraco eventualmente dará caminho ao mais forte.
(J. Por isso há aqueles, nos lugares mais altos, que têm e dirigem os carteis da droga, e que têm uma forte influência sobre os que estão no poder, em todo o mundo?)De uma maneira ou de outra com as drogas. Estão a ter em ambas as maneiras, porque fazem dinheiro com a droga, e vêm-se livres do lixo. 

(J. Tenho pensado que um dos motivos porque eles voltaram para o Afeganistão, foi para controlarem as drogas aí). Se tirarem o sustento a alguém, não é bom até que se faça crescer qualquer coisa em substituição disso, porque é a única coisa que têm, para sustentarem as famílias, para lhes darem comida e para tudo. Verão que muitos deles não consomem essas substâncias. Não podeis erradicar isso sem deixar qualquer coisa em substituição, esse é o problema (Sim). E como é que vão lidar com essa coisa do Iraque, eu não sei. Tenho de dizer isto antes de ir, o que tem o poder, falará de muitas mais coisas, ele não vem de nenhuma congregação antiga, esse primeiro ministro, há outras coisas a ser discutidas, como o Iraque e o Irão, isto não é uma coisa que possa ser feita a longa distância, é uma coisa que tem de ser discutida homem a homem. <O Primeiro Ministro Blair estava a ter um encontro com George Bush para conversações>

Eles discutirão isso entre si; sinto que isto estará na agenda. É secreto e será feito entre eles, falado entre eles do caminho que estão a planear seguir. Observem e esperem, mas está uma confusão aqui no Iraque como sabíamos que ia acontecer, e vai levar tempo a sair disso; será uma ferida a sangrar, como dissemos antes.

Deixo-vos agora, minhas amigas, e obrigado por terem vindo, e estaremos de novo convosco. (O prazer foi todo nosso).               

                                                                    No 2

Venho até vós, minhas filhas do Divino, para vos trazer o amor do Divino. Para vos envolver, uma vez mais, na Luz Divina, para que possam tomar a vossa Luz e brilhar nos lugares escuros, e torná-la brilhante com a vossa Luz bela, para que possam ser vistas. E também, levar a Luz aos lugares que estão escuros por dentro, porque há alguns nos cantos escuros que desejam ter Luz, e isso é importante no vosso trabalho, minhas filhas do Divino, porque estais cheias com a força e a Luz do amado, para que possam continuar com o vosso trabalho, embora seja difícil, para vós, aperceberem-se do que se passa à vossa volta. 

Trago-vos uma vez mais o cálice, do qual devem beber, e beber dele com amor, porque vos estimamos a todas, compreendem, e trazemos-vos esta Luz e este Amor para vos ligar para que se possam apoiar umas às outras através dos tempos difíceis, porque haverão tempos difíceis. 

As pessoas dirão coisas nunca faladas, falarão convosco em línguas que não compreendeis, e não quero dizer línguas estrangeiras, mas uma língua que vocês não compreendem. 

Têm de ser fortes, porque receio que isto chegará, de uma maneira ou de outra, mas vocês manter-se-ão juntas, têm de se manter juntas, minhas filhas do Divino, porque terão o Amor e a Luz do Divino para vos ajudar. 

Deixo-vos agora, minhas filhas, e envolvo-vos no Amor do Divino, como sempre eu trago o Amor e a Luz, para atar os lugares feridos trouxe-vos uma coisa ligeiramente diferente esta noite, não quero ir mas devo.





Offline  http://www.spirit-truths.co.uk





No comments:

Post a Comment